Moda  •  02 abr 2015

KIM KARDASHIAN PARA C&A: O QUE PODEMOS ESPERAR DESSA PARCERIA QUE QUEBROU A INTERNET (BRASILEIRA)

Dia 1º de abril foi um lindo dia para ser uma Kardashianática! Postei sobre a linha de produtos de cabelo delas e agora terei que voltar à personagem favorita deste blog, pois ontem rolou uma bomba no instagram da revista Vogue:

Kim Kardashian assinará coleção para C&A e virá ao Brasil em maio.

Até os mais krédulos não puderam crer na notícia bombástica e surreal dada em pleno dia da mentira, mas é verdade: Kim Kardashian assinará coleção para C&A e virá ao Brasil em maio, mais precisamente dia 11, mais especificamente uma semana antes do meu aniversário.

Aqui a divulgação da C&A: Kim Kardashian será a nova protagonista da campanha de Dia dos Namorados da C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil. A empresária vai assinar uma coleção especial, inspirada em seu guarda-roupa e lifestyle, e estará no País em maio, para celebrar o lançamento da parceria. A iniciativa faz parte do projeto C&A Pop Fashion.

Aqui uma singela montagem minha! A fotos são da Ellen von Unwerth, será que ela estará loira ou morena?

KIM K CEA

Engraçado que ao mesmo tempo que é surreal, também faz MUIT sentido. Cada vez mais as fast fashions andam investindo em parcerias populares assim, seja com estilistas ou fashionistas. E chegou a hora da Kim assinar sua primeira linha em parceria com uma marca (não confundam com a Kardashian Kollection).

Muita (MUITA) gente torce o nariz pra Kim Kardashian, então tem sido bem interessante – ou no mínimo kurioso – ver uma singela notícia causando tamanha comoção, ainda bem que aqui no blog somos hipsters e gostamos desde quando não era modinha :] E se seu popozão é questionável,  quantas vezes eu já disse que seu corpo é mais pro padrão brasileiro do que pro americano, com isso, podemos esperar muita coisa legal dessa coleção da Kim com a C&A, aliás, já podemos eleger como a melhor do ano!

Anos de experiência e kobertura kardashiana no blog me fazem ter uma certeza: Será um pouco distante do que a Kim é hoje. Acredito que quando convidam uma fashionista pra “desenhar” uma coleção, a ideia é que esta seja o reflexo do seu closet, seus itens favoritos, mais memoráveis e, principalmente, desejávei$!

Pra agradar a clientela brasileira, a coleção provavelmente terá muito foco naquele lindo ano de 2012 (que foi exemplo nesse post recente aqui), o auge da Kim – dito pela própria! quando ela teve seu toque piri de sempre, mas flertou muito com o fashionismo (e não digo eu kkk, mas o Kanyezismo!). Tem dedo dele sim, mas tem corpitcho da Kim toda e se for nessa pegada 2012, vai ser uma coleção maravilhosa, já kero tudo (mas se não for também vou kerer kkk)!

Abri o closet – aka o arquivo – da Kim pra vocês e se temos nosso post clássico de previsões pro Oscar, lógico que temos PREVISÕES DA KIM PRA C&A! Vestidos justos, decotes, saia midi, cropped, couro, jeans, um rock n’ roll meets Calabasas, um minimalismo made in California. Torcendo pra que KIM&A seja mais ou menos assim:

kim-kardashian-cea-1

Vocês sabem que a Kim ama uma pegada midi, se vez ou outra ela insiste naquele comprimento ingrato, certeza que em sua koleção (podemos chamar assim?! :D), o midi terá foco total nas saias lápis, que marcam a cintura e realçam nosso popozão. Taí um modelo que veremos na coleção seja versão segunda pele que ela tem usado bastante até em couro e afins.

Se a gente acha que Kim só usa preto, preto e preto, sem dúvida a cor é carro-chefe, mas nos áureos tempos de Kim rolava nude, branco, vermelho e toques de cor estratégicos e fundamentais.

Básicos, afinal, estamos falando de fast fashion e a C&A é a rainha dos básico e em se tratando de Kim, veremos os croppeds de sempre, versão top e muitas camisetas. Também aposto na gola rolê que vem com tudo na temporada e vez ou outra Kim gosta de fugir do decote, enfim, básicos que fazem o hi-lo perfeito da Kim + C&A.

Logicamente veremos muitas calças e até roupas mais de frio, pois a coleção será lançada em maio, com clima de inverno. Um dos meus looks favoritos da Kim são esses com calça saruel, mostra que quem tem quadril pode até usar e fica tão cool e fora do óbvio! Também poderemos ver calça de couro, skinny e, por que não, pantalonas alongadoras e que deixam Kim (e a gente também!) sofisticadíssimas!

kim-kardashian-cea-2

Vamos a mais itens indispensáveis do armário e que sem dúvida formam o estilo da Kim e são referência para todas nós. Lembram do post do blazerzão? PLEASE C&A, bring esse modelo pro Brasil! Acho tão chique e Kim usa muito bem do jeans ao look festa e se bobear usa até tipo vestido.

