Publicidade  •  14 mar 2015

UMA VISITA À CARMEN STEFFENS DE LA

CSS
Vocês sabem que minha primeira visita à LA foi para a inauguração da Carmen Steffens em Los Angeles, mais precisamente em Hollywood, no quarteirão mais estrelado da cidade, entre Dolby e Chinese Theatre, ou seja, muito bem localizada!
Pra quem nunca foi pra LA e tem planos, por lá, além da badalada e instigante Calçada da Fama, tem também o shopping Highland Center, local de diversas lojas muito conhecidas como Sephora, Forever, LV e, também, CS, claro!
Pra mim é um dos locais mais legais de se fazer compra na cidade, pois você está no vuco vuco, mas ainda tem boas opções de lojas, seja de roupa, acessórios e até aquelas tranqueiras de souvenirs que é sempre bom comprar!
cs-los-angeles

E como eu estava por lá, lógico que passei na Carmen pra ver as novidades e compartilhar aqui no blog. Sobre a coleção, ela é praticamente a mesma vendida no Brasil simultaneamente. Como LA tem um inverno “menos invernal” dá pra acompanhar um pouco da coleção brasileira.
A loja em si segue o padrão brasileiro, mas, logicamente, bem globalizada pra atender aos clientes do mundo todo. Quando fui era época do Ano Novo chinês e a vitrine estava toda decorada para a ocasião (aliás, americano homenageia a sério, LA e Vegas estavam todos SUPER incorporados no espírito chinês e tudo muito incrivelmente caprichado).

CS-LA

E como o tempo tava meio lá, meio cá, entre uma rasteirinha clássica e uma bota mais poderosa, fico com minha boa and velha (quedize, novíssima!) sapatilha, pois vocês sabem que eu amo! Além da loja de LA, eles inauguraram uma loja em Vegas no ano passado, mas vou mostrar num outro post!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "UMA VISITA À CARMEN STEFFENS DE LA"
  1. dai
    16 mar 2015 // 10h12

    Não curto muito os sapatos da Carmen Steffens mas tem alguma sapatinha ou scarpin bem bonito