Celebridades, Moda, Música  •  20 ago 2015

ESTILO: CIARA

Como assim eu nunca fiz um post sobre a Ciara antes? Dá próxima vez me deem um toque, porque taí mulher que merece não só um, como meia dúzia de posts. A cantora Ciara é muito estilosa, de beleza única e recentemente tem aparecido mais fashionista do que nunca!

ciara-2

Ciara é tipo do rap, então seus looks tem uma pegada urbana forte, mas sempre com um toque fashionista envolvido, a cantora é bff de Riccardo Tisci, ou seja, deve ter um armário recheado só de peças Givenchy, além disso é garota propaganda da Topshop e também Cavalli, taí mix muito ousado e interessante.

Gosto bastante dos looks casuais, mas especialmente essa leva com botas over the knee, dá pra notar fácil que Ciara entende de proporções, não se faz de rogada e aposta num forte fashionismo envolvido, o que você acham dessa leva?

ciara-1

Mas a cantora sabe ser fofa e em evento oficiais vai gracinha da cartela de cores candy color, até um pretinho básico. Impressionante também como ela fica gata loira, morena, com mega hair ou discretinha.

ciara-3

E nos tapetes vermelhos da vida, mais doses de puro fashionismo. Apesar de ser muito ousada, Ciara prova que não é daquelas fashion victim que vestem qualquer coisa, sabe? Dá pra perceber que é sempre consciente na hora de escolher o look e sabe destacar a peça que for.

ciara-4

E nos grandes eventos? Não escolhe UM vestido básico que seja! É sempre provocante, recortada, decotada e muito sexy, até no momento gravidez da última foto (ela teve baby recentemente). A cantora é daquele tipo de presença no tapete vermelho que faz toda a diferença e vem com o wow factor que poucas seguram.

Não sei porque nunca falei exclusivamente dela antes aqui no blog, mas agora vou ficar bem mais de olho! Vocês curtem o estilo dela e tem outra sugestão assim pra me dar?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "ESTILO: CIARA"
  1. Fernanda
    20 ago 2015 // 20h40

    Oi, The! Ótimo post, acho a Ciara linda linda. O que é que são os looks com botas, né? Super estilosa! :heart_eyes: Bjs

  2. 20 ago 2015 // 23h07

    Ela além de linda, é super talentosa, só não tem muito espaço.
    Lindos looks!

    beijos The.
    http://www.manualfashion.com

  3. De
    21 ago 2015 // 00h10

    A bicha é linda mesmo. Procura umas fotos do side cut dela, amei!
    Ah: pq vc não faz uma vitrine de estilo da Rooney Mara? Ela tem coisas muito legais!

  4. Luiza
    21 ago 2015 // 00h18

    Adoro cici :heart: Ela ‘e maravilhosa e parece ser muito simpatica. Adoro os looks dela, ate os dos clipes sao assim bem pensados

  5. Giovanna Gutierrez
    21 ago 2015 // 08h35

    Realmente The, a Ciara é puro estilo! Já curto desde quando era adolescente e tentava imitar suas coreografias (nossa, como ela dança!) :heart_eyes:
    Atualmente ela é a minha inspiração de cabelo, adoro esse tom de loiro dela e esse comprimento um pouco abaixo do ombro. E repara nas makes, nunca carregada e sempre maravilhosa!

  6. Érica
    21 ago 2015 // 10h35

    Ciara é linda! Admiro como fashionista, seu corpo fitness e dança para caramba! Sou fã!!!

  7. lucas
    21 ago 2015 // 13h26

    Além de gata é MUITO talentosa, merecia maior reconhecimento. Seu novo álbum ta maravilhoso.

  8. dai
    24 ago 2015 // 12h13

    A impressão que eu tenho e que todas querem ter o estilo Beyonce+Rihanna= :thumbsdown: