RDS  •  27 jul 2015

RONDA DE SEGUNDA #45

rds1

Bom dia, segunda-feira maravilhosa! Vamos começar essa semana de forma agitada e torcendo pra sexta-feira chegar logo. Mas antes de mais nada, vamos à nossa ronda de segunda que está especial!

rds-casamento-monaco

Mon Dieu, mais um casamento real pra eu ficar aqui em casa… desejando tudo de bom pro casal! Dessa vez o enlace ocorreu entre o Pierre Casiraghi, neto da inesquecível Grace Kelly e Beatrice Borromeo, herdeira italiana. E o look dela foi basicamente um Valentino sob medida… ROSA apresuntado! Achei lindo e muito delicado, na noite anterior ela usou outro Valentino, dessa vez branco. As festividades rolarão até a outra semana e a gente aqui contando 6h de casamento kkk :0

rds-nina

Depois do baque de ver seu ex-namorado casando com sua ex-melhor amiga, Nina Dobrev é outra! A atriz tem curtido suas férias na Riviera francesa e depois de participar do leilão do Leo Di Caprio, foi vista toda prosa com seu novo namorado, o ator Austin Stowell. E como é verão, os looks são todos trabalhados no maiô (esse 2º é lindo!), biquini e saída de praia. Tô achando Nina com uma pele bem boa!

sienna-kate_2896713a

Inglaterra, tremei, eis acima as duas solteiras mais cobiçadas de Londres! Sabe aquele momento astrológico onde todas suas amigas ficam solteiras e, ou você fica preocupada pensando “puts, sou a próxima” ou fica feliz “eba, minhas amigas tão solteiras tb, partiu balada!”. Pois bem, os astros estão se realinhando e muitos casais desfeitos.

Kate Moss e Jamie Hince se casaram em 2011 com toda pompa e circunstância e recentemente confirmaram o divórcio. Já Sienna Miller nunca se casou oficialmente, mas já vivia com Tom Sturridge há anos e juntos tinham a pequena Marlowe de 3 anos. Já tô aqui no aguardo dos shipps futuro.

rds-katy

Olha que maravilinda a Katy Perry na capa da Vogue japonesa! Adoro ver a cantora descontruída, sem cabelo colorido e maquiagem temática, sem contar que ela fica tão bonita assim ao natural. Amei as fotos, especialmente o look da capa, esse vestido Prada já é sensação em várias capas mundo afora.

rds-khloe

Por falar em capa, hoje foi dia da Khloé Kardashian aparecer toda besuntada (e outro dizem photoshopada) na capa da revista Complex, achei fierce. Por lá ela fala sobre sua nova fase que, além de mais fitness impossível, Koko tem dois projetos futuros.

Um é seu livro que se chamará “Strong Looks Better Naked”, será lançado em outubro e já tem pré-venda aqui. E a outra novidade é que em breve ela terá seu próprio talkshow, chamado “Kocktails with Khloé”, na FYI, só não entendo porque não será no E!, mas espero que o Br compre os direitos.

Espero que tenham gostado da ronda e uma boa segunda pra vocês!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "RONDA DE SEGUNDA #45"
  1. Aline Lima Louzada
    27 jul 2015 // 17h46

    Nina e Katy estão lindas! Gosto muito da khloe e acho que rolou um photoshop forçado, porém ela está linda!

  2. dai
    27 jul 2015 // 19h33

    Separação da Kate Moss já sabia mas o da Sienna Miller não, mas esses artistas casam e descasam como se troca de roupa :thumbsdown: