AS MAIS
LIDAS!

LOOK DA SEMANA: KENDALL JENNER

28/05/2015  •  Por Thereza  •  Look da Semana, Red Carpet

Cannes passou, mas deixou boas mémorias aqui no blog! Antes da nossa seleção final dos 12 melhores looks do evento (se não viu, clica aqui!), o último LDS também premiou um look do dia,  literalmente falando, na cidade!

kendall

Kendall Jenner (que inclusive tá no Brasil, mas fez cara de bode no Twitter) toda trabalhada no look Fendi! Incrível como a Fendi é uma marca que tem um perfil diferente, daí foi só se associar a um público mais jovem (Kendall é o novo rosto – e corpo – da label) e o resultado parece imediato, young & fresh.

Esse look é uma gracinha (pra mim tem um quê de Miu Miu) e o sapato branco conseguiu deixar tudo mais jovial ainda, bem como a bolsa trançada, fechando esse candy color nesse mar azul turqueza!

Agora O-GRANDE-LOOK de Cannes, eleito por vocês, foiiiii:

473635104

diane-kruger-the-sea-of-trees-premiere-at-2015-cannes-film-festival_3

diane-kruger-the-sea-of-trees-premiere-at-2015-cannes-film-festival_7

AFE, Diane Kruger, uma deusa, uma louca, uma feiticeira, ela é demais! Que vestido diferente, impactante, inebriante, bom, acho que vocês perceberam que eu amei e fiquei feliz que superou Kendall e Chanel, vai daqui direito pro look do ano :)

Gostaram da vencedora ou escolheram outra?!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Tati M - 29/05/15 - 11h36

    IMPOSSÍVEL escolher outra, Diane é única!

    Responder
  2. Mariana Dantas - 29/05/15 - 14h21

    Amei!! Tem transparência? Tem. Tem bordado e canutilho? Tem. Houveram outras milhares com transparência e bordado? Sim! Mas não como esse!! O vestido maravilhoso, e tinha que ser vestindo ela… Outra teria ficado vulgar, mas não Diane! Divou!

    Responder
  3. May - 29/05/15 - 16h18

    Diane ta etérea nesse look! Maravilhosa!

    Responder
  4. Liza - 29/05/15 - 20h35

    A Diane tinha td pra sem sal, se a gente encontrasse com uma gêmea dela no supermercado passava direto, mas a mulher é de uma elegância q pra mim a torna umas das mulheres mais lindas do mundo, não tem o corpo mais bonito, não tem o cabelo mais bonito, não tem o rosto mais perfeito ou usa a maquiagem mais linda, mas o conjunto da obra dela é incrível!

    Responder
  5. Danielle de Sant'Anna - 29/05/15 - 23h08

    Diane MUSA! Merecidíssimo! Direto para o LDA, The!

    Responder