Beleza, Cabelos, Celebridades, Maquiagem  •  25 jul 2015

A MAQUIAGEM MARAVILHOSA DA SALMA HAYEK NA CAPA DA ALLURE

Sábado à noite e você aí pronta pra baladinha sertaneja ou praquele funk esperto ou pra simplesmente sair com seu boy, com suas migas… enfim, o que acham dessa maquiagem da Salma Hayek?

o-SALMA-HAYEK-ALLURE-900

Achei linda, achei diva, achei básica! Salma tá tipo aquela diva italiana e taí um tipo de maquiagem democrática, quem não fica bem com um combo gatinho terroso?! No recheio da revista eles compartilham o id preciso do look, a quem interessar possa.

MAQUIAGEM-SALMA-HAYEK

É tudo Benefit! Nos olhos, delineador They’re Real e taí produto maravilhoso, amo e uso muito (junto com o do Tom Ford são meus favoritos da vida), inclusive eles lançaram versão colorida. Pra iluminar, o famosíssimo Watt’s Up, vocês sabiam que ele é o favorito da Jennifer Lopez e êta mulher iluminada. E por fim, o que mais amei: esse batom cor de boca corada e saudável, ele é o Hydra-Smooth na cor Frisky Business, será que fica dessa cor mesmo? Tem tudo na Sephora e do jeito que o dólar tá é melhor comprar aqui mesmo :0

Salma-Hayek-Allure-Magazine-Cover-August-2015

Ainda na revista, Salma Hayek desnuda e poderosíssima e ainda uma dica final, dessa vez pro cabelo. Pra conseguir esse visual Sophia Loren feeling, o cabeleireiro do shooting de uma dica boa: misturar styling paste + silicone, esfregar com as mãos e passar no cabelo. O mix dessa pastinha deixa o cabelo com cara de bagunçado, mas ‘armado’ na medida. Adoro essas dicas de expert e vou colocar em prática em breve!

Vocês curtem esse tipo de maquiagem? Pra mim é A make clássica!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "A MAQUIAGEM MARAVILHOSA DA SALMA HAYEK NA CAPA DA ALLURE"
  1. Helô
    25 jul 2015 // 21h08

    The, uma vez vi um tutorial da Vic Ceridono dizendo que esse tipo de olho, delineado na palbebra e na linha d’agua, “rejuvenece”. Usei muuuuuuito e de vez em quando ainda faço quando quero dar um up sem precisar de muitos artifícios. Coisa linda essa Salma! Benza Deus!

    • tania
      26 jul 2015 // 10h36

      Oi!!!
      A palavra rejuvenesce no seu comentário me saltou os olhos!:D
      Valeu a dica,vou conferir !!!!

    • Helô
      27 jul 2015 // 17h57

      Tania, imagina se estivesse escrito corretamente então?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Era sono…

  2. Bruna Gouveia
    26 jul 2015 // 06h15

    Uma das mulheres mais lindas, estabilizada profissionalmente, e pessoalmente que vemos. Ótima atriz, sexy, e interessante. Falando em Salma, aqui no Brasil temos uma atriz jovem, 21 anos, que se parece muito com ela, e a tem como inspiração, trata-se da outra linda e também talentosa, AnaJú Dorigon. Olho nessa menina, estilo e personalidade são suas características.

    • Tamara
      26 jul 2015 // 23h57

      Eu acho a Anaju Dorigon linda também, mas sabe que ela me lembra mais a kylie jenner?

  3. tania
    26 jul 2015 // 10h33

    Oi The!Amei as dicas dessa capa,e com o fato da Sephora estar”logo ali” ,anima em experimentar os produtos!

  4. 26 jul 2015 // 13h29

    Essa mulher é impecável!

  5. Carol
    27 jul 2015 // 10h39

    Melhor delineador!!!! ♥ :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

  6. Giselle
    29 jul 2015 // 10h43

    Gente, o que é essa mulher? Linda demais! Make e hair perfeitos. É outra que precisa ser estudada além da JLO porque tem quase 50!