AS MAIS
LIDAS!

RONDA DE SEGUNDA #34

09/03/2015  •  Por Thereza  •  News, RDS

rds

Olha quem voltou, depois de um verão sabático em alguma ilha caribenha, o RDS está de volta com um apanhado aleatório do que de mais interessante vimos – ou deixamos de ver – no mundo dos famosos na última semana. E esse primeiro tópico vai fazer sua segunda-feira melhor, confiem em mim!

Ryan Gosling dançando aos 12 anos é ou não e pra encher nosso coração de ternura? Já foram divulgados alguns videos do ator em performance vintage no Clube do Mickey, mas essa é novíssima e o próprio apareceu no Twitter pra confirmar a legitimidade. Se ele tem andado bem recluso por aí lambendo a cria, um vídeo como esse ainda nos faz crer na humanidade.

rds-batom
Vocês sabem que eu tenho uma ligeira queda com batons rosas e acho injusto quando falam que ele não vai bem pra qualquer tipo de pele, pois acho que sempre tem um tom de rosa pra uma boca nude. Olha acima dois casos do bom uso do batom rosa.

Kendall Jenner e Solange Knowles foram à festa da Estée Lauder + Courrèges em Paris e ambas apostaram no rosa, seja na versão brilhosa ou matte. Amei nas duas e já estou à caça do id que, provavelmente, deve ser da própria Estée.

rda-vogue

Ontem foi Dia Internacional da Mulher e várias marcas e pessoas prestaram homenagens à sua maneira, umas incríveis e impactantes, outras toscas e questionáveis. Pra mim, uma das mais legais, foi a campanha endossada pela Vogue, e criada pela Hillary e Chelsea Clinton: “Not There”, para chamar a atenção pelo fato que AINDA não estamos lá.

Pra incrementar a campanha, a revista tirou mulheres de suas principais capas e deixou por lá os homens… flanando. Achei a ideia interessante e a força de uma imagem – ou falta dela – diz muito para a data e a luta. Aqui dá pra ver outras capas.

rds-lauren-conrad

Se estamos vivendo um momento Cinderela quem melhor poderia representar uma coleção inspirada na princesa? Sim, Lauren Conrad! Ela lançou mais uma coleção para a Kohl’s (nota da editora: acho um absurdo essa marca proibir o acesso de ip brasileiro no seu e-commerce, oi???) toda inspirada na princesa da vez.

Semana passada teve festa em LA e LC foi vestida como tal e por lá apresentou looks fofo, românticos e com o jeitinho das duas envolvidas. É zero meu estilo, mas acho uma graça, vocês curtem?

rds-e-khloe-giuliana
No dia seguinte ao Oscar, uma SUPER polêmica tomou conta dos sites/programas fofoquísticos e vocês certamente ficaram sabendo: No Fashion Police sobre o Oscar, ao analisar o look da Zendaya, a Giuliana Rancic foi bem infeliz ao falar que esta – detentora de charmosos dreads  – parecia cheirar a patchouli e maconha (você pode ver aqui no min 23).

O comentário foi apenas mais um diante de vários comentários polêmicos do programa, sejam ácidos, desnecessários ou cruéis. Joan fazia isso até com uma certa licença poética, afinal, quantas vezes a vimos pegar tão pesado e tudo passou? Pois bem, com Giuliana não foi bem assim.

No dia seguinte, Zendaya repudiou a declaração e seguindo a onda, Kelly Osbourne, amiga pessoal das duas, saiu em defesa da cantora e criticou geral. Dias depois… saiu do programa! Uns dizem que foi o E! quem a demitiu, outros dizem que ela saiu pois não quis compactuar com o caso. Na mesma época (sério, esse assunto foi tema por toda a América), Giuliana foi a público pedir desculpas, estas devidamente aceitas pela Zendaya, fim.

Resumo da ópera: Achei um certo exagero, o programa nunca foi santo e nem se propõe a tal. Já houve comentários muito mais infelizes e ele segue por aí. Agora pra mim, o pior de tudo foi a reação da Kelly, achei ingrata. Ainda mais que a própria também é bem ácida quando quer (quem não lembra da treta com a Aguilera?), mas quando é amiga não pode? Então realmente acho que ela não está preparada para o programa, bye!

Mas esse tópico (que daria um post inteiro), é pra compartilhar que na última semana saiu uma possível lista de substitutas e quem tá lá? Khloe Kardashian! A sister mais legal fez alguns bicos na temporada e a participação dela faz todo o sentido, vide o bom relacionamento da família K! coma família E! (eles renovaram o contrato, com cifras milionárias, para mais 4 temporadas) e o fato da Koko ser espontânea e ácida na medida, sem contar que merece muito!

E vocês, o que acham da polêmica como um todo e do RDS também?!

 

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. Gabriela - 09/03/15 - 10h29
    Seria legal uma Kardashian no Fashion Police! E achei coerente a Kelly ter saído, sendo a Zendaya amiga dela. http://www.alemdolookdodia.com
    Responder
  2. liana - 09/03/15 - 11h07
    o fashion police é muito chato Zzzzz Um bando de gente feia e mal vestida falando de gente feia e mal vestida. Oi? Qual a lógica? Gostava mais de um em que eles mostravam algum vestido que poderia deixar a mulher melhor, achava mais coerente…
    Responder
  3. Laura - 09/03/15 - 11h31
    Acho que a Joan tinha licença poética porque ela tirava muita onda com a própria cara, além de ser uma comediante conhecida por essa comédia de insulto. Já a Kelly não aceita que falem dela (pegou uma briga no twitter depois que uma apresentadora falou que ela parecia uma Troll Doll no Oscar), a Giulliana também não…enfim, o programa parece um pouco hipócrita agora, além de que tá sem graça mesmo, a Kathy Griffin não conseguiu manter o perfil de comédia do programa.

    Dizem que a Kelly já tava bem insatisfeita com os rumos pós-falecimento da Joan e eu até acredito…quer dizer, algum motivo deve ter tido pro George ter saído, né? Então não duvido de discussões com os produtores.

    Além disso, com toda a discussão sobre preconceito racial que está havendo nos EUA, não é de se admirar que o comentário tenha gerado ainda mais repercussão…porém, uma coisa tem que ser dita: a Giuliana tá de parabéns pelo pedido de desculpa, aparentou ser bem sincero, reflexivo, não se esquivou de culpa…enfim, achei bem bacana e fiquei feliz, pois gosto dela.

    Por fim, falaram também na Chrissy Teigen (?) como substituta e, por mais que goste de KoKo, acho que a Chrissy seria melhor!

    Responder
  4. lari mizukami - 09/03/15 - 11h36
    De tudo isso, só digo que QUERO MUITO a Koko no FP!
    Por que o programa sem a Joan e sem o George e com aquele cara novo MALISSIMA tá um saco.
    Precisamos de mais Koko em nossas vidas!
    Responder
  5. Ana Luisa - 09/03/15 - 12h16
    Também achei a reação da Kelly beem tosca, a Giuliana pediu desculpas de um jeito bem honesto. A Kelly mesmo já falou coisas bem piores, uma vez ela falou dos seios da Lindsay Lohan de um jetio tão agressivo sabe, pra mim a divisão do engraçado para o ofensivo é quando elas criticam o corpo e não a roupa!
    Responder
  6. Clarice - 09/03/15 - 12h46
    Bapho, não sabia dessa treta da Kelly! :punch:
    Acho a Koko perfeita para o programa, a Juliana eu não curto por motivos de: acho ela sem graça, pra mim tanto faz!
    Responder
  7. Daniela - 09/03/15 - 12h58
    Não assisti Fashion Police desde a morte da Joan, então não sei como estão sendo as alfinetadas, já que era sempre ela que fazia as mais polêmicas, e também não sabia desse babado até agora! rs Mas, sinceramente, Kelly foi tarde! Sempre sempre ela faz isso, as pessoas com roupa horrível e ela comenta “fulana é minha amiga, então ela está linda”, parece política kkkkkkk. E, também, vamos combinar, não são poucas as vezes que ela erra os looks no red carpet, logo acho que ela não tem muita propriedade para criticar os outros no programa.
    Responder
  8. Lila Nascimento - 09/03/15 - 14h09
    Quando fiquei sabendo dessa polêmica, tbm tive a mesma impressão de que a Kelly foi muito ingrata. Já houve comentários muito piores e ela sempre consentiu e por que agora ia achar ruim isso? Achei ridículo. Já foi tarde. Que venha Khloe agora!!
    Responder
  9. Márcia - 09/03/15 - 17h33
    Para tudo!! Imagina a Khloe no Fashion Police?? Ia ser sensacional! Eu adoro a Giuliana e acho que estão sendo muito duros com ela. O programa já fez críticas bem piores que essa.

