Celebridades, Moda, Red Carpet  •  24 maio 2015

OS LOOKS FINAIS DO FESTIVAL DE CANNES 2015

Que tristeza, acabou Cannes! O Festival mais charmoso de todos terminou hoje e vamos à leva final das celebridades que atravessaram o tapete vermelho nesse final de semana. E não se esqueça de me ajudar a fazer o TOP10 looks do Festival, se perdeu algum dia, clica aqui e acompanhe toda a cobertura e depois me conte quem merece ir pra enquete de amanhã!

Closing Ceremony And "La Glace Et Le Ciel" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

Georgina Chapman encantadora! Depois do vestido lindo da amfAR, essa outra belezura encerra o festival em grande estilo. Um vestido MUITO diferente e que POUCAS seguram e acho que a estilista segurou com muito louvor, sem dúvidas é um dos meu favoritos da temporada!

Closing Ceremony And "La Glace Et Le Ciel" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

Sienna Miller foi figura recorrente durante todo o evento, pois era jurada, buuut, apesar de amá-la incondicionalmente (!!) esperava mais. Esse look de hoje é meu favorito, mas super achava que ela ia chegar causando, mas fiquei na expectativa apenas >> tente novamente mais tarde, obrigadan.

"Macbeth" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

Esse ela também usou nesse final de semana e não gosto dessa cor de mortadela desidratada e esses babados irregulares, o vestido ainda tem um tecido com cara de viscolycra, mas tudo bem.

474528126

Já Marion decidiu fugir dos longos e apostou num look mini disco dance, achei bem bonitinho.

"The Little Prince" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

Jourdan Dunn causou durante toda a temporada, foi uma lindeza atrás da outra e esse longo fechou com chave de ouro, apesar do estranho encontro do “forro com a calcinha”. É um tipo de vestido que envolve tudo que cansamos, mas o resultado final é impactante.

474628366

Agora se tem uma pessoa que divou, foi Izabel Goulart! A modelo brasileira foi presença constante em praticamente todas as festas e tapetes e trouxe uma excelente variedade de looks, estilos e até mesmo ‘penteados’, acho que vocês vão precisar me ajudar a escolher apenas um da Iza pra enquete final!

Pra não perder o costume, galeria final da temporada! Amanhã volto com os melhores looks decididos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "OS LOOKS FINAIS DO FESTIVAL DE CANNES 2015"
  1. 25 maio 2015 // 06h24

    oi the, a georgina escolheu um vestido tao lindo mas esse tanto de babados so fica bom em um corpo como o dela mesmo, mesmo quem nao é gorda, se so tiver o quadril mais largo aumenta tudoo, entao eu nao usaria, ja a sienna estava uma princesa, com o look azul ne porque o outro é um saco marrom horrivel, a iza arrasou em todos os looks, esse é super elegante s2 o resto nao rolou..
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Ana Luiza
    25 maio 2015 // 10h17

    E a thaila, thereza? não acho ela maravilhosa com aquele macacão preto?

  3. Ana Luiza
    25 maio 2015 // 10h18

    E a thaila, thereza? não achou ela maravilhosa com aquele macacão preto?

  4. Ana Paula
    25 maio 2015 // 11h11

    Esse vestido de babados da Sienna Miller é IGUALZINHO ao que a Amanda Bynes usa no filme “tudo o que uma garota quer”, só que na versão verde musgo.

  5. Adriani
    25 maio 2015 // 11h50

    Oi The!!!
    Faz uma enquete com os looks da Iza -Diva- Goulart, assim fica uma decisão mais justa de qual deles merece ir para a enquete final!

    Beijosss!
    Ps: to adorando os looks deste festival e seus posts!

  6. dai
    25 maio 2015 // 14h37

    Sienna Miller só acertou quando vestiu um Calvin Klein lindo mas foi uma decepção atrás da outra mas gostei das tranças no canelo achei fofo, Izabel Goulart precisa ganhar uns quilos é bater um vento em Cannes que ela voa tá magra demais :thumbsdown: acho feio.

  7. Tamy Magalhães
    25 maio 2015 // 21h21

    Só sou eu que tenho vontade de falar pra Izabel Goulart: Toma amiga, come aqui esse pãozinho!
    A magreza dela já me assusta nas fotos, fico imaginando pessoalmente…

  8. Alice
    30 maio 2015 // 14h09

    Esses vestidos longos são demais!!!

  9. Alice
    31 maio 2015 // 21h54

    Tem uns modelos de vestidos longos lindos, mas tem uns que vou te contar!!