Beleza, Publicidade  •  29 abr 2015

Com qual idade devemos começar a cuida da pele (e rugas)?

8e0297a2fa07a27ef3646ae3218c2d4a

Boa pergunta e esse é um assunto recorrente dos emails que recebo e também comentários aqui no blog. Muitas pessoas não sabem quando  vale a pena – ou é preciso – começar, mas o senso comum entre os dermatologistas é que não há uma data precisa, mas se quanto antes você se sentir confortável de inserir na sua rotina produtos que hidratam, tonificam e combatem às rugas, ótimo!

Com isso e com os adventos dos blog ;] ficamos cada vez mais empolgadas em testar novos produtos e que funcionem de acordo com nossa necessidade e também prevenção, seja contra o sol ou rugas, claro.

unnamed

Outro dia conheci a linha Agecare da Mantecorp Skincare e que tem três produtos que combatem justamente tudo isso que não gostamos. O Agecare Noturno aumenta firmeza e elasticidade da pele, ainda melhora rugas e linhas de expressão, sem contar a hidratação necessária para qualquer idade. Já a versão olhos clareia as olheiras, reduz bolsas e também suaviza rugas e linhas de expressão, juntos são pacote completo pra quem busca sanar essas temidas questões.

A linha Agecare possui um dos mais modernos e inovadores conceitos no tratamento da pele, através da reparação mitocondrial e o estímulo de enzimas da região dos olhos (isso lembrou nossas aulas de biologia). Na prática, isso significa que os produtos reparam direto nas estrutura, estas são responsáveis pela produção de energia nas células da pele, com essa reativação, aumenta tudo que a gente precisa, como firmeza e elasticidade da pele e ainda atenuando as rugas, bom né?!

Já falei aqui no blog que, do alto dos meus 32 anos (33 em alguns dias :D), me incomodo justamente com essas questões de firmeza e elasticidade, pois parece que minha pele perdeu o viço dos 20 e poucos anos, mas, ainda bem, esse é um tipo de ~sofrência~ que um bom creme ajuda.

MANTECORP SKINCARE

Enquanto o Agecare Noturno tem o componente exclusivo chamado C-MIT, que reestrutura a pele, a versão Agecare Olhos tem Haloxyl, que estimula a produção das tais enzimas, auxiliando na remoção dos pigmentos abaixo dos olhos. Nossos problemas nessa região envolvem questões microinflamatórias e retenção de líquidos, com isso, o produto atua direto nesse ponto, acabando com as temidas olheiras e dando aquela hidratada básica e fundamental.

unnamed-2

Tanto o Agecare Noturno quanto Olhos são indicados para qualquer tipo de pele, são hipoalergênicos e de uso diário. No site da Mantecorp Skincare vocês conseguem mais informações desses e de outros produtos da marca!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Com qual idade devemos começar a cuida da pele (e rugas)?"
  1. Gabi Biava
    29 abr 2015 // 17h10

    Teresa!!! Voce já testou pras olheiras?? Voce achou que melhorou?

  2. Gabi Biava
    29 abr 2015 // 17h10

    Teresa!! Voce já usou?? Achou que melhorou mesmo as olheiras?

  3. Isabella
    29 abr 2015 // 21h36

    Eu uso o da região dos olhos para prevenir rugas, mas a pigmentação da olheira não meljorou em nada

  4. Déborah
    29 abr 2015 // 21h41

    Gente, pra olheira um remedinho natural e tiro e queda é fazer compressa gelada de chá de camomila. Molha o algodão com o chá gelado, deixa uns minutinhos e voilá! :heartpulse:

  5. Silvia
    29 abr 2015 // 22h05

    Eu hidrato a pele do corpo desde pequena, 6/8 anos. Sempre me zoavam por causa disso mas eu fazia natação 3 vezes por semana e achava um máximo passar aquele creme de potão com Pump das St. Ives. Depois disso eu comecei a cuidar do rosto com uns 13, mas nunca dormi de maquiagem, vantagens de fazer ballet desde os 3!
    Acho que o que fui mais “relapsa” e mesmo assim pouco, foi em não usar protetor desde sempre. Ate hoje tem dias que eu não uso em casa – mas no sol eu não fico e nunca fiquei!
    Minha pele sofreu não só com a idade (mesma que a sua), hormônios e mudança para Sampa. Agora infelizmente até hoje não achei um creme que eu pudesse usar que desse conta da minha olheira. Tanto um maquiador famoso e conceituado já me disse para relaxar, quanto minha dermato me disse que só o lazer resolve… Mas vamos olhar esse aí e ver se eu posso usar!

    Beijos!

  6. 29 abr 2015 // 22h45

    oi the, tampei os meus ouvidos, nao me fale que tem 32 anos porque nao acredito, vc para mim tem 16 e pronto s2 the, eu sou apaixonada por cremes noturnos, passar antes de dormir é uma dadiva, no momento nao uso nenhum e nem sei se teria forças para usar porque a hora que durmo por causa do blog é tarde e a hora que acordo para trabalhar nao tem produto que dê jeito, olheiras mais pretas que carvao kk :( comecei no youtube, agora estou ferrada kk D:
    the eu amooo seus posts e vc <3
    the, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

  7. 30 abr 2015 // 11h17

    Eu acho que se deve cuidar da pele desde muito nova, não me estou a referir só a rugas mas há certos cuidados que devemos ter em todas as idades. Proteger a pele do sol é um deles. É muito importante até porque a exposição prolongada ao sol envelhece a pele.
    Fiz um post sobre isso porque acho muito importante alertar as pessoas para esse perigo:
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2015/04/brigada-da-pele-2.html

    Também é muito importante hidratar a pele e de dentro para fora por beber muita água.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt :ribbon:

  8. Luana
    30 abr 2015 // 11h35

    não entendi…. não sei porque a reportagem tinha esse título : quanto começar a tratar as rugas, sendo que a única coisa que fez foi fazer propaganda de um produto…

  9. 30 abr 2015 // 17h20

    :sunglasses: