Look da Semana  •  01 maio 2015

LOOK DA SEMANA: KHLOÉ KARDASHIAN

Quem nesse mundo poderia vencer um LDS com Blake Lively, Taylor Swift, Rosie Huntington, Marina Ruy Barbosa e grande elenco numa semana inspirada???

khloe kardashian cabelo

Khloé Kristina Kardashian arrasou! Danada superou a tudo e todas e num branquinho básico – e com uma fenda impakimtante – mostrou que ainda é tempo de minimalismo e trouxe o sexy de volta para nossa semana de looks. Seguida por quem? Por sua irmã, Kimberly que foi pras cabeças da votação. Boa semana para ser uma Kardashian.

khloe kardashian cabelo

O vestido branco é simples, mas daquele tipo de modelo que qualquer mulher precisa usar vez ou outra, sabe? Decotão e fendão pra te deixarem confiante e uma manga comprida pra dar uma disfarçada no periguetismo californiano :) Gostei que os acessórios seguiram pro tom dourado e ela tá com um loiro incrível, ornou muito bem com ela e sua fase vigente ~blondes have more fun~.

khloe kardashian cabelo

Amo esse loiro tom baunilha e acho que um dos fatores pro da Khloé ter dado muito certo são os inúmeros tons. Você pode observar que não é um loiro chapado, mas é um loiro cheio de nuances, sombra e luz, o resultado final é muito bonito.

Pra coroar a semana Khloé, que começou com ela malhando com a gente, na última semana ela anunciou que vai lançar um livro \o/ Enquanto Kim começa a divulgar seu livro de selfies, Koko lançará em novembro um livro que falará sobre “força e beleza verdadeira, numa cultura que valoriza a magreza”.

No livro, sem nome divulgado, ela compartilhará sua filosofia de vida e o que a motiva para viver num meio cheio de preconceitos estéticos. Ela espera que seja uma inspiração para os leitores e mostrar que eles podem criar força e encontrar sua beleza própria de dentro pra fora.

Você já é inspiração Koko!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "LOOK DA SEMANA: KHLOÉ KARDASHIAN"
  1. Ludi Reinholz
    01 maio 2015 // 15h16

    Gente como ela ta magra real! Tá linda, miga, continue com esse cabelo nesses tons

  2. 02 maio 2015 // 08h47

    Que cabelo maravilhoso!!! :scream:
    Quero ficar loira igual a ela! Vai já para o board do pinterest!

  3. Heloisa Carvalho
    04 maio 2015 // 11h21

    Está lindíssima mesmo! Gostei dela malhando e também divando, rs. A primeira foto tá demais, fazedo “vraaa” com o cabelom… :stuck_out_tongue_winking_eye:

  4. Fernanda
    04 maio 2015 // 12h04

    A Khoe está cada dia mais linda!!! Mas esse vestido ela pegou emprestado da Kim https://www.pinterest.com/pin/443886107000062441/

  5. 04 maio 2015 // 13h31

    Nossa sambou na cara da Kim,enquanto ela lança um livro super superficial.A Koko irá lançar um livro super interessante e com algo a dizer.Curiosa pra lê. :blush: