Moda, Publicidade  •  09 set 2015

ÚLTIMA CHAMADA: PÓS NO SENAI-CETIQT!

Mês passado, falei nesse post aqui sobre os cursos de pós-graduação do SENAI-CETIQT para esse 2º semestre. Com essas mudanças que temos acompanhado no meio da moda, um curso assim faz toda a diferença para qualquer curriculum, especialmente com o renome e excelência que a Faculdade tem, logo, uma boa oportunidade pra dar não só um up, mas uma boa reviravolta na carreira, que tal?!

Essa é a última semana para as inscrições do curso de Moda a distância (12/09) e dos presenciais (14/09), agora vou falar um pouco dos cursos disponíveis para você começar a estudar djá!

unnamed-2

Pesquisa de Comportamento e Consumo: Sem dúvida é um diferencial especialmente nos dias de hoje! O curso tem como objetivo geral fornecer fundamentação teórica, orientação metodológica e prática para atuação profissional em pesquisa e consultoria sobre tendências comportamentais e de consumo no Brasil e no mundo.

Modelagem do Vestuário: O objetivo do programa visa o desenvolvimento planejado de produtos de moda, observando a escolha dos materiais, os fatores estéticos, ergonômicos, técnicos e de mercado. Também oferece aos diferentes profissionais a aquisição ou aperfeiçoamento dos conhecimentos sobre métodos e técnicas de modelagem do vestuário. Lembro que quando fiz Faculdade de Moda (1 período só), os professores falavam que modelagem era A área a se investir, pois tinham poucos profissionais habilitados e até mesmo interessados.

Design de Produtos de Moda: O objetivo do curso é formar profissionais aptos a projetar produtos de moda, com conhecimentos específicos sobre os processos de desenvolvimento e confecção decorrentes, por meio da integração com os ofícios do Designer de Estampas e do modelista.

Design de Estampas:  O objetivo do curso  é formar profissionais aptos a projetar e desenvolver estampas, com conhecimentos específicos sobre os processos de confecção de produtos de moda, por meio da integração com os ofícios do designer de moda e do modelista.

unnamed-3

Se interessou por algum curso? No site do SENAI-CETIQT você pode se informar mais detalhadamente sobre cada curso, da carga-horária a valores, e no final ainda consegue se inscrever para as turmas desse semestre!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "ÚLTIMA CHAMADA: PÓS NO SENAI-CETIQT!"
  1. Edileide santos vieira
    16 out 2015 // 12h31

    Quero fazer curso de modelagem

  2. Edileide santos vieira
    16 out 2015 // 12h33

    Gostaria de fazer o curso de modelagem