AS MAIS
LIDAS!

BAILE DO MET 2015: DESTAQUES DE MAQUIAGENS, PENTEADOS E MAIS!

05/05/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Celebridades, Red Carpet

Passado o agito do Met Gala 2015, vamos à calmaria dos destaques de beleza da noite. Infelizmente não rolou lá muuuita ousadia, mas separei as maquiagens que mais chamaram minha atenção!

make-olivia-met

Olivia Wilde não precisou de muito, apenas foco total nos olhos! Amei o look gato esfumado, caiu muito bem com o vestido peculiar Prada!

make-jlo-met
Essas pessoas andam usando tanto daqueles cremes tipo Blur que eu já não sei mais se é ele, minha visão ou apenas uma foto tremida. De qualquer forma, JLO apostou na ousadia com sombra vermelha que se “encontrou” com o blush terroso. Acho que pro tipo de evento é super bem-vinda essa técnica conceitual.

make-kim-k
Ainda não consegui um zoom potente da make da Kim, mas seu glam squad já revelou no Instagram que é tudo by Marc Jacobs Beauty (eta make patrocinada maravilhosa!). Depois vou fazer um post exclusivo com mais detalhes da make e o id final.

make-kendall-met
Se uma se atraca com o reboco, Kendall parece que mal usa pó facial, também pudera, com 19 anos né more? Gostei da make leve, foco nos cílios e nada mais.

make-bey-met
Já Beyoncé não estava num bom dia fotogênico/facial, várias fotos de zoom estavam estranhas, mas essa deu pra mostrar o gatinho arregalado que é opção discreta diante do look ousado. Gostei até do rabão de cavalo, porém não da cor do cabelo, que tá muito parecida com a cor da pele e um contraste cairia bem!

472195920

Anne Hathaway foi com o chapeuzinho dramático e com uma base que precisamos descobrir o nome djá… pra não usar! Não sei o que rolou no processo da make, mas as “””ruguinhas””” da Anne, tanto da testa, quanto dos lábios, ficaram ressaltadas exatamente pelo tipo de base/pó.

make-rosie-met
Já Rosie Huntington vai na contramão da sociedade e aposta num tipo de base que realça seus poros, ok! Mas fiquei apaixonada mesmo pelo batom, além de muito bem passado (parabéns ao maquiador!), ele tem uma cor linda, quando descobrir conto aqui!

make-diane-met

Diane Kruger sempre aposta em maquiagens fresh, sem muito reboco e uma corzinha de saudável. Adorei o cabelo na mesma linha e o resultado final fica harmonioso e discreto!

make-allison-met-gala

Por fim, Allison Williams é outra que prefere menos make, mas no caso dela acho que ficou tudo muito nude ali na região dos lábios, não naturalmente nude. Mas de resto, vai ser linda assim lá no Brooklyn!

PERDEU ALGO DA COBERTURA DO MET? CLICA AQUI E VEJA TUDO!



Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Au Sonsin - 05/05/15 - 10h40
    :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: Diane! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
    Responder
  2. Aline Louzada - 05/05/15 - 12h16
    Nem da make da Bey eu gostei, esse gatinho na sobrancelha e essa cor de cabelo que não ajuda, na minha opinião quis aparecer demais e errou feio.
    Responder
  3. vanessa - 05/05/15 - 19h14
    vc acha que as ruguinhas da Anne ficaram aparentes por causa da base mesmo? Por ser muito seca, será? pq as outras, zero ruga, né? queor a fórmula.
    Outra coisa que queria te perguntar, essas famosas…sempre tem um corpo muito violáo. elas usam cinta, né? Mas no caso dos vestidos super nude, tipo Kim e Beyonce, elas náo usam nada? Sera que as danadas sáo táo arrendodadas perfeitas assim??
    bjos e parabens pelos post! adoro!
    Responder
    • Tamara - 05/05/15 - 21h53
      Olha, acho que aqueles forros nudes por baixo dos vestidos devem dar uma comprimida, o da Kim vai acima do umbigo, o da Bey eu não consegui identificar, aliás, nem sei se tem algum forro pq a dobrinha da bunda dela tá aparecendo :scream: