Celebridades, Tendência  •  21 maio 2015

BEYONCÉ TÁ QUERENDO DIZER QUE O COLORBLOCKING VOLTOU?

Sabemos que analisar um streetstyle legítimo pode ser mais eficiente e inspirador do que qualquer desfile mais – ou menos – conceitual. Hoje em dia, ver o que o pessoal das ruas está vestindo, pode ser muito mais relevante que um catálogo de moda, certo? E se esse streetstyle vem da Beyoncé? É bom prestar a atenção na mensagem e a dela envolve cores, muitas cores!

LOOK VERÃO BEYONCÉ

Beyoncé está out-and-about pelas ruas de Nova York nos últimos dias e certeza que aprontando uma surpresa pra gente. Se ainda não temos nenhum novo cd-secreto, podemos apostar nos looks e o recado da Beyoncé é: colorido!

O look de ontem envolveu uma saia lápis ultra laranja, uma camisa ultra pink e uma sandália azul.  Eu adorei o look, achei inspirador e olhando assim dá vontade de ir na Forever (ou Zara) mais próxima e montar um look nessa pegada. Ok que é – quase – inverno aqui, mas nada mais bonito que cores alegres assim reunidas.

E quando digo que Bey tá toda trabalhada no colorido, ela também apostou na ideia no look da semana passada.

LOOK VERÃO BEYONCÉ

Camisa laranja rasgadinha, short de couro rosa, scarpin neon e bolsa verde. E não é que essa mistura ficou interessante? Lógico que Beyoncé segura muita coisa, mas a proposta do colorblocking persiste e é bom a gente preparar nosso armário pra uma primavera/verão, digamos, escalafobética.

Além do conjunto harmonioso das cores, Beyoncé tá toda trabalhada no fashionismo! Separei 4 outros looks que ela usou nos últimos dias:

LOOK VERÃO BEYONCÉ

O amarelo é o mais recente e faltou uma segunda cor pra engrossar o coro do colorblocking, mas nesse caso foi um terninho + sutiã amarelo, achei charmoso. Depois Bey apostou em 2 versões de calça rasgada e camiseta com mensagem, uma ‘never forget’ e outra com a estampa da melhor banda de rock de todos os tempos (e isso ela que tá dizendo, nem sou eu). Por fim, macaquinho jeans + sandália jeans e uma bolsa laranja. No final das contas, muito bom ver Beyoncé saidinha e toda trabalhada nos looks chamativos!

Qual foi o look favorito de vocês?! Ou tudo too much até pra Beyoncé?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "BEYONCÉ TÁ QUERENDO DIZER QUE O COLORBLOCKING VOLTOU?"
  1. Heloisa Carvalho
    21 maio 2015 // 08h05

    Pra ela não ficou exagerado :grin: Já eu não usaria tantas cores chamativas no mesmo look, me identifiquei mais com os jeans e camiseta. Acho que o colorblocking ficou meio adormecido e, quem sabe agora, ressuscite!

  2. 21 maio 2015 // 08h49

    Oi the, eu acho lindo e com cores neon assim mais maravilhoso ainda s2 a bey está incrível e esse cabelo muito deuso :D amei o shortinho pink com a blusa laranja s2
    The, me visita também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  3. Juliana
    21 maio 2015 // 08h59

    Gente…sou meio leiga nesses assuntos “modais”…como assim Beyoncé segura o look? Eu, reles OS, também uso tudo colorido e acho o máximo, estando ou não na moda!

    GnR mellhor banda pra sempre!

  4. 21 maio 2015 // 09h24

    Nossa eu adoro um look colorido, quando estou animada sempre misturo cores. As vezes compro tanta coisa chamativa que depois não sei como usar kkkkk Esse shorts de couro rosa é amor :heart: quero muito um :kiss:

  5. 21 maio 2015 // 10h44

    Adoro Bey, mas ta exagerado até pra ela!!

    http://victoriarenner.com.br

  6. Ju
    21 maio 2015 // 11h59

    Acho que ela tá querendo dizer que é daltonica… rsss

  7. Carol
    21 maio 2015 // 12h53

    Ela pode usar td!

  8. Elane
    21 maio 2015 // 12h59

    The!!!!!!!!!! Faça mais post da Bey Diva Master :relaxed: :blush: :heart: :clap: PS: E esse cabelo bafho como não querer também, estou no #ProjetoRapunzel

  9. Alice
    21 maio 2015 // 15h11

    Sem querer ser chata, porq adoro a Bey, mas já sendo: achei tudo uó. Ainda mais usado assim, com tanta frequência. E essa cor de cabelo… deixa eu parar por aqui :smirk:

  10. larisse
    21 maio 2015 // 16h42

    Acho ela bem linda de corpo , e a voz maravilhosa ..
    Mais acho que ela força e que esse cabelo dela ta horripilante!
    Me julguem.

  11. dai
    21 maio 2015 // 17h43

    Gostei dos looks com a calça jeans e Bey tem corpão ela arrasa.

  12. Marcela P.
    21 maio 2015 // 18h55

    A bey usa peruca, gente, não é o cabelo real dela…