Chuck Bass, Estilo, Moda  •  26 maio 2015

O ESTILO DOS MENINOS DO POP, JUSTIN BIEBER E HARRY STYLES

Meu grande ídolo da música atende pelo nome de Axl Rose e ele é basicamente o verdadeiro rockstar. No seu auge, era muito gato, tinha o cabelo mais cobiçado, muita atitude e um estilo admirável! Já postei bastante sobre ele aqui e em se tratando de música e moda, tem 2 mocinhos do pop que chamam a atenção, causam comoção e uma legiããão de meninas que não curtem só as músicas, mas admiram o estilo!

estilo justin bieber harry styles

Justin Bieber e Harry Styles! Eu não consigo mensurar quem tem a maior fanbase (alguém sabe?), mas uma coisa é fato, os meninos tem lá seu estilo! Enquanto um, apesar de canadense, tem aquele estilo californiano típico, looks casuais, esportivos e com um toque de fashionismo, o outro é genuinamente inglês, super charmoso, usa peças ousadas e segura cada look que nenhum homem – ou até mulher – seria capaz.

E tanto Harry quanto Justin podem inspirar até nos nossos looks. Seja na referência de cores, estampas, camadas, sobreposições, acho bacana ver dois meninos tão antenados e usando a moda a seu – nosso – favor.

ESTILO Harry Styles | Fashionismo

Acho Harry um charme! Se 17 anos tivesse, ele seria o Nick Carter da minha geração. O menino é o rei da mulherada e tem um estilo, digamos, até peculiar. A calça skinny é praticamente sua 2a pele e isso, literalmente falando, sem contar que já é ousadia por si só (quer dizer,  Zezé usa isso há décadas),  mas ele vai além e aposta em peças de impacto e que fazem todo o diferencial para compor seu estilo popstar.

Das inúmeras botinhas passando, pelo look risca de giz, xadrez, de oncinha ou qual estampa for, Harry tem um quê de Steven Tyler com Mick Jagger dos dias de hoje, usa dos acesssórios pra incrementar os looks e tá nem aí pro que o povo pensa, ou seja, tem muita personalidade e tá no lugar certo ( I <3 Simon).

E apesar de ser de uma boy band, o que poderia configurar looks fofoletes, tem um estilo todo único e especial e certeza que deixa as meninas enlouquecidas, né? :)

estilo justin bieber | Fashionismo

Vimos Justin Bieber crescer, do franzino moleque com a franja escondendo a testa, passando por um momento bad boy e agora dizem que Justin sossegou o facho, amadureceu e está até usando a moda a seu favor pra melhorar a imagem arranhada!

Outro dia li uma matéria muito legal no Fashionista que mostra a aproximação dele com a moda como um trunfo pra recuperar sua imagem. Em janeiro, foi anunciado como garoto propaganda da Calvin Klein, logo depois estrelou editorial na Vogue US (postei aqui) e só esse ano foi fotografado por Karl Lagerfeld, Hedi Slimane e Mario Testino, sem contar uma participação no novo Zoolander. O mais recente feito fashion foi seu look Met Gala by Balmain, quando Olivier Rousteing o entitulou como “futuro da moda”.

Apesar do bom relacionamento com o povo da high fashion, Justin aposta principalmente em looks casuais e de puro conforto. Seja o visual basquete, calça de moletom, mas especialmente suas oversized t-shirts que vão do look básico ao tapete vermelho.

Dá pra notar também que o cantor tem uma queda por tênis e jaquetas e isso faz toda a diferença no visual, fica mais sofisticado, mas ainda jovem e antenado. Amei o look do Met (o 1º da montagem), mas também adoro Justin engomadinho, mas especialmente Justin sossegado! O menino tá virando um homenzarão a olhos vistos e bem bonito e estiloso, diga-se de passagem!

Vocês também curtem observar o estilo desses astros do pop? Gostam mais do Harry ou do Justin ou dos dois? Ou tem algum outro que vocês sugerem pra um próximo post?! :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

26 comentários em "O ESTILO DOS MENINOS DO POP, JUSTIN BIEBER E HARRY STYLES"
  1. Georgia
    26 maio 2015 // 22h10

    Gosto do estilo dos dois, mas prefiro o do justin bieber! E ele está um gato kkkkkkkk Não sabia que ambos eram antenados no mundo da moda! Adorei o post!

  2. Isabela
    26 maio 2015 // 22h49

    acho Harry mais orgânico! Além do que, usaria fácil todas as roupas haha

  3. 26 maio 2015 // 23h30

    Acho o Harry super estiloso, mas às vezes ele força a barra mesmo! Calça skinny muuuuito skinny não rola hahahaha. Gosto mais do estilo do Justin nesse caso! Acho ele extremamente estiloso, e é da personalidade dele mesmo, parece que ele nem se esforça muito pra vestir alguma coisa. O look do MET foi o auge! :heart_eyes: :heart_eyes:

  4. animal nitrate
    27 maio 2015 // 01h50

    hhharry! conheço nem duas músicas do (da?) onde direction, mas tenho uma pasta lotada das roupas dele no meu pinterest. menino de boyband vestido de rockstar clássico (mas com pegada atual!), acertou demais na vida. fora isso, acho o estilo dele mais orgânico e, embora seja ate mais básico, me parece também mais ousado. ENFIM, STYLES, AMIGO NEVER CHANGE :heart:

  5. Jessica
    27 maio 2015 // 06h25

    Oi The. Só queria completar seu post.
    Sou directioner, na verdade Harry Girl, ahahahah.

    O Harry usa muiiiita roupa feminina, as calças deles são leggings femininas, e algumas das camisas que ele usa são também. O que eu acho o máximo.
    Trabalho com moda e o TCC da minha pós será sobre isso, porque não mulheres vestirem roupas masculinas e homens femininas? Destruir a ideia de gênero na roupa.

    Harry faz isso muito bem, até eu visto roupas masculinas as vezes.

    Beijo

  6. Bruna
    27 maio 2015 // 08h52

    “Harry Styles tem uma mistura de Steven Tyler com Mick Jagger. :satisfied: :heart_eyes: ” Gente, é muito amor! Dois ídolos, convergindo num só mocinho :crown: . E também concordo com a sua colocação, Thereza! :raising_hand:

  7. 27 maio 2015 // 09h58

    OBVIO que votei no Justin porque além de ser meu amor da vida hahahaha, acho que ele ousa mais. Harry não se veste mal, é estiloso apesar de eu detestar o hair mas é sempre muito igual…

  8. dai
    27 maio 2015 // 10h07

    “Meu grande ídolo da música atende pelo nome de Axl Rose e ele é basicamente o verdadeiro rockstar” depois dessa menção honrosa com nosso ruivão sei o por que você é minha blogueira a amiga virtual (brinks The) tivemos o privilégio de ter um ídolo como ele na nossa adolescência dos anos 90, agora sobre Justin e Harry, sempre tive uma queda pela Inglaterra e tudo que vem de lá, Harry além de lindo e muito estiloso parece ser um rapaz mais gente boa e se tivesse meus 17 anos de volta ele seria meu ídolo também.

    • 27 maio 2015 // 12h50

      vc é minha amiga virtual sim, dai! Sempre querida, antenciosa e presente, sem contar que nutrimos o mesmo amor pelo axl!!
      bjs!!

    • dai
      27 maio 2015 // 14h38

      The :heart: :heart: :heart:

  9. 27 maio 2015 // 10h23

    O Harry tem um estilo único, adoro!

  10. Thais
    27 maio 2015 // 10h50

    Harry Styles ja vai se diferenciar pela Educação né. Coisa q esse Justin precisa muito aprender. o Estilo do Harry é único, qualquer um que tentar vai ficar ridiculo, isso q é incrível.

  11. 27 maio 2015 // 10h56

    Amo o estilo dos dois, difícil decidir rs.
    Ambos gatíssimos :scream: :heart_eyes: hahaha

    Mas acho que fico com o estilo do Justin, não sei kkkk muito difícil.

    http://ufanaticos.com.br

  12. Ana Luisa
    27 maio 2015 // 13h51

    Prefiro o Justin, acho o estilo do Harry meio forçado e o cabelo dele tá muito grande e sei lá desengonçado.

  13. Karin Tuani
    27 maio 2015 // 15h29

    Amei o post. Eu sou super suspeita pra falar porque amo 1D mas Harry tem um estilo demais, sem falar no cabelo *.* haha
    Gosto muito do estilo do Justin também, super swag hahah

  14. Fernanda
    28 maio 2015 // 00h41

    Acho o Harry bem musinho :heart_eyes: Adorei a definição de fusão de “Steven Tyler com Mick Jagger”. Bjs

  15. Larissa
    28 maio 2015 // 12h31

    Gostei do post! Acho que para o próximo poderia dar destaque para o Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas/ Divergente) ele é muito charmoso e estiloso também. E poderia entrar um boy estiloso nacional que é o Rodrigo Simas acho que ele tem muito bom gosto com as roupas.
    Beijo! :yellow_heart:

  16. Vitória
    28 maio 2015 // 22h00

    Falando em boyband acho que o Zayn Malik podia ser o próximo, ele ate já ganhou o prêmio de mais bem vestido da GQ Uk e era sempre o mais estiloso nas premiações :kiss:

    • Ana
      31 maio 2015 // 21h59

      O Zayn sempre foi o mais estiloso da One Direction, ganhou diversos prêmios, e tem um estilo mais único e ousado. O Harry imita muito o Mick Jagger, ele é fã assumido. Mas nao vejo o Harry como um ícone de estilo. Mas acho massa que de vez quando ele surge com umas botas meio sem noção, tipo dourada, rosa, morro de rir. Gostei do artigo. Parabéns!

  17. Joana
    29 maio 2015 // 12h25

    Oi, você podia fazer uma matéria do estilo do G-Dragon. Ele é um cantor coreano muito famoso, e muito fashionista :)

  18. Gustavo Dias
    02 set 2015 // 15h30

    Parabéns pelo site! Sou homem e me interesso por moda, logo, seu site é bem útil. Mas o conheci num post sobre o Axl há um bom tempo. Mas, te confesso, é agora que estou impressionado em saber que você é fã dele e do Nick Carter. Percebo que gosta muito deles pelas menções que faz. Agora com esse post sobre o Harry você se superou… Hahahahahaha sou sua fã! <3

  19. Havila Vieira
    28 set 2015 // 21h09

    :heart_eyes: :heart_eyes:

  20. 28 out 2015 // 15h16

    harry tem os looks bem parecido com o meu eu adorei

  21. 21 dez 2015 // 16h43

    Mil vezes o Harry! Se dúvidas!

  22. 13 ago 2016 // 10h49

    obviamente ganhou o justin :heart: :heart: :heart: :heart_eyes: aquele harry com aquelas pernas fininhas nao vai ganhar ninguem :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

  23. iarete
    21 maio 2018 // 14h46

    Harry reizinho! Nao vejo a hora dele pisar no solo BR