Também tem blazer clássico de botões, com quê de jaqueta e muito descolado. Esse modelo da Balmain é um dos favoritos dela e que sem dúvida diz muito sobre o seu estilo. Assim como a jaqueta de couro, toda e qualquer pessoa tem que ter a sua e, vindo de uma coleção da Kim, mais que necessário pra montar os looks Yeezus feeling.

Jeans, é claro! Nos dias mais casuais (existe esses dias??), Kim aposta num jeans rasgadão, numa versão double jeans e também na denim skirt! Pode ser destoyed, skinny ou com lavagem especial: keremos!

kim-kardashian-cea-3

Por fim, Kim pode transitar de estilo, muita gente acha que ela se tornou cobaia do Kanye, mas tem algo que ela não se cansa é de ser: sexy! Os vestidos justos, decotados e provocantes estão sempre presente e na coleção esperamos que não seja diferente!

Queremos/Veremos little black dresses, couro, purpurina e paetê. Queremos/Veremos looks preto, branco, vermelho, nude, curto, curtinho ou longuete, tudo isso está no dna de seu estilo e uma coleção sem isso é tipo bochecha sem claudinho kkkk!

Pra finalizar, se Kim não é muito adepta de bolsas (não precisamos inspired desse modelo aquii, ok?), certeza de que veremos alguns modelos de sapatos que ela não tira dos pés. O scarpin é o grande clássico e espero que venha em várias cores. O modelo de bolinha é queridinho dela e por que não essa bota diferenciada que já fez parte de muitos de seus looks?!

Enfim, acho que a coleção vai mesclar um pouco desses itens clássicos e com um pouco das novas referências que ela vem tendo de estilistas franceses. Feliz dela finalmente prestar a atenção no Brasil, mas sem dúvida C&A foi sensacional e visionária na parceria certeira! Aguardem muitos looks do dia, porque esse momento merece <3

E aí, conseguiram imaginar uma coleção com essa pegada e itens clássicos da Kim que vão além desse momento exótico vigente dela? Ficaram animadas com a novidade e o que vocês esperam encontrar na C&A?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

52 comentários em "KIM KARDASHIAN PARA C&A: O QUE PODEMOS ESPERAR DESSA PARCERIA QUE QUEBROU A INTERNET (BRASILEIRA)"
  1. Ana Luisa
    02 abr 2015 // 17h55

    Gente eu tô muito chokada com essa notícia, acho que só vou acreditar quando a própria dizer que é verdade, de qualquer jeito já estou KONTANDO AS MOEDAS pra economizar, pq sei que vou querer tu – do !

  2. Marianna
    02 abr 2015 // 18h10

    Geeente eu se fosse Kim pegaria esse post e mandaria pra C&A! Nem a própria Kim definiria melhor o próprio estilo que vc! Acho q o dever de casa dela já está feito!

  3. Márcia Mendes
    02 abr 2015 // 18h49

    Amei o post!!!!!! Logo que vi a notícia lembrei na hora de vc The! Vc é nossa Wikipédia das Kardashians!!! Super ansiosa para essa coleção!!!! :dancers:

  4. 02 abr 2015 // 18h52

    Blazerzão!!!!!! :heart_eyes: Só lembrei de você!

  5. Hannah Hebron
    02 abr 2015 // 18h55

    SEM OR QUERO TUDO! Gente, se for isso aí mesmo, eu que nunca fui de fazer fila em lançamento (pura preguiça), acamparei na porta da CeA mais próxima.

  6. 02 abr 2015 // 19h05

    oi the, essa noticia me quebrou tambem kk divina, baphonica s2 finalmente roupas q cabem no meu quadril largo, nada de modelos q vestem 36 :D
    the, me conhece também:
    Gilvaniaevans.com

  7. Mayara Gaudêncio
    02 abr 2015 // 19h16

    Adorei a previsão, adorei o post! Já quero tudoooo! :dancer: :dancer: :clap: :clap: :clap: :tada:

  8. Heloisa
    02 abr 2015 // 19h21

    Fiquei feliz :grin: Não sou kardashianatica mas acho que essa coleção promete, viu? Tomara que a modelagem seja inspirada no corpo dela, assim vou poder usar as pecas :joy:

  9. ALTAIR STAY-MAKER
    02 abr 2015 // 20h37

    Gostei desse look nude , com manguinha e gola . E com cabelo amarrado e celullar no ouvido , ficou com um visual de executiva . Amei ! ! ! !

