Beleza, Cabelos, Celebridades  •  07 set 2015

10 Ideias de penteados: Jessica Alba

Vocês viram que estou toda imbuída com a tag 10 penteados, como sei que esse é um assunto que rende, vamos à mais uma envolvida e essa é a rainha das trancinhas e do cabelo old hollywood glam! Jessica Alba aparece sempre com looks inspiradores e no quesito beleza não poderia ser diferente, sempre com penteados caprichados e de quebra ainda nos inspiramos com a make!

Ahh, e pra quem pediu post com minha opinião sobre casar com cabelo preso ou solto (o papo rolou no último post da tag), aguarde essa semana!

jessica-alba-trancinha4

Trança, taí uma coisa que Jessica Alba ama! Repara como essa é toda rebuscada e nível 5 de dificuldade, mas fica a dica ainda complementando com batomzão rosa e brincos verde, colorblocking facial!

jessica-alba-penteado-trancinha
Mais uma trança caprichada e mais uma ideia de colorblocking do batom vibrante + acessório colorido. Com certeza o look é mais discreto e o resultado é conjunto perfeito.

jessica-alba-tranca-44

Essa trança é super clássica e simples de fazer. Misture a isso o cabelo lisão de lado e o resultado é um look modernete e cheio de graça, fácil de copiar, hein!

timthumb.php

Esse look é bem madrinha de casamento! Penteado bagunçado ultra informativo com coque + trança + muitos fiapos soltos! Não tem quem não fique bem com penteado assim, não acham?

jessica-alba-penteado-6

Olha Jessica variando sobre o mesmo tema! Dessa vez a trança é traseira desembocando num coque lá no topo! Achei super diferente, essa vai pras ousadas e que não querem nada parecido com ninguém (bom, só com a Jessica, no caso!).

jessica-alba-penteado5

J.LO, é você? Achei Jessica super parecida com Jennifer e esse twist lateral é uma coisa meio francesinha com upgrade hollywoodiano, achei bem criativo.

jessica-alba-cabelo-old-hollywood

Por falar em (old) Hollywood, vamos às mechas favoritas da atriz? Ela sempre aposta em ondas marcadas e glamourosas assim e acho a escolha perfeita pra quem não gosta de nada preso!

jessica-alba-7-cabelo

Se quer algo mais soft, mais uma ideia com padrão Jessica de estilo e qualidade, mas com um topo preso pra variar!

jessica-alba-cabelo-bonito

Ou que tal um rabo de cavalo? Esse da Jessica tem ondas bem definidas e quase uma coisa meio Grease nos tempos da brilhantina, acho bem charmosinho!

jessica-alba-5-penteado

Por fim, cabelo simples e com um acessório que faz toda a diferença. Esse penteado foi pro Baile do Met e mostra que com tão pouco podemos fugir do óbvio e apostar em visuais assim no capricho!

Gostaram dos penteados mirabolantes e super femininos da Jessica Alba?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "10 Ideias de penteados: Jessica Alba"
  1. 07 set 2015 // 14h45

    Amei amei amei o post! Jessica é o meu ícone de estilo, e é sempre bom ver posts sobre ela :)

  2. Fernanda
    07 set 2015 // 19h23

    Adorei! Essa primeira foto tá na minha pastinha de inspirações há anos! Gosto muito do estilo dela. Bem que podia rolar um “10 looks” ou “looks por aí”, né? Porque vai ter bastante coisa, desde working woman até mamãe passeia com as filhas hahaha. Beijos!

  3. dai
    08 set 2015 // 17h21

    Jessica Alba é muito linda mas não consegui nem prestar a atenção nos cabelos só tinha olhos pra jóias que ela usou :gem: :gem: :gem: