Estilo, Moda, Tendência  •  07 maio 2015

22 FORMAS DE USAR SAIA DE COURO!

É só o outono chegar (aqui no Rio o inverno já está glacial <3), que tem um item de moda que desejo imediatamente: couro! Gosto, acho bonito e moderno, os looks ficam com uma pegada rocker e ao mesmo tempo minimalista sofisticado. E se calça de couro à la Ross Geller não é muito meu estilo (aqui é frio, mas nem tanto!), tem uma coisa que uso muito: a saia de couro. Se for preta então… muito amor!
Ontem foi à Zara e a loja está recheada de saias de couro (contei umas 4 e 5) e comprei uma versão preta meio evasé enviesada (?!), daí fiquei passeando pelo Pinterest e pensando em ideias de looks pra ela, logo, postei!

14 MANEIRAS DE USAR SAIA DE COURO

Ok que couro é modo de dizer, existem inúmeros tipos de materiais que remetem o tecido mais antigo do mundo, mas o que fica é a ideia daquela peça com o aspecto do couro, acho chique! Gosto quando misturamos texturas, tipo com moletom, tricô ou algodão. Pra quem gosta de um minimalismo, vale compor looks todos pretos. O hi do tecido com o lo da camiseta fica tão descolado e por que não opções sofisticadas tipo com um super trench ou um blazer impecável, sem dúvidas que a saia de couro é o maior curinga que podemos ter na temporada de inverno pra atualizar o look.

Agora se podemos eleger uma rainha estilosa que sintetiza o look couro de forma sofisticada, interessante e altamente inspiradora, o nome dela é Christine Centenera!

SAIA DE COURO COMO USAR À LA CHRISTINE CENTENERA

A editora da Vogue australiana tem um estilo único e muito legal. Ela é sempre discreta, mas muito ousada e sempre aposta em peças elegantes e contemporâneas, sabe aquela pessoa que parece que não faz esforço pra se vestir? Pois bem, Christine é assim e mostra sempre diversas forma de usar saia de couro, da versão básica à incrementada, ela é sempre certeira!

Pra quem busca ideias de peças em couro, fiz um “Pimp my Look” com opções para vários estilos e preços!

 

ONDE COMPRAR SAIA DE COURO

Zara | Market 33 | Sacada | Giuliana Romanno | Style Market | Amaro | Gallerist

Lápis, envelope, franjada e até rendada, sem dúvidas que foge do óbvio e aumentam as possibilidades de looks interessantes pro período de outono/inverno, vocês curtem e tem uma forma favorita de complementar?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "22 FORMAS DE USAR SAIA DE COURO!"
  1. 07 maio 2015 // 14h04

    Oi the amei essa da market 33 eu amo saia de couro a minha é sempre abaixo ou um pouquinho acima do joelho e bem justa porque sempre aumenta ainda mais a minha circunferência essas com volume rodadas :(
    The, me visita também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. 07 maio 2015 // 14h29

    Olá!
    Eu adoro saia de couro…essa com as franjas foi amor à primeira vista! Queroooooo!
    Eu gosto de usar com ténis adidas stan smith! e até uso mochila nesse dia :-)
    Beijnhos,
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  3. Maria Eduarda
    07 maio 2015 // 14h33

    Agora uso as minhas aqui em casa, ahahahahahahhaa :heartpulse: :nail_care: :dancer:

  4. dai
    07 maio 2015 // 14h33

    Gostei da saia com a barra rendada :heart_eyes:

  5. Natália
    07 maio 2015 // 14h35

    The, quem é a 6? Amei o cabelo dela, já quero copiar kkkk

  6. Amanda Thomsen
    07 maio 2015 // 14h56

    The, adorei o post! Mas vou te fazer um pedido! Sei que no Rio não faz frio, mas aqui no Sul faz (inclusive MUITO frio as vezes hahah), então seria legal um post assim com ideias de looks pro frio daqui! Que não chega a ser um frio Canadense da vida kkk mas se faz lá aqueles 4,5 graus (as vezes menos!). Nos ajude nessa causa que muitas vezes não é fácil!! Hahaha :purple_heart:

  7. Aline Mota
    07 maio 2015 // 15h42

    Adorei o post Thê! Preciso por a minha pra jogo nesse inverno, acho ela meio curta, e aqui é frio de mais! Vai te rque rolar meia grossona memso! :kiss:

  8. Heloisa Carvalho
    07 maio 2015 // 15h57

    Até experimentei umas esses dias, mas nenhuma deu conta do meu kuadril kardashiano :sob: rsrsr. Mas sigo tentando!

  9. 07 maio 2015 // 16h08

    Boa tarde meninas!
    Já conhecem o site http://www.bemditacamiseteria.com.br?
    Lá vocês vão encontrar lindas t-shirts, moletons e almofadas estampadas com preços ótimos e frete grátis a partir de R$ 150,00 em compras.
    Confere lá!

  10. jessica k
    07 maio 2015 // 19h58

    Amo couro. Adorei o post. Passear pelo Pinterest depois que compra uma peça. Aprendi com vc, The!
    Nesse verão comprei duas calças de couro e estou só esperando o ”inverno” carioca ou uma viagem à qualquer lugar mais frio hehe.

  11. Hayla Guedes
    07 maio 2015 // 21h27

    Oi the! Já q o assunto é saia de couro, vou perguntar uma coisa: tenho um entrevista de emprego daqui uns dias e justamente pra trabalhar na Zara que vai abrir em Belém (finalmente!) e sou estudante de moda, logo preciso estar impecável, daí pensei em usar um vestido que tenho da Hering q em cima é viscose e a saia é de couro e jogar um blazer em cima ou camisa jeans, será que fica bom ou nem?

    • 07 maio 2015 // 21h40

      Que máximo, Hayla, trabalhar na zara deve ser um sonho!!
      Olha, pelo que você me descreveu achei ótimo com o blazer, afinal, é uma entrevista de emprego na área da moda, mas mesmo assim exige um look mais sóbrio, porém antenado! boa sorte!
      bjs

  12. Adilene Moura Alves
    18 abr 2018 // 19h02

    Quero uma saia marrom de couro bolso faca altura ate no joelhocom 2 botoes no goeis passa cinto ,nao quero muito apertada, :high_heel:

  13. Renata ferrari
    25 abr 2018 // 20h18

    Oi amei os loks e gostaria de saber posso usar minha saia de couro com um body de renda