Beleza, Cabelos  •  24 jun 2015

INSTANT FILLER DA VICHY, PRA DAR UMA ENCORPADA NO CABELO!

Aqui no Fashionismo, não só gosto de falar de produtos para cabelos, mas também trazer novidades que fujam da regra shampoo + condicionador e esse produto vai justamente entre esses dois!

vichyyy

O Instant Filler da linha Dercos da Vichy, é um sérum para ser usado no banho entre o shampoo e o condicionador e pra que serve? Para preencher os fios… como assim? O produto é indicado para cabelos danificados e secos, com isso, sua função é penetrar no interior do cabelo, restaurar a fibra e assim recuperar sua força e forma. Resumidamente, ele devolve forma à fibra capilar.

Ele penetra nas camadas de escamas da cutícula através de um aditivo chamado Filloxane 5%, que é uma molécula orgânica e mineral que contém silício, este preenche instantaneamente e reestrutura em profundidade a fibra capilar. Trocando em miúdos, é a tecnologia capilar dando um tapa no nosso visual e justamente num tema que muitas (talvez todas) tem: cabelos danificados & sofridos.

Na prática, ele é tipo um sérum, só que mais espesso, você o aplica depois do shampoo e em todo o comprimento do cabelo, depois disso, você acrescenta o condicionador e lava da maneira que você sabe!

O que eu senti no meu cabelo? Já usei algumas vezes (eles recomendam passar 2 ou 3 vezes por semana) e senti meu cabelo encorpado. Quando eu usei, lavei em casa e achei que ele ia ficar pesado, sabe? Mas daí fui ao salão e depois da escova percebi que o encorpado se transformou em forma, tipo, meu cabelo ficou de fato com volume na medida e sem aquele aspecto de cabelo pontiagudo/danificado, típico de loiras :o

instant-filler

Eu acho ótimo esses tipos de tratamentos que vão além da receita trivial shampoo+condicionador (já postei aqui sobre o pré shampoo da Ojon e Kiehl’s) e esse com certeza vai pra rotina capilar! Dá pra encontrar esses e outros produtos da Vichy em várias farmácias e o Instant Filler não é dos mais caros, já que usa-se pouco!

Alguém já conhecia esse ou sabe de outro que tem função similar? Me conta!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "INSTANT FILLER DA VICHY, PRA DAR UMA ENCORPADA NO CABELO!"
  1. Ana Luísa
    24 jun 2015 // 16h05

    The, nada a ver com o tema em questão, mas vendo teu mural ali atrás mais uma vez te peço ENCARECIDAMENTE: faz um tour no teu home office!!! pleaseeeeeeee!!!
    Também to com saudades da tag “5 coisas com fulana”. Podias até fazer uma “5 coisas com Thereza” mostrando o que vc mais gosta da sua própria casa!

    bjssssss :kiss: :kiss:

  2. 24 jun 2015 // 16h51

    Parece uma boa novidade, eu tô sempre procurando produtos pra melhorar o volume. Ele só serve para loiras ou pode ser usado em qualquer cabelo?

  3. 28 jun 2015 // 16h30

    Lá vai a The fazer um sacar o cartão de crédito, hahaha!
    Fiquei feliz com o preço… Achei que iria encontrar algo na casa dos três dígitos!
    Vou comprar, tomara que dê certo pra mim.
    Obrigada pela dica, Thê! :kiss: