Celebridades, Estilo  •  20 out 2015

LOOK DA CELEB: GIOVANNA ANTONELLI DE TIGRESSE

Fazia tempor que não fazia um LDC, mas agora voltamos com maior frequência, ok?! E o look da vez é uma reunião de coisas boas, tanto pela envolvida, quanto pelo look e ocasião!

img_2405

Giovanna Antonelli, como não amar? A atriz está arrasando em ‘A Regra do Jogo’ e sua personagem Atena ganhará post em breve (só estou esperando acumular mais looks) com seus looks incríveis! E na vida real, Giovanna arrasou, pra variar, na estréia do seu novo filme ‘SOS Mulheres ao mar 2’.
ldc
O look escolhido é da Tigresse, adoro a marca (aqui no Rio tem no Fashion Mall) e amo essa pegada little black dress nada óbvio e um rocker meio sexy. O vestido não só é a cara da Giovanna, como também da Atena

O styling foi feito pelo Rodrigo Grunfeld (que faz um trabalho maravilhoso com Fernanda Lima, entre tantas outras), que usou poucos – e eficientes – acessórios. Sou MUITO apegada à argola e essa tá linda e o scarpin, bom, nem se fala, taí look certeiro!
i7a8811

Pra deixar o post mais bonito ainda, Reynaldo Gianechini seu par em cena, estou doida pra ver o filme! E vocês, curtiram o look? Merece um #LDS?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "LOOK DA CELEB: GIOVANNA ANTONELLI DE TIGRESSE"
  1. 20 out 2015 // 09h35

    Meu deus que vestido
    :scream: :scream: :scream: :scream:
    Ficou DEUSA demais!!!

  2. Mylena
    20 out 2015 // 09h35

    Tinha esquecido dessa TAG, fiquei pensando, “mas gente não vi ela no LDS, como assim ela ganhou”. Apoiada a volta da TAG :heart: Ah Sophie tem dado bastante pinta, talvez renda um por aí.

  3. Rayssa Pascoal
    20 out 2015 // 10h45

    Nossa! A Gio tem um dom… tudo que ela usa vira trend! :sparkles: Impressionante. Desde o clone. Que poder!
    Acho ela maravilhosa. :dancer:
    E o casal fake é lindo demais… Queria que eles fossem o casal real! hahaha
    A parceria deu tão certo que eles são sócios. <3

  4. Valquiria
    20 out 2015 // 13h45

    Ela está LINDAAAAA! Nao gostei do vestido, mas está linda mesmo assim!