Fashion Week  •  11 jun 2015

NO RESORT COM ELIE SAAB

Saint Tropez, Mykonos, Capri, St Barths? Qual destino paradisíaco iremos com um look Elie Saab? Pois bem, o estilista saiu dos tapetes vermelhos, desceu do salto e apostou numa moda mais casual pra temporada Resort 2016. Lógico que ainda há glamour envolvido, mas Elie está cada vez mais imbuído de agradar a crítica e ser menos previsível e mais surpreendente, e está conseguindo!

Separei meus looks favoritos da temporada e no final temos uma mega galeria com to-dos os looks apresentados (obs.: a galeria é a forma mais prática de manter o blog otimizado e sem precisar que as 918237 fotos abram ao mesmo tempo, ok?! :D).

elie-saab-015-1366

Uau! Que vestido maravilhoso! Repara que as rendas são recortadas, bordadas e fica esse aspecto 3d bem diferente. A cartela de cores é linda e ao mesmo tempo que é super resort feelings, também é bem sofisticado. Quem será que usará essa lindeza?

elie-saab-017-1366

Mais Elie colorido e mais uma vez uma cartela de cores fora do comum e bem bonita. Esse curtinho é a cara da Emma Stone <3

elie-saab-024-1366

Agora tem estampa salpicada sobre o tule e essa é uma pegada bem diferente do que estamos habituadas a ver do estilista. Esse vestido longo é bem dramático, ainda que delicado, amei!

elie-saab-028-1366

Que lindeza! Adoro esse tom de salmão desidratado (ou simplesmente nude), como fica chique esse combo da calça pantalona + blusa bordada + plumas, pra quem gosta de fugir de vestido no tapete vermelho!

elie-saab-026-1366

Mais uma vez calça e mais um vestido que é a cara do Elie. Admiro todos os desenhos que ele faz com seus bordados fora do óbvio.

elie-saab-011-1366

Agora se a temporada é resort, pra ir à praia com Elie é à essa maneira acima. Sem dúvida que a rasteira (linda!!) será hit e o longo vaporoso é a cota glamour embutida no seu estilo!

elie-saab-001-1366

Mais um momento total resort. Ok, que esses looks estão um mix de Valentino com Chloé, mas acho belíssimos e um verão mais suave, mas ainda fashionista!

O que acharam do Elie Saab remodelado? Na nossa galeria tem todos os outros looks da apresentação Resort 2016!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "NO RESORT COM ELIE SAAB"
  1. 11 jun 2015 // 06h56

    oi the, a critica serve realmente para evoluir e se diferenciar, sair do convencional, amei o vestido de folhagens (o 1) apaixonada pelo vestido bonequinha (da foto 2, o mais curto) quero esse macacão preto e o vestido bordado que esta ao lado para um casamento :D amei os vestidos nesse formato na galeria, os 2 pretos da mesma foto aaaa e o outro macacão na galeria que tbm é preto e tem mais transparencia s2 ele é incrivel <3
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Lorenna
    11 jun 2015 // 08h24

    Nossa Thereza, que maravilhoso! Ellie sabe o que faz mesmo, né? Adoro o minimalismo e a leveza que ele dá nas roupas.
    Comento pouco por aqui, mas sei que você arrasa no conteúdo aqui do blog… Amo e sou leitora assídua daqui. Parabéns e sucesso!

  3. Adriane Quaresma
    11 jun 2015 // 08h36

    Amei essa nova coleção do Elie, está linda!!!

    Bjss

    http://www.adrianequaresma.com.br

  4. Mari
    11 jun 2015 // 08h48

    ó céus…quem me dera ter um desses!!kkk
    achei o macaquinho verde a cara de Taylor, tb amei o macacão com a mesma estampa do vestido de folhagens….mas o que ganhou meu coração foi o longo branco do final (foto 28)..
    quero ver quem vai usar essas belezuras!rs

  5. Malu
    11 jun 2015 // 11h00

    Nossa, quantas roupas lindas! Queria tudo :/

  6. 11 jun 2015 // 13h36

    Oi the!! Vestidos maravilhosos!!!! Usaria qualquer um!

    Sobre a galeria… Não sei se é só comigo… Sempre olho o blog pelo cel… Aqui as fotos não passam na galeria pela ” seta”, e quando eu clico na foto, abre a foto, porém tenho q voltar tudo de novo, todo o post pra ver as outras fotos… Fora q só consigo ver as primeiras da galeria, pq não tem como passar a seta… Não sei se é só comigo, ou pelo fato de ver mais pelo cel…

    Beijoooos

  7. dai
    11 jun 2015 // 14h33

    Só tenho uma coisa a dizer a respeito desse post o Elie Saab é meu estilista favorito :heart_eyes: :heart:

  8. 11 jun 2015 // 15h09

    Putzzz!!!! O que é a modelagem dessas calças? Já quero tudo! Ops! Já quero ser milionária primeiro kkkk Bjs!

  9. Fabiola
    11 jun 2015 // 19h14

    É só eu será, mas eu não estou conseguindo ver os vestidos na galeria nesse e outros posta, já tentei em vários celulares, poxa :'( :'(

  10. 12 jun 2015 // 16h21

    Ooi, amei essa nova coleção dele :heart: Mas eu queria saber como você colocou essa galeria dentro do post, quero muito fazer isso em alguns dos meus posts mas não sei como! Obrigada desde já :heart_eyes: :kiss: