AS MAIS
LIDAS!

OS SEGREDOS DE BELEZA DA KYLIE JENNER

09/09/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Maquiagem

Você pode não gostar dela, torcer o nariz pro seu estilo ousado pra uma garota de 16 17 18 anos, achar a boca esquisita, as poses desnecessárias, mas há de se reconhecer a influência e poder de Kylie Jenner.

kylie-jenner-photoshoot-for-galore-magazine_7

A discípula de Kim é famosa por ser ela mesma, não é top model oficial como a outra irmã Jenner, mas tem influenciado jovens pelo mundo todo, seja positiva ou negativamente (#kyliejennerlips). Kylie é poderosa, vocês sabiam que ela é a pessoa mais vista do Snapchat?

E pra quem acha que ela só faz karas & bokas, que nada, Kylie usa da sua imagem para o bem (ajudando hospitais de LA) e até apoiando campanha de bullying (ela usa da sua estrondosa força no Insta para ‘divulgar’ jovens vítimas). Não satisfeita com todo esse poder, Kylie ainda é gente boa e muito autêntica, afinal, compartilhou numa entrevista muito legal ao New York Times tooodos seus produtos favoritos e não é qualquer celeb que faz isso, afinal existem contratos e e segredos, mas Kylie contou tudo e aqui eu compartilho a wishlist da kaçula.

KYLIE-JENNER-MAQUIAGEM

Maquiagem! O que Kylie toca, vira bestseller, logo soldout. Dos batons pro bocão (até ano passado a gente achava que era só efeito d batom rsrs), passando pelo contourno poderoso e até os fios camaleônicos. A base favorito da Kylie é a da Charlotte Tilbury, segundo ela, é uma base boa pois ela continua vendo sua pele de forma natural.

Complementando, Kylie é fã da Anastasia Beverly Hills, que é a responsável das suas sobrancelhas até o strobe sensação. Kylie usa também o Corretivo, o Contour kit e o Iluminador So Hollywood da marca (esse também é o queridinho da Kim). Ela ainda revela que adora o Orgasm da Nars e ainda usa o Bronzer da família. Por fim, conta que seu rímel favorito é o Hypnose Drama da Lancôme e no quesito cílios postiços, adora os baratinhos de farmácia.

KYLIE-JENNER-BELEZA
Partindo pros complementos de beleza, Kylie tira sua make com os lencinhos da Neutrogena (inclusive ela apareceu outro dia com ele no Snap) e adora o creme para olhos da Kiehl’s de abacate. Para o rosto, por ter uma pele muito seca, usa o Mimosa Blossom Cream e nos cuidados de proteção solar, o TiZO3 que, segundo ela, além de proteger, não tem cheiro e dá uma corzinha na pele (foi dica da Khloé).

Pra finalizar, Kylie conta que usa o Airbrush Leg da Sally Hensen quando quer cor por uma noite e no quesito perfume, ela não gosta muito, mas vez ou outra usa o Coconut Passion da Victoria’s Secret, quem diria!

Nessa entrevista, Kylie contou que mudou a forma de preenchimento de lábios e que agora sua dermatologista aplica o Juvéderm, segundo ela, é necessário a reaplicação a cada 2 ou 4 meses, mas que ela pode parar a hora que ela quiser. Tomara, Kylie!

Gosto da menina Kylie, às vezes penso que se fosse a mãe dela colocaria ela de castigo por certas ousadias, mas também reconheço que ela é uma menina a frente do seu tempo e que seu lado livre e desafiador, pode inspirar meninas por aí a ser quem elas quiserem e ponto final, seja ruiva, loira ou cleópatra azul. Espero que com o tempo ela encontre o bom senso, suavidade e seja exemplo por superar criticas e demostrar a força de uma jovem da nova geração.

Gostaram dos favorito de beleza dela? Já coloquei vários na wishlist!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Ana - 09/09/15 - 15h48

    Esse tipo de post sempre fazendo agt desejar ainda mais produtos, assim não dá Thê! hahaha apesar de achar que a Kylie copia muito a Kim em tudo, gosto dela, acho ela muito linda e com certeza é muito poderosa

    Responder
  2. Lívia Nunes - 09/09/15 - 15h49

    Bizarro como ela está se tornando a cópia da Kim (fisicamente falando – ou será que personalisticamente também?)
    tá muito bonita!

    Responder
  3. Gabriela Ganem - 09/09/15 - 15h55

    Sangue Kardashian tem poder! Essa menina vai longe…

    Responder
  4. gil - 09/09/15 - 15h56

    oi theee, adorooo a familia kardashian, morro de amores pela kim isso é fato s2 nao concordo mesmo com o bocao da ky mas fico boba com a beleza dela e a fama q é algo bem indecifravel, ou vc inspira ou vc nao é nada, é como o carisma <3 cada MAKE PODEROSA, amei the <3
    thee, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

    Responder
  5. Nina Ribeiro - 09/09/15 - 19h00

    Amei <3
    Em tempo, acho muito curioso as pessoas criticarem Kylie por copiar a Kim e ficar igual à irmã. Minha irmã mais nova também faz isso e eu sou absolutamente ninguém. Imagina se sua irmã é uma deusa..?
    Também acho curioso ela ser criticada pela intervenção nos lábios, tanta menina de 18 anos colocando silicone e a galera achando tudo bem…

    Responder
  6. Tatiana - 09/09/15 - 21h30

    leio esses posts e a primeira coisa que penso sempre é no quanto você tem a cabeça aberta e disposta a ver o que as pessoas têm de bom a oferecer, Thereza! nunca li uma crítica gratuita ou um comentário ácido desnecessário aqui.
    queria ser sua amiga, sua fofinha! hahahaha
    (e concordo contigo, gosto de Kylie e penso que a menina está apenas descobrindo quem é e quem quer ser)

    Responder
  7. Eve - 10/09/15 - 09h10

    O segredo da beleza é o bom cirurgião , porque convenhamos, não sobrou quase nada da Kylie original, toda trabalhada no bisturi. :joy: :joy: :joy:

    Responder
    • dai - 10/09/15 - 10h15

      Foi exatamente o que eu escrevi, PLÁSTICAS :joy:

  8. dai - 10/09/15 - 10h14

    Segredos de beleza da Kylie Jenner é fazer MUITAS plásticas :wink:

    Responder
  9. Deborah Rocha - 10/09/15 - 16h18

    Ainda refletindo se devo comentar nesse post…kkkkkkkkkkk

    Responder
  10. Renata - 11/09/15 - 00h21

    The, vc é um amor… Sem comentários ao post, melhor comentar sobre o quanto vc é generosa e delicada (sem ser chata ) bjs

    Responder
  11. Fernanda Bertasso - 21/09/15 - 00h50

    que util ela hein

    Responder
  12. Carla Helena - 25/02/16 - 13h35

    Ja me deu vontade de printar e comprar tudo! Rsrs…É impressionante o que essas celebridades fazem com a gente. O poder que elas tem de tudo que elas usam faz a gente desejar e querer usar tb. Amei!
    Beijos

    http://www.look2c.com.br

    Responder