Moda, Publicidade  •  24 out 2015

Temporada QG F*Hits – Inverno/2016

Mais uma temporada de moda acabou e mais uma semana por lá no QG do F*Hits (vocês acreditam que foi a 10a vez que participei? Pois é, nem eu, tempo voa). Apesar dessa edição ter sido a mais curta que fiquei por lá – apenas 2 dias – é sempre uma boa oportunidade de reecontrar amigas, ficar por dentros das novidades do QG e ainda assistir a alguns desfiles da SPFW que, ainda bem, está de volta à Bienal!

Projeto-SP-Expo-2020-2

A começar pela hospedagem, vocês sabem que sou apaixonada pela arquitetura do Unique, o hotel é sensacional em todos os aspectos, do design ao atendimento impecável, que faz a gente se sentir em casa. O famoso QG fica na suíte presidencial, que recebe de rockstar da música a noivas no grande dia, aliás, às interessadas, vale pesquisar mais sobre o ‘Bride Day’ que o hotel oferece. Por lá, contamos com comidinhas saudáveis, orgânicas e deliciosas do Unique Garden, que mais parece imagem de Pinterest.

detalhes 65

detalhes 109

detalhes 17

detalhes 86

E para essa temporada, o tema #Decorismo foi Rosa Quartz, cor do ano segundo a Pantone e também uma homenagem ao Outubro Pink. Vocês sabem que diariamente rola um bate-papo especial e no dia que participei foi um dos meus temas favoritos: blogs! Além de conversar com a Patricia Cardim, Diretora Geral da Belas Artes, sobre o passado, presente e futuro do nosso meio digital, ela apresentou o novo curso online em ‘Fashion Blogging’, para quem gosta do universo e busca um diferencial (aqui tem mais infos sobre o curso).

entrevista 3

detalhes 47

detalhes 115

E além das conversas, o nome qg não é à tóa, por lá há uma equipe enorme de pessoas que preparam tudo nos mínimos detalhes pra receber blogueiras & convidadas (já conheci diversas leitoras por lá). Nessa temporada, a maquiagem ficou por conta mais uma vez da Natura, que montou esse ambiente lindo toda vida e trouxe sua infinidade de produtos de beauté.

O look do dia ficou por conta da Opte+, novo e-commerce que agrega diversas marcas, produtos e tudo num clique só (tipo, nada de vários ‘carrinhos’ por loja). Pra completar, os acessórios, bolsas e sapatos, tudo com a Carmen Steffens. Tô muito apegada à essa bucket bag verde (deve atrair dinheiro, hein!) e com essa poltrona Magis Proust maravilhosa (já postei sobre ela aqui)!

12144330_767058023420845_771823687_n

Pra finalizar, a Movida nos leva pra todos os cantos de SP e ainda com wi-fi no carro e em tempos de Snapchat (que consome tooodo nosso pacote), é um grande diferencial.

Enfim, é uma estrutura enorme, muito caprichada e feita sob medida pra cada uma gerar seu conteúdo, fotos & história à sua maneira! A temporada de inverno 2016 acabou e agora partiu verão!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Temporada QG F*Hits – Inverno/2016"
  1. Raissa K
    26 out 2015 // 12h30

    Essa poltrona é muito maravilhosa mesmo! :ribbon: :heartpulse: