Look da Semana, Moda  •  25 jun 2015

LOOK DA SEMANA: CARA DELEVINGNE

Adoro quando temos uma vencedora estreante e quando esta tá out & about por aí divulgando um novo filme, ou seja, muita pauta pra gente!
2_28129_75

Arrasou, Cara Delevingne! A modelo, que agora é atriz, está rodando pelo mundo (exceto, BR) para divulgar seu novo filme, Cidades de Papel (se alguém souber a história, me conta #blogueirafolgada) e é um look bom atrás do outro!

Acima o vencedor do LDS #309 e abaixo outros looks que ela tem usado na temporada, repare que Cara está mais ~comportada~ e menos v1d@lok4 careteira!

Cara_6

Fofa em Paris! Gostei do look todo, mas especialmente do penteado pra fugir do cabelão Juma Marruá depois do Kérastase de sempre. Ok, também gostei da paisagem :)

Cara_2

Conjuntinho eficiente, bem top model x-factor!

1_28429_395

Esse look é chegando no hotel e AMEI! Uma coisa meio Vanessa Hudgens kkk, tô adorando essa fase boho nos outros! Adorei tudo, especialmente a bota.

1_28329_412

Mais um look gracinha e sandália poderosa, styling apurado.

1_28129_423

Agora uma coisa Cara modelete, tipo tomboy, ela segura com louvor!

Cara_Delevingne15

Esse look é de um photoshoot que ela fez outro dia, mas gostei tanto que trouxe pra cá! Adorei o trench amarelo, combinando com o look casual, ficou tão gracinha e altamente inspirador pra um inverno não tão frio assim, o que acham?!

Ahhh, esqueci de comentar :) Não basta estar em filme que promete sucesso, Cara descolou a capa da Vogue América desse mês e não pela condição modelo – ok, não primordialmente – mas pela condição atriz! Nos próximos anos teremos muitos mais filmes com a atriz que não quer ser mais modelo! Abaixo a capa da Vogue (eu queria que a 2a foto fosse a da capa e o editorial completo), que tal os looks e transformação, aprovam?!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "LOOK DA SEMANA: CARA DELEVINGNE"
  1. 25 jun 2015 // 06h36

    oi the, a cara arrasou muito em cada look s2 alguns eu nunca entraria porque meu corpo nao nasceu para isso kk quem sabe uns 20 quilos a menos kk D: o primeiro é o meu mais amado, amo blusa com saia de cintura alta e eles teem uma estampa diferente q combinou super bem, amei s2 o vestido 5 nude floral tambem é meu preferido <3
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. July Diniz
    25 jun 2015 // 07h27

    como ser naturalmente linda “sem esforço”, ela é muito nao faço caras e bocas, sou assim… adoro quem passa pra gente verdade nos looks e na beleza. adorei o post, ela está arrasando mesmo.

  3. 25 jun 2015 // 07h50

    http://www.bemditacamiseteria.com.br – T-shirts, moletons e almofadas estampadas!

  4. Adriane Quaresma
    25 jun 2015 // 08h33

    Lindos os looks da Cara, sempre acompanho o que ela veste, sempre ótimas ideias!

    Bjss

    http://www.adrianequaresma.com.br

  5. dai
    25 jun 2015 // 10h46

    Tenho BODE dessa Cara, ela é uma coisa meio Kate Moss da década atual, não entendo como ela pode ser modelo é feia demais, também não gosto do jeito que se veste, esse estilo BOHO é tão a cara da Sienna Miller a única americana/inglesa que segura.

  6. Luísa
    25 jun 2015 // 11h39

    The, não sei se é meu celular que já expirou a data de validade, mas nunca mais consegui ver essas fotos que vc coloca embaixo em sequência, sabe?! Eu clico na setinha ao lado mas não passa pra próxima. Beijos

  7. Karina
    25 jun 2015 // 16h09

    Acho ela lindaa! além da beleza, gosto dela por ser autentica, hoje em dia são todos tão CtrlC CtrlV, que quando surge gente fresh, fico babando rsrs
    The, o livro fala sobre um menino nerd que nunca fez nada emocionante na vida e sempre foi apaixonado discretamente pela sua Vizinha (Cara), até que um dia, ela surge na janela dele, e faz ele cometer doideras com ela pela noite. No dia seguinte, ele descobre que ela fugiu, mas deixou pistas de onde estaria..
    o livro retrata a busca dele por ela, e ao mesmo tempo uma reflexão da sua propria vida.
    é bem diferente e tem um final não muito tradicional rsrs, mas acredito que o filme deva ser legal .

    bjs

  8. Bibi Moreira
    25 jun 2015 // 16h29

    Achei o segundo look muito amor. :heart: :ribbon: E a capa da Vogue, achei que se não fosse a sobrancelha marcante, seria muito Miranda Kerr.
    The, o seu blog que eu achava que não teria mais para aonde melhorar, tem me surpreendido cada vez mais. Adoro saber o que as celebrities andam usando por aí…
    Ah! E as aparições (lindíssimas) de Kendall Jenner por aqui, foi a porta de entrada para eu começar a acompanhar e curti as Kardashians.

  9. Fernanda
    26 jun 2015 // 00h03

    Acho ela linda e gosto dos looks dela.
    Fora as montações divertidas de macacões de bichos e etc, da época em que defilava, acho que ela se veste bem, no geral.
    Tomara que seja uma boa atriz e tenha sucesso. Ela parece ser bem gente boa, simpática. Beijos

  10. Lu
    26 jun 2015 // 17h41

    Thereza,
    Cidades de Papel é comtado pelo Quentin, elené um garoto normal apaixondo pela vizinha Margo Spielgelman (a Cara) que é descolada, curiosa, aventureira e um tanto maluquinha hahhhaha eles eram amigos de infancia mas estao anos se falar direito.
    Uma noite aparece na janela dele, eles passam a noite juntos fazendo varias tarefas que ela tinha programado, tipo invadir o Sea World.
    No dia seguinte, ela some.
    acho que vai ser um bom filme!

  11. tamy
    27 jun 2015 // 15h17

    amei os looks, temos um biotipo parecido, vou me inspirar. Confesso que não sou corajosa como ela em usar salto com short por causa das pernocas finas hehe.

  12. Renata B
    28 jun 2015 // 12h50

    Acho ela feia e pesada tb! Nunca falei isso, mas vi um comentário nesse sentido e resolvi me dar o direito de confessar tb! rs
    Ela me passa uma impressão de desleixada e drogada, sei lá. Uma Kate Moss (essa, sim, apesar de td, o máximo do chic) sem charme algum.