AS MAIS
LIDAS!

A NOVA FASE DE LADY GAGA!

07/04/2015  •  Por Thereza  •  Moda, Música, Red Carpet

Lady Gaga teve um início de carreira avassalador, é polêmica, controversa, mas uma coisa é inegável: a danada é puro fashionismo. Brinca, experimenta, não se leva a sério, usa, se leva muito a sério. Lady Gaga é aquele toque (acho que seria uma porrada mesmo) de ousadia que o mundo dos famosos precisa.

Ao longo desses anos, cantou e causou muito, mas acima de tudo se manteve irreverente e fiel ao seu estilo, seja ele 20kg de bisteca ou num Chanel Couture, como é o caso abaixo.

10cover_lores_gaga_Embed

Mas agora uma coisa é fato: Lady Gaga está mudada! E, surpreendentemente, a inspiração não veio de nada exótico, mas sim de um ícone da música, um senhor cheio de história: Tony Bennet! Em 2014, os dois gravaram e viajaram juntos por aí numa turnê que rendeu momentos memoráveis e looks incríveis. Parece que esse toque clássico, deixou Gaga mais serena e com sua loucura mais ponderada ou, digamos, organizada! Pra completar a boa fase, ficou noiva e casará em breve!

Recentemente ela revelou que seu envolvimento com o jazz obviamente influenciou para a nova estética de seus looks. Além disso, a idade e o amadurecimento sem dúvida aprimoraram seu estilo, agora mais coeso e inspirado nas lendas de jazz do passado.

LADY-GAGA-ESTILO-PALCO

Pra coroar esse bom momento fashion, seu novo stylist Brandon Maxwell, entrou pra anual lista do THR como um dos stylists mais poderosos de Hollywood. Ambos aparecem juntos na capa da revista e com fotos feitas na casa de Coco Chanel, fotogradados por nada mais nada menos que Karl Lagerfeld, ou seja, Gaga está bem assessorada e seus looks tem sido cada vez mais impressionantes, como foi no Oscar e Grammy.

LADY-GAGA-TAPETE-VERMELHO

Na noite do Oscar, a aparição foi em dose tripla! No primeiro look, um Alaia que teria tudo pra ser princesa da Disney, mas lógico que Lady deu seu toque Gaga e o look virou meme instantânea! No palco, uma apresentação memorável e agora sim, princesa completa. Por fim, na festa da Vanity Fair, muita sensualidade e transparência num outro Alaia poderoso.

Já no Grammy, meus dois looks favoritos e que sintetizam a palavra diva. Amei esse vestido preto, certeiro nos acessórios e joias, bem como o prato texturizado e uber decotado. Em comum, algo que Gaga poderia usar mais vezes, esse cabelo old hollywood quase branco e muito interessante!

LADY-GAGA-ESTILO-RUAS

Acima, alguns dos seus looks mais recentes pelas ruas de Nova York, Paris e adjacências, sim, todos esses looks fazem parte do streetstyle dela! Amei esse look p&b em destaque, assim como todas as versões brancas, pretas, as super pantalonas, calças justinhas e vestidos também.

Parece que nessa fase, Gaga continuou sendo exótica, porém de maneira mais sofisticada e polida. O resultado é bem mais interessante e traduz esse sentimento de diva que tanto esperamos dela.

Na THR, ela revela que, mesmo nos dias mais casuais, não se importa com o conforto, mas sim em se vestir para atender as expectativas dos fãs e poder retribuir o que eles esperam dela. Com isso, ela se veste como se fosse num editoral, seja qual dia for, mas sempre dedicando cada look e irreverência aos little monsters!

Vocês já tinham reparado nessa mudança da Gaga? Aprovam seus novos looks de diva da irreverência?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Aminy - 07/04/15 - 15h51

    Estava demorando alguém fazer um post desses. Super concordo e achei que só eu tinha percebido isso! Essa fase diva dela está demais, sem deixar o toque “Gaga” de ser de lado, é claro.

    Só uma dúvida: será que os little monsters estão aprovando uma Lady Gaga mais.. Digamos.. Normal?

    Responder
  2. dai - 07/04/15 - 16h09

    Entendo a Gaga ela é ariana assim como deve ter uma personalidade bem FORTE ela gosta de mostrar que é diferente e autentica, não deves se importar com que os outros pensem assim quando se veste e pode até chocar, tipico das arianas :wink:

    Responder
  3. Lara - 07/04/15 - 16h49

    The, nunca fui fã da Lady Gaga, nem das músicas, nem do estilo… Até agora. Pq, meu Deus, Tony Bennet mudou a vida dessa mulher como um alquimista! Estou amando loucamente as músicas do álbum dos dois e também os últimos looks dela! <3

    Responder
  4. Raissa - 07/04/15 - 19h34

    Percebe-se, inclusive, que a mesma encontra-se mais gordinha, com uma aparência mais saudável também.
    Continue assim, Gaga!

    Responder
  5. […] Lady Gaga teve um início de carreira avassalador, é polêmica, controversa, mas uma coisa é inegável: a danada é puro fashionismo. Brinca, experimenta, não se leva a sério, usa, se leva muito a sério. Lady Gaga é aquele toque (acho que seria uma porrada mesmo) de ousadia que o … ver mais no blog > […]

    Responder
  6. Ana Paula Pilar - 08/04/15 - 07h28

    Bom Dia!
    Só gostaria de parabeniza-la pelo blog!

    Eu acompanho ele diariamente. E de todos que eu acompanho (São muitos) o seu é o unico que tem matéria nova todos os dias!
    E mate´rias muito boas!

    Parabéns!
    Adoro acompanha-la!

    Responder
  7. Gabriela - 08/04/15 - 11h10

    Eu adorei essa mudança, principalmente o look dela na apresentação do Oscar. http://www.alemdolookdodia.com

    Responder
  8. Juliana - 08/04/15 - 12h17

    Tô amando essa nova fase dela.Pra mim ela encontrou a dosagem certa do fashion com o irreverente.Surpreende pela beleza e ousadia ao mesmo tempo.E ela tá de parabéns pelo noivo também,bela escolha.Admiro a Gaga como ela se reinventa sempre .

    Responder