Beleza, Compras, Maquiagem  •  18 jun 2015

PERVERSION, A MÁSCARA FAVORITA DA KIM WEST

Também conhecida como a mais nova melhor máscara do mundo :)

Vocês sabem que sou exagerada e adoro uma chamada de impacto, mas geralmente eles fazem todo o sentido hehe Já postei sobre a melhor base do mundo e o melhor shampoo do mundo, agora chegou a vez de falar do melhor rímel do mundo.

Sério!

Ano passado, num sábado do mês de maio, foi o casamento daquela moça que agora chamamos de Kimberly West (Kim Kardashian tá meio orkutizado, rss) eis que seu maquiador compartilhou todo o id da maquiagem e entre os produtos, um deles me chamou a atenção, a máscara PERVERSION da Urban Decay.

perversion-kim-kardashian

Convenhamos, uma máscara chamada PERVERSION não pode ser ruim heheh Pois bem, o produto era lançamento e muito tempo depois encontrei numa viagem, logo, pude comprovar que era amor, o rímel é muito bom mesmo. Mas afinal, qual é o diferencial dele, Thereza?

“Get bigger, blacker, badder lashes”

Slogan poderoso e que mostra que a ideia é basicamente deixar seus cílios maiores, mais pretos e… perversos! E se Kim escolheu esse rímel pro grande dia, não foi em vão, afinal, ela é rainha dos cílios e tem estado numa fase bem interessante (sem aquelas patinhas de aranha).

O que eu achei da máscara? Primeiro de tudo achei preta, muito preta, pretinha! E eu amo assim, além disso ela logicamente deixa os cílios maiores e mais volumosos, só que por muito mais tempo. Sabe uma hora que começa a empelotar (bolo?), achei que essa seguiu o dia todo com sua proposta perversa de ser. É aquele tipo de rímel que você usa quando quer impacto, no meu caso, todos os dias, pois não pouco nesse quesito de maquiagem :]

foto-2

Esse post é pra contar duas novidades, uma é que a Perversion chegou recentemente aqui na Sephora e outra novidade boa (contada por uma leitora) é que agora eles tem Beauty Club, finalmente! Já falei aqui diversas vezes que a Sephora gringa tem aquele cartão mara (o meu é VIB e cheio de benefícios <3) que você acumula os pontos de suas compras e troca por muita coisa, sério, tem muita coisa legal, minis, kits, produtos exclusivos! Pois bem, agora a Sephora Br já tem o seu!

Aqui no Brasil o Beauty Club funciona assim: Para fazer parte, você se cadasta no site e depois toda compra que fizer, seja na loja física ou virtual, será convertida em pontos que poderão ser trocados por vários brindes e produtos especiais. Conforme lá fora, cada real gasto, vale 1 ponto no programa!

No hotsite tem mais infos e as categorias disponíveis que tem benefícios que vão de promos especiais, presentes de aniversários, pré-venda exclusiva e até participação em eventos. Achei mara, já me cadastrei!

unnamed

E hoje na loja virtual está rolando uma promoção, nas compras à partir de R$199, você ganha 100 pontos extra no programa de fidelidade. Boa oportunidade pra comprar o rímel da Kim (e da Thê #aquelas) ou aquele produto que você gosta, tá curiosa, enfim! Achei ótima a novidade do Beauty Club e nos dias de hoje, as marcas estão se virando em dobro pra nos agradar e trazer mais benefícios, bom pra gente!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "PERVERSION, A MÁSCARA FAVORITA DA KIM WEST"
  1. Fernanda
    18 jun 2015 // 14h47

    The adorei que a Sephora trouxe isso para o Brasil finalmente, vou me jogar!

    Mas me responde uma coisa nada a ver com esse assunto..rs
    quando vc vai fazer parceria com algum site bacana para que as leitoras (como eu :princess: ) possam comprar aquela caneca maravicherry escrita fashionismo, ou ainda aquela capinha de iphone perfeita com a musa mor carrie bradshaw?!?!?
    já pedi no insta uns tempos atrás e sempre vejo outras meninas pedindo..tem que agilizar isso ae #cariocando
    kkkkk bjos

    • katy
      18 jun 2015 // 15h11

      Eu também quero a capinha da Carrie!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 19 jun 2015 // 22h45

      hahaha gente todo mundo me pede, não sabia que faria tanto sucesso! vou pensar numa forma de viabilizar isso! Eu adoraria fazer um sorteio, mas hj em dia é proibido, mas fique ligada que até fim do ano teremos novidades ;))

      bjs!

  2. Vivi
    18 jun 2015 // 16h57

    The, vc continua amando esse shampoo da Vichy? Pq as vezes depois acho que o cabelo acostuma/não faz mais efeito, ou a paixão acaba mesmo hahaha

    • 19 jun 2015 // 22h42

      muito!! mas olha, eu não uso todo dia nao, uso 1 ou 2 vezes por semana, sempre intercalo os shampoos e isso ajuda fato!
      bjs!

  3. 18 jun 2015 // 18h52

    Cara, tinha esquecido o quanto ela tava bonita nesse casório… Ela só precisa parar de fazer “procedimentos”, rs.

  4. Ana Paula Murge
    18 jun 2015 // 19h27

    Comprei a paleta On The Run e veio uma versão mini da Perversion. Eu gostei muito da máscara e pra mim, além se tudo que foi falado, percebi que o aplicador deixa os cílios bem separados sem excesso de produto, mas com aparência poderosa!

  5. 19 jun 2015 // 11h53

    The!! Quanto você pagou nesse rímel na gringa?????

    Beijoos :kissing_heart:
    Amo seu blog!!

    • 19 jun 2015 // 22h30

      Oi Elda! Se não me engano foi 25-30 dolares e do jeito que ele tá, é praticamente o equivalente aqui se colocarmos o dolar a 3,30!
      Bjs!

  6. 19 jun 2015 // 18h00

    nossa eu amei essa ideia, ja me cadastrei tmb …
    mas como eu econsigo esse banner pra colocar no meu blog

    bjuss

  7. Malu
    21 jun 2015 // 19h31

    Eu tenho e não gosto… Ela não seca nunca, borra sempre e, por ser mt líquida, dá uma leve empelotada, os cílios juntam mt.. Comprei animada, por saber que foi o que a Kim usou, mas não curti..