  10. Clarice
    02 abr 2015 // 20h48

    OMG!!!!!!!! :scream: :scream: :scream:
    The, que post maravilhoso, vc foi direta, precisa e se for mesmo seguindo sua previsão, vou querer muuuito coisa! Haha :heart:
    Será que vai existir compra online?? Preciso dessa alternativa, senão vou ter que ir ao Brasil pra comprar kkkkkkkk #sqn :joy:

  11. Jessica Maria
    02 abr 2015 // 21h07

    The você nao acha que a Kim ficou ainda mais bonita depois que se tornou mae?
    Acho que ela ficou muito mais bela :clap:

  12. Camila Abreu
    02 abr 2015 // 21h09

    AMEEEIIII muitoooo a noticia !!! Já vou me preparar pra dormir na porta da C&A mais proxima.. porque vai bombar real essa coleção !! :heart: :heart: :heart:

  13. Tiara
    02 abr 2015 // 21h19

    The, adoro o seu entusiasmo quando o assunto é Kardashians kkkkkkkkkkkkk :heart:
    Tô super ansiosa pra conferir essa parceria, mas quando vi o post já me veio a cabeça as últimas parcerias com famosas que a C&A fez, tipo Beyoncé e Christina Aguilera, foram looks beeem piriguetes, cheios de tubinhos franzidos e coisa e tal. Torço do fundo do coração para que essa da Kim seja bem o guarda-roupa dela, creio que role piriguetismo, mas que venha acompanhado de um bom street style kkkkkkkkk :grin:

  14. Vania
    02 abr 2015 // 21h25

    Se Madame Thereza acertar na pevisão, vou querer tudo!!

  15. Thaís
    02 abr 2015 // 21h53

    Eu tenho cintura fina + quadirl largo e acho que essa coleção vai cair como uma luva pro meu corpo. Só não sei se cairá do mesmo jeito no meu orçamento.

  16. Caroline@
    02 abr 2015 // 21h56

    Nossa, menina! Vc é MUITO fã dela mesmo! Dá pra sentir o entusiasmo. Particularmente não vou muito com a cara dela, e a modelagem certamente não vai me favorecer, mas acredita que vai ser sucesso. Kim gera mídia quase brincando. Tomara que ela não peça pro marido dela desenhar as roupas….

  17. 02 abr 2015 // 22h45

    Para tudooooooooo. Meu Deus sou fã de carterinha da K alias sou de carterinha de toda a familia K, quando fiquei sabendo da parceira dela com a c&a Brasil, quase cai pra tras. Amei seu post Thereza, vou me inspirar nele pra abordar essa noiticia no meu blog ❤️Beijo

  18. olivia mattar
    02 abr 2015 // 23h50

    The, não é de hoje que eu reparo alguns erros ortograficos nos seus textos, como por exemplo a troca do “C” pelo “K”. Mas Amo o blog! Bjo

    • Izabela
      03 abr 2015 // 01h41

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 03 abr 2015 // 12h46

      Oi Olivia! Na realidade a troca do c pelo k é mera licença poética nos posts das Kardashians kkkk
      bjs! :)

  19. 03 abr 2015 // 06h05

    Espero que a coleção seja coerente com o gosto, o clima e a tenência brasileira!

  20. Rosania
    03 abr 2015 // 09h41

    Amei o Post. Mas nao gosto dos tecidos da C&A, acaba com qualquer lo ok.

  21. 03 abr 2015 // 14h49

    Quero ver muuuuuuuitos bons looks com a coleção dela mesmo! To ansiosa pra ver! :speak_no_evil: :speak_no_evil:

  22. 03 abr 2015 // 19h13

    Se vier o blazerzão, já vai ter valido a pena a coleção.
    É uma peça tão difícil de encontrar, ainda mais com um toque diferenciado como esse lapela em tecido diferente. Desejarei e torcerei demais!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  23. 03 abr 2015 // 20h57

    caraca The, primeiro preciso te dar os parabéns por esse post completinho e maravilhoso, parece até a cool hunter da c&a!! Concordo com todos os os itens que vc botou ai, acho que faltou só aquela sandália caramelho que kim usou pra caramba até final do ano passado, uma com tiras…
    Já tô desejando os looks dessa mulher e ansiosa pela comoção que vai ser o lançamento dela, mais esperado que versace certeza!!!

    bjs
    http://www.aceitaumcafe.com/

  24. 04 abr 2015 // 11h08

    :joy: :kiss: :ok_hand: :ok_hand: :wink: ameiiiii sou fã de kimmm a amuuuuu

  25. Daniela Calixto
    04 abr 2015 // 22h03

    Quero tudooooooooooooo!
    Já tô preparando meu cartão de crédito e a paciência…
    A jaqueta de couro é sonho, os vestidos, saia lápis, camisa jeans etc.

