Moda, News, Publicidade  •  19 abr 2015

TEMPORADA VERÃO 2016 NO QG F*HITS

qg4

Mais uma semana de moda acabou :oo Enquanto o Fashion Rio segue fazendo falta, o SPFW se mantem firme e forte e junto a isso nosso qg de sempre! Desde que entrei no F*Hits, em março de 2011, pude acompanhar todas as edições e sempre admirando o esforço e dedicação da Alice Ferraz, Carol Quinteiro e super time em sempre criar um ambiente cheio de novidades legais, eventos diferentes e uma estrutura que a cada temporada se supera.

Mais uma vez o qg foi no Hotel Unique (e sempre digo que, arquitetonicamente falando, é uma alegria ficar hospedada lá!) e essa é a segunda temporada que o super decorador de festas, Roni Vieira cria um ambiente especial e que tem tudo a ver com nosso ambiente. Na temporada passada o tema foi Tiffany e seu azul indefectível e o tema da vez foi Marsala, a cor do ano. Olha os cliques e quem passou por lá!

qg0

Vocês sabem que lá no QG sempre recebemos visitas especiais e que movimenta a semana paralela ao spfw. Já conversamos com Sabrina Sato, Deborah Secco, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes e tantas outras celebs e fashionistas, mas acho que nessa temporada o Fábio Jr. bateu o recorde do charme e carisma, ele é incrível!

Quem me acompanha no Snapchat (me segue lá @fashionismo), viu que postei a visita em realtime e inclusive a música inédita (lança em maio) que ele canta com a Cléo Pires. Foi um bate-papo muito legal, perguntei se ele tinha alguma vaidade ou ritual de beleza e a única coisa que ele disse que usa há décadas é um perfume muito exclusivo chamado: Lavanda Johnson’s baby, achei o máximo!

Além do Fábio e Cléo, tivemos a visita da Fabiana Scaranzi (eu já tinha voltado pro Rio), que agora faz parte da rede e lançou seu novo site, assim como Lucy Ramos, duas lindas e talentosas e que tem tudo pra acrescentar ao time ;)

qg1

Além disso, por lá rola uma acervo de beleza, moda e acessórios. Nessa temporada tivemos a presença da Natura, com seus clássicos e também lançamentos de maquiagens, aliás, menção honrosa pra base mousse, tem uma textura incrível. No quesito moda, Riachuelo, desde que eles abriram mais perto de casa estou acompanhando todas as coleções e adorando tudo, inclusive eles vão inaugurar mais perto ainda, agora no Barra Shopping, viram?! <3

No acessórios, mas uma vez, temos a Le Postiche com suas boas e os pés, novidade por lá, mas que por aqui é mais que presente! Agora a Carmen Steffens tem um lugar especial pra mostrar seus sapatos, inclusive, para essa temporada de outono/inverno eles se superaram!

qg3

E se o Snapchat é a rede social do momento, o Instagram é o clássico e que merece todos os registros possíveis! Acima meus dois amores: poltrona Proust já teve post aqui e minha obsessão por scarpinS, esse modelo da Carmen Steffens é bem minha cara, amei essa cor na onda Marsala, chega semana que vem às lojas.

Por lá também postei minha entradinha no almoço no Skye, era um salmão vermelho delícia, uma visita ao Hub de tendências do Shopping Iguatemi e por fim, sorvetes Magnum (esse é da linha Dolce & Gabbana) que mais uma vez adoça nossos momentos no qg. Enfim, da estrutura de comidinhas (esse suquinho abaixo é bem Pinterest!) ao nosso transporte Unique > Villa Lobos (nessa temporada a cargo da Movida), por lá o pacote é completo, mas no final o mais legal é reencontrar amigos, conhecer muita gente bacana e falar sobre moda e mais!

qg6

Foi uma semana intensa e cheia de novidades! Vale deixar registado pelas mil redes sociais, mas, principalmente aqui no blog! Agora até novembro!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "TEMPORADA VERÃO 2016 NO QG F*HITS"
  1. 19 abr 2015 // 15h13

    That colourful chair- wow! And that salmon makes me want to replay my dinner now :)

    http://www.julialundin.com

  2. viviane
    19 abr 2015 // 18h01

    Considero vc a melhor blogueira do momento. Li vários posta de varias blogueiras falando do qg fhits, mas vc consegue imprimir um estilo tao único ao que vc escreve, que não fica chato de ler, não e mais do mesmo, não e só jaba. Parabéns! A blogosfera precisa de gente como vc, que mesmo ligada a uma rede, consegue manter a autenticidade.

  3. 19 abr 2015 // 22h02

    oi the, ja tinha visto o ambiente do evento e achei lindoo, muitas makes divinas da natura, base que testei e amei s2 amei a blusa bordada (rendada) com transparência the, sonho encontrar peças raras assim na riachu, normalmente so compro peças que todo mundo vai comprar tambem kk
    the, me conhece também:
    Gilvaniaevans.com

  4. Haydana
    20 abr 2015 // 18h22

    Oi The. Pergunta? Você tem essa base da natura una? Eu to querendo ver uma resenha dessa base, mas as que eu vi até agora são todas publiposts. Ai fica um pouco contaminado, não sei se a pessoa está sendo sincera e tal. Rola?