AS MAIS
LIDAS!

LIVING PROOF E JENNIFER ANISTON

29/08/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras

Já contei pra vocês que a Living Proof é uma marca de produtos para cabelo super legal e que ainda tem como uma das donas, nada mais, nada menos que… Jennifer Aniston! Já falei sobre o Hair Serum aqui e agora uma novidade boa: eles chegaram no Brasil, amém!

DSC03528

DSC03534

Recebi da assessoria a linha NO FRIZZ e de cara curti, pois ele cuidada um dos meus maiores problemas capilares: O FRIZZ. E quando digo frizz, não digo aquele cabelo ‘onduladinho’ tipo anos 80, sabe? Mas sim, cabelo poroso, desencorpado e com cutículas dilatadas. E esse tipo de problema é muito difícil de cuidar e não tem muitas opções eficientes no mercado.

E a proposta do No Frizz é uma revolução na hora de tratar o bendito frizz. A maioria dos produtos contêm silicone e óleos, deixando o cabelo pesado e reduzindo temporariamente o atrito e depois voltando com o problema. Já a tecnologia desse produto da Living Proof é duradoura, patenteada e funciona como um “encapamento capilar”.

Significa?

DSC03550

Ao encapar os fios (função que nas outras marcas é feita pelo silicone) com essa tecnologia (se chama Ofpma, a quem interessar possa), impede-se a umidade de penetrar na fibra capilar e ainda evita deixar o cabelo pesado, tornando sua textura mais leve e sem atrito e é este que faz a gente sentir o cabelo poroso.

Pra completar, essa mesma tecnologia repele a sujeira do nosso óleo, deixando o cabelo mais limpo, leve e macio, sem contar que bloqueia a umidade. Usei semana passada no Rio, com o tempo muito louco e essa questão da umidade foi a que mais percebi! Fiz escova e meu cabelo não murchou depois, sabe? Ele ficou fino, leve, porém com vida!

k

Assim como contei outro dia no post do shampoo da Vichy, esse também não contêm sulfato, quem usa produto assim sabe que a diferença é notória! Além do shampoo e condicionador, eles também tem Styling spray e Styling cream,  todos os produtos da linha NO FRIZZ podem ser usados pra qualquer tipo de cabelo, inclusive os coloridos e quimicamente tratados.

print_ad

Pra quem  gosta de comprar produtos capilares de marcas foram do mainstream, vale conhecer os da Living Proof na Sephora (Aqui tem shampoo e condicionador), porque Jennifer Aniston não iria associar seu cabelo a qualquer coisa, né!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Renata - 29/08/15 - 20h36

    The!
    Uma opcao mais baratinha é o herbal essence! Tem uma linha dele q é sem varias coisinhas, parabeno, silicone e corante…. Mas com sulfato! Eu estou usando e gostando bastante!
    Shampoo nao é um produto q deixa o cabelo bom ou ruim. Noto isso de acordo c a mascara ou condicionador q uso e o leave in! Um bom leave in é certeza de um cabelo mais apresentavel!
    Beijao Re

    Responder
  2. Tamiris - 31/08/15 - 15h53

    The, fiquei querendo demais! Tenho muitooo frizz. Mas quando vi o preço, fiquei triste. Vale tanto a pena assim? Beijos!

    Responder
  3. Anna Luiza - 02/09/15 - 10h27

    Vc que já usou, será que se usar só o shampoo ajuda? Pq o preço é salgadinho pra comprar os 2 sempre ne hehehhehe
    Obrigada, adoraria saber o que vc acha

    Responder
  4. Isabella - 02/09/15 - 13h37

    The, acho que já vende no Brasil há um tempinho. Lembro que uns meses atrás quase comprei um creme deles na Sephora aqui do Brasil mesmo – a da linha Restore, que é ótima, por sinal.

    Responder
  5. Carolinne - 02/09/15 - 22h16

    Excelentes produtos. Estão à venda na Sephora pela internet desde Janeiro e desde então não uso outra marca. Adoro o spray o creme da No FRIZZ, mas o xampu e condicionador da linha Full consegue ser melhor , já que é específico para cabelo liso, fino e oleoso, como o meu. Amo a máscara cavalinha Restore e o serum da Style lab. São os melhores da marca! São caros sim, mas acho que vale a pena! Quem quer experimentar, a senphora costuma fazer promoção de 15% de vez em quando. Segunda ultima mesmo teve promoção. Fica a dica!

    Responder