AS MAIS
LIDAS!

DRAPER JAMES, A NOVA MARCA DE MODA E LIFESTYLE DA REESE WITHERSPOON

15/10/2015  •  Por Thereza  •  Celebridades, Compras, Moda

Em maio, fiz um post sobre o estilo adoravelmente básico e legitimamente inspirador da atriz Reese Witherspoon (se não leu, vale ver aqui), tudo porque a atriz andava de um lado pro outro com looks mais formais, na pegada working girl que inspira qualquer uma que precise de looks mais, digamos, certinhos pra trabalhar (a maioria).

reese

Pra onde a Reese ia com tanto look fora do padrão hollywoodiano? Naquela época ninguém sabia, mas agora sei, logo, compartilho, Reese estava indo trabalhar mesmo! Bem como Jessica Alba e sua Honest Company e Sarah Jessica Parker e sua linha de sapatos SJP, a atriz é outra empreendedora que vem diversificando no ramo de atuação.

No mesmo mês de maio, Reese lançou sua marca de roupas e acessórios, a Draper James. Por que esse nome? Homenagem aos seus avós, Dorothea Draper e William James. Marca batizada, a ideia da Reese é transmitir sua herança do interior sul dos EUA. Por lá, eles usam a expressão “Southern Living” que significa meio que viver com boa qualidade de vida, simplicidade, mas fartura e um estilo único e bem diferente dos grandes centros urbanos como LA ou NY, Taylor Swift é um exemplo desse lifestyle.

draper-james

Segundo Reese, a marca tem a sua cara, com estilo único, peças contamporâneas, mas com ideal atemporal. Por lá, encontra-se de looks básicos e românticos (as peças saem na faixa de U$200-300), acessórios e até itens para casa, como almofadas, guardanapos e mantas. A venda é feita apenas online e com entrega em 15 países, até o final do ano eles tem planos de abrir uma loja em Nashville, claro!

Fuxiquei o site e achei tudo muito adorável, realmente a cara da Reese que, aliás, não se fez de rogada e virou digital influencer Blogueira no “Love, Reese”, onde compartilha dicas e looks, todos Draper, assim como os da montagem acima e do outro post.

E sua Draper James, virou notícia na última semana, pois a marca recebeu um aporte de U$10 milhões de um grupo de investimento. Não pense que só porque a dona é muito famosa, que uma marca vira sucesso e rentável num estalar de dedos, mas com esse investimento externo, agora sim a marca de Reese tem tudo pra virar sucesso, se estruturar e crescer!

draper-james-reese-loja

 

Vocês já sabia dessa novidade e curtem o estilo – e agora curadoria – da Reese?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. dai - 15/10/15 - 09h36

    As roupas da Reese fariam muito sucesso aqui na minha cidade, interiorzão de SP hahahahaha, gostei dos vestidos floridos achei bonitinho e usável sem afetação nenhuma, tipo vida real.

    Responder
    • Tayse Souza - 16/10/15 - 12h52

      Hahahaha eu sou do interiozão de São Paulo também e isso tudo, de fato!, é minha cara hahahaha #CaipiraLiving
      Os looks de saia são a personalização da fofura. No street style, Reese é minha preferida ever :princess:

    • dai - 16/10/15 - 17h13

      Eu também gosto muito do estilo do Reese :smiley:

  2. tamy - 15/10/15 - 14h54

    hm, acho muito stepford wives da nossa geração. Nela até acho de boa pq é mais adulta e tal, mas na tailo acho muita sem gracice

    Responder
  3. Aline - 16/10/15 - 17h36

    Eu amo esse estilo!!! Amei tudo, quero comprar já!!! Será que eles vendem online?

    Responder
  4. Thayane Paris - 16/10/15 - 21h23

    Não sabia e amei saber, todas as roupas tem muito a carinha dela, adoro posts que mostram novos tipos de empreendedorismo da galera e Hollywood :kiss:

    Responder