Cabelos, Moda  •  13 jun 2015

RACHEL MCADAMS TÁ DE VOLTA

4D90UIm

Rachel Mc Adams não é arroz de festa. Ela não é aquele tipo de atriz que tá out-and-about por aí, curtindo umas festas e nem mesmo sendo vista tomando um Starbucks na Rodeo Drive e isso é bom, mas é ruim porque ficamos sem pauta e eu sou fã da Rachel, a legítima Mean Girl!

Mas o cenário mudou e a atriz tá em todas (bem, não em todas, mas em muitas!) Capa de revista, transeunte de red carpet, seriados, filmes, muito filmes! Pra tudo ficar lindo, só falta ela voltar com o Ryan Gosling, mas tudo bem, seguimos imaginando!

Nos últimos dias ela foi assim e assim em eventos:

rach

Edgy! Enquanto o primeiro look é discreto, o segundo é estranho, adoravelmente estranho. É que Rachel é tão delicada que o vestido fica até razoável. Mas tem uma coisa que eu tô curtindo e que tá deixando ela mais ousada, o cabelo!

UDBbEmv

J8HK9gU

F0JQaa8

Tá moderno, tá na moda, tá maravilhoso! Gosto dessa cor com as mechas bem destacadas na ponta, é super atual, bem como o cabelo assimétrico e super ousado. Pra quem gosta de fugir do óbvio e do corte nos ombros tipo careta, olha que sugestão boa! A contar pelas aparições recentes dá pra ver que Rachel tá outra e que adota diversas formas de pentear!

a

O que vocês acharam do novo visual da atriz?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "RACHEL MCADAMS TÁ DE VOLTA"
  1. 14 jun 2015 // 11h59

    Achando ela maravilhosa REAL! <3

  2. 14 jun 2015 // 13h15

    My girl crush! rsrsrs adoro ela desde “Diário de uma paixão”. Amei os looks, especialmente o mais estranho :joy: agora, o cabelo ta no limite da estranheza exagerada…

  3. Fernanda
    14 jun 2015 // 23h34

    Adoro a Rachel, acho linda e talentosa, tenho girl crush nela hihihi. To achando esse cabelo dela bem estiloso, to gostando. Momento fofoca: li em algum lugar que ela e o Michael Sheen terminaram porque ela queria casar e ter filhos e ele não tinha certeza se era isso que queria agora. Vai entender. Tomara que ela encontre alguém legal e continue trabalhando bastante, pra gente babar nos looks dela depois hahaha. Beijos!

  4. Evelyn
    15 jun 2015 // 15h51

    Não consigo achar essa atriz bonita… =( mas é estilosa.

  5. 18 jun 2015 // 23h03

    Contando os dias para True Detective! ❤️