AS MAIS
LIDAS!

DICA DE HOTEL: RENAISSANCE SÃO PAULO

29/06/2015  •  Por Thereza  •  Decorismo, Viagem

Como vocês gostam de semanas temáticas decorativas, semana passada teve Nova York e agora hotéis pelo mundo! Sou dessas que escolhe hotel pela decoração envolvida e vou compartilhar com vocês 5 hotéis que fui e amei!

saobr_phototour108

Começando pelo Renaissance em São Paulo! Quando fui ao evento da Kim, me hospedei nele (contei nesse post lindo & maravilhoso aqui) e fiquei impressionada do começo ao fim, fazer check-out e enfrentar a dura realidade carioca foi complicado #brinksRio! Da atenção aos mínimos detalhes com o hóspede (contei que eles sabiam da minha bebida favorita até meus dotes artísticos!) até a decoração incrível, sabe aquele hotel que te seduz do micro ao macro?!

Pois bem, nos dias de hoje, ser bem tratada faz toda a diferença e se gestos assim, tiverem de cenário aquele tipo de hotel sofisticado de grandes cidades, perfeito!  Sou apaixonada pelo skyline de São Paulo e o visual do Renaissance é dos mais bonitos!

saobr_phototour147

saobr_phototour151

saobr_phototour157

saobr_phototour156

Os quartos são espaçosos, brancos branquinhos, como devem ser! Gosto também do carpete pra deixar tudo confortável e aconchegante. Eu fiquei nesse quarto da última foto e essa parede de vidro mostra SP de ângulos que nunca imaginei, é tipo de tirar o fôlego!

saobr_phototour90

saobr_phototour94

saobr_phototour103

saobr_phototour107

saobr_phototour122

saobr_phototour160

Renaissance1

Por lá, as áreas comuns são repletas de benefícios e boas opções pros hóspedes. Tem piscina, spa, bares, restaurantes e tudo que um hotel de destaque precisa pra você nem precisar sair dele. Arquitetonicamente ele impressiona e por dentro ele é dos mais incríveis que já fiquei na cidade!

Gostaram do tema da semana? Amanhã faço ponte aérea SP -> Veneza!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

1 Comentário
  1. Fer Francischinelli - 30/06/15 - 08h22
    Já me hospedei várias vezes e adoro! Acho válido – pra quem não tem pretensões de jantar fora – o upgrade de quarto que dá direito a acesso ao longe onde rola um happy hour no fim da tarde com uma infinidade de comidinhas gostosas e ótimas bebidas!
    Responder