Celebridades, Estilo  •  19 set 2015

OS LOOKS DO ROCK IN RIO – DIA 1

O oOoO  O OoO OoOoOooo Bom, começou o Rock in Rio! Aquela época do ano que todo mundo adora vir pra Barra! Brincadeirinhas à parte, o Festival começou em grande estilo com Queen e cia emocionando geral. Ainda lamento muito o Guns N’ Roses não estar presente, mas vida que segue e vamos à parte que nos cabe, comentar os looks da vez!
Como sei que muita gente gosta de sugestão – e eu também! – vamos nos inspirar (ou não) nas celebs. Separei os destaques do 1º dia!
looks-rock-in-rio-1

Antes de mais nada, uma coisa deve pautar o look de famosas e anônimas para esse 1º final de semana: tá calor pra %$#@*!>+#, sério, veraozão em pleno inverno mixuruca. Dado esse fato, tem look que faz suar só de ver.

Gostei da Giovanna Lancelloti, quando a gente pensa em festival de música assim, não tem jeito, dá vontade de se montar! E acho que ela se montou na medida, cheio de tendências vigentes, fresquinho (até o joelho) e sem parecer forçado. Bruna Marquezine foi com seu estilo casual de sempre, gostei da camiseta simples, da gargantilha de um ano que não era nem nascida e do Adidas conforto. O casaco é meramente ilustrativo.

Anitta chegou na cota aflitiva Ross Geller, tá calor à beça, dá-lhe talco, miga! Mas como uma popstar tá ok se montar mesmo, o casaco é bem bonito, se eu fosse ela usaria num próximo show. E Rita Guedes também apostou na calça de couro, mas uma camisetinha pra compensar.

looks-rock-in-rio-2

Agora o dresscode oficial da noite: short + botinha, na dúvida aposte nos dois. Nathalia Dill foi assim e o look tem cara de super confortável, bom assim. Viviane Araújo também seguiu seu estilo, aplicou uns spikes e foi.

Nanda Costa virou o meme da noite com esse cabelo vim-de-moto-e-daí, tirando isso, achei o look charmosinho, quero essa camiseta Kanye West. Por fim, Letícia Colin de shortinho e camisa ligeiramente customizada do patrocinador.

looks-rock-in-rio-3

Ainda sobre conforto, é possível sim ir de vestido (especialmente se você ficar sossegada no camarote) e de tênis também, Fê Paes Leme foi assim e foi gracinha. Já Tatá Werneck foi com calça branca, não sei se eu ~estabanada~ iria, mas é uma opção.

Finalizando o look da naite, Flavia Alessandra irreconhecível loira no vestidinho preto e salto alto e Carla Prata indo literamente pra alguma naite com um look inteiramente off Festival de Rock.

Qual foi o melhor & pior look pra vocês?! 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "OS LOOKS DO ROCK IN RIO – DIA 1"
  1. Carol
    19 set 2015 // 14h21

    A Nathalia Dill foi a que mais gostei! Confortável e com um look que imagino ela usando na “vida real”.

  2. Mylena
    19 set 2015 // 15h51

    Bruna para mim foi a melhor, a pior Carla Prata com esse look oi?

  3. 19 set 2015 // 16h35

    WTF is Anitta? kkkkk nao guento. Muito péssimo gosto pra uma pessoa só!

    Beijocas

    Isadora
    http://www.acessore-se.com.br

  4. 19 set 2015 // 16h41

    Achei o melhor look da noite o da Gi Lancelotti. Ficou incrível, super fashionista mas sem over.
    Eu iria mais no estilo camiseta e shorts e dessa leva, meu preferido foi o da Viviane Araújo porque, já que o look é simples, adoro apostar em batonzão!

    O pior pra mim foi da Anitta, look quente, não acho apropriado pro evento e ainda acho muito transparente.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  5. silvana
    19 set 2015 // 18h54

    eu amo/sou o style da Bruna. Conforto, praticidade e modinha nos detalhes. eu iria desse jeito.

  6. 19 set 2015 // 21h55

    Amei o look da Bruna e da Fê Paes Leme. Esse look da Carla Prata tá bom não, miga tira!

  7. luh
    20 set 2015 // 03h24

    O que me da raiva é ver essas “celebridades” ai, parecem q arrumaram para ir num evento qualquer, e nao em um festival de musica, o que deve ser verdade, algumas ai nao devem nem ter saido dessa area vip e se duvidar nem sabe qual banda tocou

  8. Renata
    20 set 2015 // 08h25

    O melhor pra mim foi a Bruna Marquezine. Não sou muito fã dela como celeb, mas o estilo dela é show.
    Gostei bastante da Giovanna Lancelloti também. Bem lindo. Só não foi o primeiro no meu top list porque o look ousado da Bruna deu certo e ousadia na medida merece uma estrelinha plus.
    A Natalia Dill tava simples e linda. O short estampado e o lenço como cinto ficaram bem legais.
    Agora os piores: Annita, alguém podia te dar umas dicas, né? Exagerou total, uma transparência denecessária e nada a ver. E esse casaco que eu até agora não entendi? O que ele tá fazendo aí além de estragar mais o look?
    Nanda Costa poderia ter dispensado o penteado Cassandra do Sai de Baixo. O look sem ele seria 10, mas peloamordeDeus ela não tem nenhuma amiga pra impedí-la de sair de casa com esse cabelo?
    Carla Prata, é festival de rock e o look periguete não colou. Sim, você é linda e tem um corpasso. Poderia guardar o look pra uma ocasião, vamos colocar assim, apropriada.