Beleza, Maquiagem  •  31 ago 2015

TREND ALERT DE BEAUTÉ: DELINEADO OMBRÉ, PODE SER?

Se tem uma coisa que eu adoro, são essas invenções de moda que vez ou outra surgem no mundo de beauté. Algumas delas vem dos próprios blogs de beleza e seus tutoriais e tantas outras de editoriais e desfiles de moda, essa última é bem interessante:

Holly+Fulton+Spring+2015+Backstage+i9MBn_7nqrRx

Delineado ombré, não falta mais nada! A foto acima é do backstage do desfile da inglesa Holly Futon Spring/2015 e taí um país irrevente e que inventa moda. A ideia do delineado ombré é bem propícia pra temporada primavera verão que chega por aí logo e se você curte uns modismos de beauté, certamente já viu a ideia propagada por aí.

Como eu fiquei ligeiramente intrigada com a trend, numa simples pesquisada no Pinterest, a gente já encontra outras ideias bastante coloridas!

OMBRE-DELINEADO

Que tal? Tem ombré metálico, tem ombré carnavalesco, purpurinado! Acho que esse tipo de maquiagem pode até cair pro lado da cafonice (odeio essa palavra, hein), mas acho que se usado com parcimônia e ela chamando a atenção sozinha (aka sem batom, blush pra competir e usados de forma exagerada) pode ser uma ideia até fofa e bem única!

Pra quem gosta de maquiagens criativas, fica a sugestão pra incrementar o visual, essa penúltima brilhosa mais escura é bem bonita (é a Katy Perry) e também a degradé preto no branco pode ser mais eficiente e democrática!

E vocês, usariam um delineado degradé de leve ou acham too much?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "TREND ALERT DE BEAUTÉ: DELINEADO OMBRÉ, PODE SER?"
  1. 31 ago 2015 // 19h40

    Ai, eu acho o máximo!!!!
    Já quero tentar um do cinza ao preto! <3

  2. Opa, eu usaria sim. Porque não?
    Alias, eu adorei essa nova tendência e vou me jogar na ideia. :heartpulse:

  3. Paula Giovanella
    01 set 2015 // 17h43

    A Marina (linda) do 2beauty fez uma make com essa proposta, mas numa versão BEM mais usável. Achei dígno de nota que já tem brasuca ligada! http://www.2beauty.com.br/blog/2015/08/28/tutorial-escurinho-com-sombras-baratinhas/

  4. Fernanda
    03 set 2015 // 22h46

    Que é lindo é, mas quero ver eu fazer e ficar lindo desse jeito.