Celebridades, Estilo  •  25 ago 2015

O ESTILO DA PERSONAGEM MARGOT E A PERSONALIDADE DE MARIA!

Alguma noveleira por aqui? Confesso que até hoje não me recuperei do fim de Sete Vidas, mas a novela I Love Paraisópolis tem um lugar cativo no meu coração, porque é aquele tipo de novela leve, engraçada e ainda tem um fator que chama a atenção…

maria-margot

Margot, personagem de Maria Casadevall! Na novela ela interpreta uma arquiteta e, apesar de ser uma vilãzinha, tem um quê fofo, mas principalmente muito fashionista. Os looks delas são daquele tipo que a gente para tudo pra prestar a atenção e quem sabe ligar pro Cat da Globo “Alô, queria o id do batom da Margot?” Bom, pra essa pergunta você não precisa ligar, pois ela usa sempre ou o batom Diva ou o lápis Spice, ambos da MAC.

look-margo-paraisopolis

Margot é daquelas mulheres contemporâneas, que vivem na ponte aérea NY – SP, seus looks são ousados, impactantes, mas ainda discretos e muito sofisticado. Aposta em peças de destaque, como uma jaqueta de couro poderosa ou qualquer it bag a tiracolo. E, apesar de ser uma versão bem glamourizada das arquitetas, a gente nota um perfil com senso estético apuradíssimo.

E da Margot, temos seu oposto, a Maria Casadevall, seu estilo? Adoravelmente destrambelhado, a atriz mostra claramente que não tá nem aí e é feliz assim!

maria-casadevall-estilo

Seja pelas caminhadas e shoppings da vida (gente esse short multicolorido é muito Pubky Brewster, a levada da breca!), Maria está sempre prezando por uma coisa: o conforto. Ela não quer saber se não se usa mais calça de moletom desde 1994 ou se a camiseta do deputado não é tão fashionista, ela quer ser discreta e se vestir exclusivamente pra esconder as partes e nada mais. Nos dias de hoje isso é muito raro e louvável!

Nos looks de eventos oficiais, um toque de ousadia, ainda discrição e muita beleza! Incrível como ela ficou linda com o look chanelzinho e mais impressionante como ela parece outra com os cabelos longos Taí uma atriz cheia de estilo e muita personalidade, sou fã.

O que você acham dos looks da Margot e do estilo da Maria?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "O ESTILO DA PERSONAGEM MARGOT E A PERSONALIDADE DE MARIA!"
  1. Tamara
    25 ago 2015 // 08h03

    The, acho ela lindíssima! Queria mesmo era saber qual a cor que ela pinta o cabelo! Lindo!

  2. Ivanilda Inacio
    25 ago 2015 // 08h06

    Ela é linda!!!!
    Tudo que colocar vai ficar maravilhoso.
    As cores das roupa ficam todas boa para o seu tom de pele.

  3. 25 ago 2015 // 09h21

    Desde o inicio da novela eu presto a atenção nos looks da Margot. Adoro a maioria, principalmente aqueles com os shorts :heartpulse: Hoje em dia não assisto mais tanto, mas sempre que dou uma espiadinha quando lembro, lá vem ela com os looks bafônicos.

  4. vania
    25 ago 2015 // 09h33

    Amo todos os looks da Margot! Super chique e sem muito esforço. Acho a Maria lindíssima, mas toda vez que a vejo me dá uma vontade enorme de presenteá-la com um Big Mac triplo!

  5. 25 ago 2015 // 13h51

    A personagem é a cara da Maria, não podiam ter escolhido atriz melhor. E nem acho ela taaao vilã, a coitada foi corna ne? rsrs

  6. Débora
    25 ago 2015 // 15h32

    The, ela disse em uma entrevista que se inspiraram bastante na Olivia Palermo pra compor os looks da personagem! Com uma inspiração dessas impossível errar né?
    beijoooos :sparkling_heart:

  7. gabriela
    25 ago 2015 // 16h47

    EU fico feliz de encontrar alguém que pensa como eu. Sempre vejo as pessoas detonando essa menina pelo jeito como ela se veste e eu só consigo pensar em como ela deve ser uma grande figura pra se vestir de modo tão autêntico, mesmo sendo pública.
    Bjo

  8. Rosangela
    26 ago 2015 // 12h08

    Faz da Grazi …. deu uma bela evoluida! beijos

  9. Renata
    26 ago 2015 // 18h37

    Adoro! Ambas! A personagem e a atriz. Eu já a vi 2 vezes e acho tão bonita! O fato dela namorar o Caio Castro até me permite uma simpatia mínima por ele (acho um ator ok é um cara tão mainstream). Enfim! Adoro

  10. Jaque
    27 ago 2015 // 10h19

    Não sou de acompanhar a Maria não, mas a Margot é linda e super fashionista! Adoro quando ela usa looks com a bermuda pontacourt (queria ter a confiança e altura dela pra usar também… kkk). O The, já que você fez sobre a Margot, faz também sobre a Soraya (Letícia Spiller) acho os looks dela incríveis também! Alias, achei super legal você fazer um post sobre personagens das novelas brasileiras! Beijo!