Beleza, Compras  •  27 maio 2015

LANÇAMENTO: BB MILK DA BIOTHERM

Como assim que eu nunca tive – ou tampouco parei pra pensar que pudesse existir – um BB Cream para o corpo? Pois bem,  enquanto o abcedário de beauté segue firme e forte para o rosto (nesse post aqui contei a diferença entre os principais), chegou a vez dos produtos para o corpo terem seu momento BB.

Mas o que isso significa mesmo? Um Beauty Balm, ou seja, um creme hidratante de textura leve, que se adapta ao tom da pele, uniformiza e ilumina, antes o rosto, agora também o corpo todo.

DSC06310

Eu recebi esse lançamento da Biotherm e achei bem interessante! A proposta do Lait Corporel é transformar o clássico da marca em versão BB e a palavra Milk já dá aquela sensação boa, sabe?! Passar um milkzinho leve e cheiroso pelo coooorpo :)

Pois bem, a função do BB Milk é hidratar, uniformizar, iluminar e deixar a pele com um aspecto mais radiante e ainda disfarçar disfarçar irregularidades. E diferente daquela versão famosa da Jergens, o da Biotherm tem apenas uma cor que se adapta a qualquer tom de pele através de micropigmentos encapsulados. Pode passar em qualquer área do corpo que você quer mostrar e a hidratação dura 24 horas!

biotherm4

Pra quem conhece e usa a versã0 bestseller do Lait Corporel, o BB Milk parece que tem um diferencial que deixa a pele de fato mais uniformizada, sabe? O creme cria praticamente uma camada ‘blurificada’ na pele, porém de forma MUITO leve, não gosto quando criam uma segunda pele que parece que a nossa não respira. Esse é um creme muito refrescante e MUITO cheiroso, tem um cheirinho leve e zero enjoativo de frutas cítricas.

Por enquanto encontrei pra vender aqui na Sepha. Pra quem é a louca do creminho e gosta de uma novidade, vale experimentar essa versão que alia hidratação, viço e uniformidade.

Alguém já conhecia esse ou conhece alguma outra versão nesse estilo?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "LANÇAMENTO: BB MILK DA BIOTHERM"
  1. 27 maio 2015 // 22h42

    oi the, bb para o corpo com varias funçoes ne porque o bb convencional é o protetor solar mas quando lembro de usar passo so onde o sol vai bater kk e vai bater mesmo porque ando bem pouco ate o trabalho mas o sol de rachar aqui de pernambuco me deixa preta (amoo) s2 mas eu necessito um pouco de frio :( esse tem cor, amei conhecer the <3
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com