Publicidade, Red Carpet  •  28 abr 2015

À PROCURA DO VESTIDO DE FESTA PERFEITO

Uma estatística interna e importante do Fashionismo: um dos maiores termos de busca quem chega aqui é “onde encontrar vestido de festa”, sabe-se Deus porque ou não né hehe. Além disso, sempre recebo emails com dicas de locais para comprar vestido de festa, afinal, diferente de Minas Gerais e seus vestidos luxuosos e São Paulo e sua super variedade de lojas, aqui no Rio não é fácil, maaaas, eu sempre recorro à uma marca que me ajuda quando o quesito é roupa de festa!

pathisa-vestido-festa-alfreda

Pra quem busca vestido de festa com uma excelente variedade de estilo, do clássico minimalista ao bordado barroco, por lá você encontra. Das modas vigentes aos clássicos de sempre, lá tem! Em fevereiro fui à um casamento e achei um vestido lindo toda vida :)

pathisa-festa-arte-sacra
Como excelente blogueira de look do dia que não sou, acabei nem tirando foto do look todo, é que o casamento estava tão lindo (Beijos, Beta!) que esqueci e foquei logo na decoração. Mas me apaixonei por esse Arte Sacra bem bonito, ao mesmo tempo que tem o combo renda + transparência + aplicações de sempre, achei ele meio fora do óbvio especialmente pelo decotão e drapeado ombro só, daí como eu gosto de focar num decote, foi certeiro!

A parte debaixo era lisa simples, mas com uma fenda proeminente. Não conhecia a Arte Sacra e me apaixonei, os vestidos são incríveis. Vocês mineiros arrasam, affe!

pathisa-vestidos-de-festa

E na Pathisa também tem moda pro dia-a-dia, mas o foco total é na versão noite com sua Notte. Por lá, eles tem marca própria, com modelos deslumbrantes e também outras marcas incríveis, tais como Alfreda (exclusiva aqui no Rio!), Patricia Bonaldi, Art Sacra, Cosh e tantas outras.

A Patricia, tem uma curadoria e bom gosto incrível, a loja é super aconchegante e bem reservada pra você experimentar mil vestidos de festa (sério, você não vai querer parar!) e até fazer um petit comité com amigas e madrinhas, porque no final das contas o foco é sempre um belo casamento :)

Tem Pathisa no Cittá América e Rio Design Barra! Alias, ontem estive lá para tirar fotos, pois hoje começa o #OneShot, evento mensal que o RDB começa a promover com várias atividades exclusivas, eventos e cada loja terá sua ação e desconto oficial. Postei no instagram sobre o evento e por lá farei minha curadoria todo mês em diversas lojas, daí se você passar por alguma loja do RDB e encontrar uma tag Fashionismo, já sabe! :)

E quem quiser conhecer mais sobre a Pathisa, vale visitar seu site e insta sempre atualizado!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "À PROCURA DO VESTIDO DE FESTA PERFEITO"
  1. 28 abr 2015 // 11h38

    Um modelo mais lindo que outro! :kiss:

  2. 28 abr 2015 // 11h40

    Um modelo mais lindo que outro! :kiss:

  3. 28 abr 2015 // 12h27

    Conheço essa loja já de anos, e realmente a curadoria é excelente.
    Mas agora estou num “drama”, vou ser madrinha com barriga de 6 meses e meio de gravidez. Não queria inve$tir em um vestido que só vou usar uma vezinha só. Então, queria saber, por favor, pelamor :pray:, se alguém indica loja de aluguel BOA no Rio (não vale aquelas cheias de plumas e paetês).

  4. 28 abr 2015 // 12h35

    Oi the, um mais lindo que o outro amei o seu é um dos mais lindos e você ficou linda uma mulher fatal com o detalhe no decote hahaha s2 amei também o vermelho da vitrine <3
    The, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

  5. 28 abr 2015 // 12h51

    Amooooooooooo a Pathisa, que tem coisas diferentes e bem legais. Aqui no Rio acho mto dificil encontrar vestido de festa e mandar fazer é uma incognita – tem gente mto boa e mto cara ou gente mto ruim (e tb cara!). Só falta ter Pathisa na Zona Sul, rsrs

    Vou ser madrinha de tres casorios esse ano e preciso passar lá, pq o primeiro eu ja tenho, mas faltam dois. rs

  6. Vanessa
    28 abr 2015 // 13h30

    Oi The! Que legal o post! Tava esperando desde que te pedi a dica de loja de vestido de festa… Eu já fui e achei meu vestido de madrinha lá! A loja realmente é ótima! Brigada e beijos!

  7. Helena
    28 abr 2015 // 22h15

    The , você tem noção da média de preço desses vestidos ? obg

  8. Carolina
    28 abr 2015 // 23h05

    The, apesar dos vestidos serem lindos… Vamos a realidade? Muito caro! É só pra quem pode mesmo! Meu irmão trabalha no Citta e acabei dando uma olhada nessa loja, a vitrine me chamou muito a atenção. Quando cheguei perto e olhei os preços, quase cai pra trás! Sei que vale o trabalho do vestido, pois são lindos e bem trabalhados! Mas como eu disse, é pra que pode!

  9. 29 abr 2015 // 00h51

    Que vestido maravilhoso, The. Eu tenho achado difícil encontrar vestidos de festa porque opções há mas acabo achando tudo sempre batido e, ao mesmo tempo, gosto de bordados e transparências mas acho que as marcas se apegaram a um modelo que já cansou.

    Já pensei diversas vezes e acho que pretendo ir até Minas provar da moda mineira na hora da minha formatura!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  10. Andressa Cunha
    29 abr 2015 // 12h33

    Os vestidos da Arte Sacra são maravilhosos, já o preço… :credit_card: :credit_card: :credit_card:

  11. gabriela moro
    30 abr 2015 // 16h20

    e os preços??
    beijinhos

  12. Lívia Santiago
    03 maio 2015 // 16h52

    A Cavendish e a Maria Bonita Extra também tem muitas opções boas! Não conhecia a Pathisa (fico mais pela zona sul, vou pouco à Barra), mas gostei que agora tenho mais uma opção!

  13. Debora
    03 nov 2015 // 20h12

    Você conhece a Santa Rainha? Só tem lojas em SP, mas os vestidos também são lindos!

  14. 18 fev 2016 // 20h33

    em são paulo nao deixe de visitar a VESTIDO NOVO, se procura por vestido mae do noivo, madrinha de casamento, formatura, casamento civil ou na praia, e tudo isso tambem em tamanho grande plus size o site da loja é http://www.vestidonovo.com.br :thumbsup:

  15. Silvia Aparecida belchior
    14 set 2016 // 22h08

    Como faco para chegar nesta loja me encontro no jabaquara mo bairro de jardim lurdes e quero um vestido longo para ser madrinha de casamento na cor vermelho