    Vamos aguardar!
    Mantenha a gente informada, por favor!
    BJ

  26. Alessandra
    05 abr 2015 // 20h28

    ameiiii :kiss:

  27. Ramon Diego
    06 abr 2015 // 03h06

    Oi. Eu estou amando tudo isso. Amo Kim :heart: Sou garoto mas vou comprar algum item da coleção para guardar haha :heart: sério mesmo :yellow_heart:

  28. Carolina
    06 abr 2015 // 10h10

    Uhuuuuuul! Só espero q os preços não passem de R$180,OO ! Tem q inovar sempre,juntar KIM com um valor top e peças KOBIÇADAS E LINDAS!

  29. 06 abr 2015 // 11h00

    Tô tipo :scream: com relação a coleção “criada” por vc!!!! Nem a própria escolheria tantas peças legais pra botar em jogo. Amei e certeza que ia atrás desse blazer mais longo. The amei a empolgação , amos quando o assunto são as Kardashian.

  30. LORena
    06 abr 2015 // 15h10

    Genti, foi o Kania que mandou ela botar ppma e hidrogel na bunda e na cara para ficar igual às negonas dos clipes. Vê-se claramente que o contorno do corpo dela mudou radicalmente em 2 anos. Coitada, não sei se tenho pena ou não… rsrsrrsr :thumbsdown:

  31. Camila Fleury
    06 abr 2015 // 17h12

    Thê, vc conseguiu tirar leite da pedra mostrando quais possíveis peças seriam feitas pra essa coleção! Pq assim que vc noticiou essa parceria, só pude pensar em roupas coladas de apelo ultra-sexy-beirando-o-vulgar, ainda mais quando continuei lendo que seria pro dia dos namorados – ou seja, roupas pro boy magia ficar enlouquecido e te jogar na cama. Ok, dei uma exagerada aí! hahaha :stuck_out_tongue_closed_eyes:

    Mas meu pensamento tá mais ou menos paralelo a essa ideia, pq, sinceramente, não consigo ver a Kim como ícone do estilo, fashion e afins. Só vejo um realce no decote e quadris – mas espero me surpreender e ver que não será ‘somente’ isso nas araras. :pray:

  32. 07 abr 2015 // 09h02

    Já estou amando só de imaginar.
    Todas as roupas que tem a cara dele eu adoro e já quero.

    http://www.vivisacessorios.com.br

  33. katy
    07 abr 2015 // 11h41

    Muito boa sua previsao The ! que ano foi esse dela de 2012 da moda, não teve um look que não babei. Mas a questão é: já quero as irmãs tudo brigando no reality porque foi só a Kim e não as Irmãs kkkkk brinks a parte! sua fã tbm megaaaaaaaa kardashianática! ps:. eu sou tipo voce assim, as amigas veem algo dela logo me perguntam, avisam hehehe..

  34. Karol
    07 abr 2015 // 18h51

    Amei esse Post e amei as apostas, espero que boa parte delas se concretize.

  35. Mônica
    08 abr 2015 // 09h07

    Theresaaaaaaaaaaaaa. Fiquei choKAda (num bom sentido) e agora estou esperando ansiosamente essa coleção. Não costumo comprar muitas roupas de parceria pois nunca da certo de ir ao shopping pegar ás peças “frescas” e quando chego já é tarde e os itens mais legais voam das araras. Meu desejo dessa Koleção é o “Blazerzão” . Sempre achei “phyno” e se vier com certeza será uma das peças mais disputadas. Pra Komprar ele vale até uma desculpinha no trabalho pra sair mais cedo,hihihihi. E vc,pelo amor de Deus… Tire uma #selfie com a Kim :heart: :heart: :heart: Beijos

  36. 09 abr 2015 // 17h09

    LOVE this post!
    This is going to be such an interesting collaboration…
    Can’t wait to see the collection!

    Xxo :kiss:
    Jessi Malay
    http://www.mywhitet.com
    http://www.mywhitet.com/giveaway/

  37. Ju
    09 abr 2015 // 17h30

    Gente… minha bonequinha do joguinho tem muitos dos looks que apareceram aí… Kkkkk

  38. 19 abr 2015 // 12h13

    Muito Top… vou comprar Amaei :kiss: :clap: :clap: :clap: :clap:

  39. Bárbara
    20 abr 2015 // 01h36

    EU TO M O R T A :speak_no_evil: :heart: :heart: :heart:

  40. Marcia
    11 maio 2015 // 20h45

    EU, adoraria vestir uma das coleções da Kim , eu adoro assistir a serie que já tem quase 7 a 8 anos ´por ela ser uma ÂRMENIA GOSTARIA DE TER OPORTUNIDADE DE CONHECER O BAIRRO DE Carabasas.

  41. kimmy
    22 maio 2015 // 14h46

    Cobaia do Kanye? Zzzzzzz