Moda, Publicidade  •  27 jul 2015

FAVORITOS DA NOITE COM MERCADOLIVRE

Mês passado postei aqui uma seleção que fiz pro MercadoLivre, onde mostramos vários sapatos pra eles e pra gente e tudo com o bom preço característico do e-commerce. Agora chegou a vez do look balada ou, em bom carioquês, o look da nááite!
Lá no MercadoLivre tem um canal exclusivo com o tema e por aqui selecionei meus favoritos, tudo na pegada Get the Look, olha só!
LOOK-BALADA-ML1

Macacão! Lembram que outro dia postei aqui sobre como os looks com macacão estão invadindo o tapete vermelho e se tornando opções muito mais charmosas que os vestidos de sempre? Pois bem, você pode ainda não ter planos de atravessar o next red carpet, mas lá no MeLi tem vários modelos de macacões, todos com bom preço e variedade de cores! Esse é de jérsei do Michael Kors e vem em 4 cores, taí bom look pra festa sofisticada!

Vai pra uma festinha mais sussa e também quer fugir daqueles looks óbvios? Que tal uma jardineira gracinha?! A peça voltou com tudo nas últimas temporadas e por lá tem esse modelo vem em preto e vermelho e ainda uma outra versão resinada.

E pra quando é a festa é um show (olha o Rock in Rio chegando aí!), que tal as famosas disco pants? O modelo é todo trabalhado no fashionismo, ousada e ainda confortável, tem no MecardoLivre com bom preço e com 4 tipos de cores.

Mas se você é clássica e gosta daquele look noite com pretinho básico, look rendado e super feminino? Separei 6 vestidos com preços que variam até R$149, ou seja, fast fashion a um clique:
LOOK-BALADA-ML2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Esse primeiro rodado é muita lindeza! Ele é super clássico, mas o twist vem com o detalhe listado da transparência, achei bem charmoso e com bom preço (tem em 4 cores). E um look rendado é mais que imprescindível, por lá tem modelo em chifon com aplicação em renda e ainda um todo rendado e com manga tipo flare, duas boas sugestões e ambos com bom preço! Por fim, vestidinho preto sem erro e clássico, seja noite ou seja dia, por lá tem em jacquard e neoprene.

Essas foram só as minhas escolhas pra temporada Noite no MercadoLivre! Clique aqui que você pode encontrar todas as outras peças com preços especiais que vão do clássico feminino, passando pelo look do boy e ainda itens de beleza e acessórios.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "FAVORITOS DA NOITE COM MERCADOLIVRE"
  1. Daniela Calixto
    27 jul 2015 // 21h27

    O vendedor da disco pants escreveu “fasso” “geans” desanimei da compra…
    Tipo nada a ver né? mas isso me deixa muito triste.
    Estou loucaaaaaa por uma, mas ainda fico com medo de comprar pela internet sem saber como fica no corpo.

    Obrigada pelas dicas!
    Beijo

    • 28 jul 2015 // 13h48

      heheh :0000 é que como cada um tem sua loja, vez ou outra ocorre, pois são fornecedores, mas no final das compras a compra é segura
      bjs!!

  2. Jessica
    28 jul 2015 // 13h12

    A maioria tudo roupa do Ali….até as mesmas fotos…(lembro direitinho desse vestido azul nessa modelo!) assim é pra desanimar né… =/

    • 28 jul 2015 // 13h45

      Oi Jessica, mas geralmente são os mesmos distribuidores/vendedores, o MercadoLivre é só um espaço pra vender, tipo vc ou eu podemos vender nosso sprodutos lá. Acho que a diferença pro Ali está na velocidade da entrega, enquanto o gringo demora meeeses, o ML é bem mais rápido!
      bjs!

    • Jessica
      29 jul 2015 // 11h08

      É…..olhando pelo lado da entrega você tem razão…hehe.

      Você é muito fofa, fui chatinha e me respondeu super linda e educada!

      Só pra dizer, acesso seu blog todo dia escondidinha no trabalho haah

      beijos :kiss: :hibiscus: