Publicidade  •  03 maio 2015

FLEX 2, O TELEFONE COM DESIGN CURVO!

Quando falamos em tecnologia, vez ou outra pensamos: qual é o próximo? Onde vamos chegar? Os questionamentos sobre inovações sempre passam pela nossa cabeça e se o carro que voa ainda não está em prática (quem nunca sonhou com um possante à la Jetsons no ano 2000, hein?!), a cada dia vemos novidades interessantes que surgem para nos beneficiar e impressionar! Essa conheci ao vivo, aperta o play >>>

Telefone curvado, porque sim! A LG apresentou pra gente, no qg do F*Hits, seu novo telefone com design curvo, o  Flex 2 e a primeira pergunta que a gente pensa, mas por que um telefone curvado? Primeiro que curvas são bonitas, né? Mas o principal é a questão do conforto, ergonomia e encaixe perfeito na mão e como o vídeo mostra, várias outros aspectos fazem a diferença num telefone curvado, da beleza à durabilidade (menos chances de rachar, quebrar).

Além de seu visor curvo (e flexível!), o que já seria uma inovação por si só, o Flex2 tem tela Full HD (tipo tv!) de 5,5 polegadas e câmera de 13mp. Agora pra quem curte uma selfie, ele tem o Quickie Selfie, ao fazer um gesto de abrir e fechar com a mão, uma selfie é tirada, achei melhor coisa porque eu não tenho coordenação motora pra apertar o botão e fazer carão. E na luta da foto perfeita, ele tem foco automático a laser, sem contar que as fotos  noturnas são tiradas com maior qualidade. Além disso, o Flex 2 possui uma tecnologia que se “cura” automaticamente de arranhões em 10 segundos, eliminando assim pequenos – e incômodos! – riscos no seu telefone.

Agora se tem uma coisa que irrita qualquer um é que, são tantas a inovações e às vezes os ‘cientistas’ esquecem do principal: a bateria, precisamos dela para usar todas essas modernidades, certo? Pois bem, no Flex 2, em menos de 40 minutos na tomada ela já chega a 50%, o que eu achei muito bom, obrigada!

novo lg curvo flex2

Esses são apenas um dos destaques e inovações do Flex 2 da LG, quem quiser saber outras novidades, vale clicar no site deles pra saber mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui