Acessórios, Publicidade  •  08 maio 2015

GET THE LOOK: OUTONO/INVERNO NA CS!

Já que a nova estação é oficialmente um fato (ontem fez tanto frio, 20 graus, que fiz até fondue kkk),  sempre buscamos novos sapatos pra incrementar o look outono/inverno, certo? Se a bota não é necessariamente uma regra (ok, nem tá tãão frio assim!), tem 3 modelos que me chamaram a atenção da Carmen Steffens e sua nova coleção, fiz um get the look básico pra inspirar nos looks, olha só!

cs get the look

A sandália plataforma com salto grosso se tornou uma febre, certeza que vocês já viram por aí! Na Carmen tem versão de oncinha e borboleta (tenho scarpin com essa estampa e é uma graça) e na prática já vimos inúmeras celebridades incorporarem o mood que tem um quê vintage anos 60/70.

É um salto vertiginosamente alto, mas sem dúvidas que a grossura do salto ajuda a deixá-lo mais confortável e com uma pegada diferente. Amei os 4 looks acima que provam que cai bem com trench coat, jeans e saia rodada.

E o scarpin segue firme, forte e com toques remodelados! Gosto muito dessa versão de scarpin da CS com detalhe “ondulado”, fica TÃO bonito nos pés e foge do óbvio, mas seguindo clássica, do jeito que eu gosto ;) Por lá, tem dezenas de modelo assim, do pretinho básico a oncinha sofisticada.

Por fim, um Get the look direto do Baile do Met! Lembram que durante o live me apaixonei pelo sapato da Gigi Hadid? Pois bem, lembrei que a Camila Coelho usou o modelo Carmen Steffens no QG e achei bem na pegada da Gigi! É um scarpin com tiras e botões e eu só aguardo da CS versão vermelha, rosa ou o que for, o modelo é lindo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "GET THE LOOK: OUTONO/INVERNO NA CS!"
  1. Nina
    10 maio 2015 // 02h30

    The, eu amo seus posts mas esse de publi da Carmem tá muito forçado. Esqueceu de mencionar que os modelos foram inspirados (completamente) nos sapatos do Christian Louboutin.

  2. fe
    10 maio 2015 // 22h24

    Cho-ca-da, nem tentaram disfarçar as cópias Louboutin.