Beleza, Cabelos, Maquiagem  •  09 set 2015

OS SEGREDOS DE BELEZA DA KYLIE JENNER

Você pode não gostar dela, torcer o nariz pro seu estilo ousado pra uma garota de 16 17 18 anos, achar a boca esquisita, as poses desnecessárias, mas há de se reconhecer a influência e poder de Kylie Jenner.

kylie-jenner-photoshoot-for-galore-magazine_7

A discípula de Kim é famosa por ser ela mesma, não é top model oficial como a outra irmã Jenner, mas tem influenciado jovens pelo mundo todo, seja positiva ou negativamente (#kyliejennerlips). Kylie é poderosa, vocês sabiam que ela é a pessoa mais vista do Snapchat?

E pra quem acha que ela só faz karas & bokas, que nada, Kylie usa da sua imagem para o bem (ajudando hospitais de LA) e até apoiando campanha de bullying (ela usa da sua estrondosa força no Insta para ‘divulgar’ jovens vítimas). Não satisfeita com todo esse poder, Kylie ainda é gente boa e muito autêntica, afinal, compartilhou numa entrevista muito legal ao New York Times tooodos seus produtos favoritos e não é qualquer celeb que faz isso, afinal existem contratos e e segredos, mas Kylie contou tudo e aqui eu compartilho a wishlist da kaçula.

KYLIE-JENNER-MAQUIAGEM

Maquiagem! O que Kylie toca, vira bestseller, logo soldout. Dos batons pro bocão (até ano passado a gente achava que era só efeito d batom rsrs), passando pelo contourno poderoso e até os fios camaleônicos. A base favorito da Kylie é a da Charlotte Tilbury, segundo ela, é uma base boa pois ela continua vendo sua pele de forma natural.

Complementando, Kylie é fã da Anastasia Beverly Hills, que é a responsável das suas sobrancelhas até o strobe sensação. Kylie usa também o Corretivo, o Contour kit e o Iluminador So Hollywood da marca (esse também é o queridinho da Kim). Ela ainda revela que adora o Orgasm da Nars e ainda usa o Bronzer da família. Por fim, conta que seu rímel favorito é o Hypnose Drama da Lancôme e no quesito cílios postiços, adora os baratinhos de farmácia.

KYLIE-JENNER-BELEZA
Partindo pros complementos de beleza, Kylie tira sua make com os lencinhos da Neutrogena (inclusive ela apareceu outro dia com ele no Snap) e adora o creme para olhos da Kiehl’s de abacate. Para o rosto, por ter uma pele muito seca, usa o Mimosa Blossom Cream e nos cuidados de proteção solar, o TiZO3 que, segundo ela, além de proteger, não tem cheiro e dá uma corzinha na pele (foi dica da Khloé).

Pra finalizar, Kylie conta que usa o Airbrush Leg da Sally Hensen quando quer cor por uma noite e no quesito perfume, ela não gosta muito, mas vez ou outra usa o Coconut Passion da Victoria’s Secret, quem diria!

Nessa entrevista, Kylie contou que mudou a forma de preenchimento de lábios e que agora sua dermatologista aplica o Juvéderm, segundo ela, é necessário a reaplicação a cada 2 ou 4 meses, mas que ela pode parar a hora que ela quiser. Tomara, Kylie!

Gosto da menina Kylie, às vezes penso que se fosse a mãe dela colocaria ela de castigo por certas ousadias, mas também reconheço que ela é uma menina a frente do seu tempo e que seu lado livre e desafiador, pode inspirar meninas por aí a ser quem elas quiserem e ponto final, seja ruiva, loira ou cleópatra azul. Espero que com o tempo ela encontre o bom senso, suavidade e seja exemplo por superar criticas e demostrar a força de uma jovem da nova geração.

Gostaram dos favorito de beleza dela? Já coloquei vários na wishlist!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "OS SEGREDOS DE BELEZA DA KYLIE JENNER"
  1. Ana
    09 set 2015 // 15h48

    Esse tipo de post sempre fazendo agt desejar ainda mais produtos, assim não dá Thê! hahaha apesar de achar que a Kylie copia muito a Kim em tudo, gosto dela, acho ela muito linda e com certeza é muito poderosa

  2. Lívia Nunes
    09 set 2015 // 15h49

    Bizarro como ela está se tornando a cópia da Kim (fisicamente falando – ou será que personalisticamente também?)
    tá muito bonita!

  3. 09 set 2015 // 15h55

    Sangue Kardashian tem poder! Essa menina vai longe…

  4. 09 set 2015 // 15h56

    oi theee, adorooo a familia kardashian, morro de amores pela kim isso é fato s2 nao concordo mesmo com o bocao da ky mas fico boba com a beleza dela e a fama q é algo bem indecifravel, ou vc inspira ou vc nao é nada, é como o carisma <3 cada MAKE PODEROSA, amei the <3
    thee, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  5. 09 set 2015 // 19h00

    Amei <3
    Em tempo, acho muito curioso as pessoas criticarem Kylie por copiar a Kim e ficar igual à irmã. Minha irmã mais nova também faz isso e eu sou absolutamente ninguém. Imagina se sua irmã é uma deusa..?
    Também acho curioso ela ser criticada pela intervenção nos lábios, tanta menina de 18 anos colocando silicone e a galera achando tudo bem…

  6. 09 set 2015 // 21h30

    leio esses posts e a primeira coisa que penso sempre é no quanto você tem a cabeça aberta e disposta a ver o que as pessoas têm de bom a oferecer, Thereza! nunca li uma crítica gratuita ou um comentário ácido desnecessário aqui.
    queria ser sua amiga, sua fofinha! hahahaha
    (e concordo contigo, gosto de Kylie e penso que a menina está apenas descobrindo quem é e quem quer ser)

  7. Eve
    10 set 2015 // 09h10

    O segredo da beleza é o bom cirurgião , porque convenhamos, não sobrou quase nada da Kylie original, toda trabalhada no bisturi. :joy: :joy: :joy:

    • dai
      10 set 2015 // 10h15

      Foi exatamente o que eu escrevi, PLÁSTICAS :joy:

  8. dai
    10 set 2015 // 10h14

    Segredos de beleza da Kylie Jenner é fazer MUITAS plásticas :wink:

  9. Deborah Rocha
    10 set 2015 // 16h18

    Ainda refletindo se devo comentar nesse post…kkkkkkkkkkk

  10. Renata
    11 set 2015 // 00h21

    The, vc é um amor… Sem comentários ao post, melhor comentar sobre o quanto vc é generosa e delicada (sem ser chata ) bjs

  11. Fernanda Bertasso
    21 set 2015 // 00h50

    que util ela hein

  12. 25 fev 2016 // 13h35

    Ja me deu vontade de printar e comprar tudo! Rsrs…É impressionante o que essas celebridades fazem com a gente. O poder que elas tem de tudo que elas usam faz a gente desejar e querer usar tb. Amei!
    Beijos

    http://www.look2c.com.br