    http://www.belablue.com.br

    Responder
  10. Sabrina - 09/03/15 - 17h48
    Concordo inteiramente com você na questão do Fashion Police.
    O comentário da Giu (a íntima aqui) foi apenas mais um em uma série de comentários maldosos. E honestamente, é isso o que o telespectador do programa quer ver. E também achei que já houve piores, viu. Bem piores.
    E a Giuliana pediu desculpas! As quais foram aceitas!
    E a Kelly deixa o programa?! #chateada
    Imagina o climão no programa. Mesmo com uma Kardashian nele, não acredito na sobrevivência.
    Agora estamos sem Joan, George Porgey e Kelly. :thumbsdown:
    E Joan Rivers esperneia de revolta em túmulo (porque ela sempre foi muito diva pra rolar).
    Responder
  11. Camila - 09/03/15 - 22h12
    Se antes eles n ligavam e agr começaram a ter uma postura contra racismo eu acho positivo! Não é pq uma coisa ruim aconteceu uma vez q deve ser permitida ser feita sempre. Espero q isso repercurta e as pessoas tomem mais cuidado com opiniões pautadas em discursos de ódio. Uma coisa é uma zueira, outra algo humilhando um grupo que aindaé alvo de perseguições só pela cor, ou pela expressão cultural, como os dreads.
    Responder
    • Thereza - 10/03/15 - 13h44
      A contar pela repercussão, com certeza comentários assim serão pensados duas vezes antes de serem proferidos! Continuo achando a reação da Kelly desnecessária pelo fato de querer aparecer mais que as duas envolvidas e por ter teto de vidro e já ter falado coisa bem pior. Se ela não se sente a vontade com o programa, fez bem em sair!
  12. Liza - 09/03/15 - 23h21
    Sei muito pouco das K, mas pela participação da Khloe no Ru Paul Drag Race ela parece ser muito legal, pelo menos é super simpática sem ser docinho, muito legal.
    Responder
  13. Danielle S. - 09/03/15 - 23h28
    Tenho algumas coisinhas da marca da LC pra Kohls e sim, eu compraria muita coisa dessa coleção! hahaha
    Super meu estilo, muito fofa! :high_heel: :gem: :ribbon: :sparkling_heart:
    Responder
  14. Veruska - 10/03/15 - 13h29
    Thereza, você é uma moça branca e loira (?) nascida em um país onde as pessoas fingem que não existe racismo. Nos EUA o racismo é feio e sujo como no Brasil, mas lá ninguém finge que ele não existe. Fazer comentários ácidos sobre uma roupa feia, um sapato ridículo é uma coisa. Fazer um comentário ácido, ofensivo e carregado de preconceito sobre um cabelo dread lock de uma moça negra é preconceito racial, por isso é tão grave. O cabelo crespo é associado a cabelo sujo, cabelo feio, precisa ser alisado, precisa ser preso, não é considerado um cabelo bonito. Por isso palmas para uma moça que foi a uma festa usando seus dread locks. Que pena que você o e muitas outras pessoas não entendem e acham que é um exagero dizer que todo mundo que usa cabelo crespo dread locks cheira a maconha.
    Responder
    • Thereza - 10/03/15 - 13h42
      Veruska, acho que você não entendeu o meu texto e provavelmente esteve por fora da questão como um todo
      Eu não achei nada legal o comentário, achei de mau gosto, igual a muitos outros que rolam por lá, não acho graça nenhuma. A questão é que a Giuliana se desculpou, a Zendaya aceitou e nesse interim abriu-se um espaço interessante pra discussão e reflexão sobre o tema, preconceito e estigma.

      Meu incômodo foi a Kelly desviar do assunto e querer chamar atenção pra ela e não pra causa. Se você assistir o programa sabe que a própria é convenientemente preconceituosa, já teceu comentários piores e não pode se isentar de tal. Foi gordofóbica com a Christina Aguilera, entre outros comentários de mau gosto. Então, por favor, não confunda os canais, em nenhum momento achei graça no comentário desnecessário da Giuliana, apenas achei contraditória a atitude da Kelly.

      Obrigada.

  15. May - 10/03/15 - 15h05
    Kellyzzzzzzzz. Sério, ela foi bem hipócrita, achei bizarro.
    Responder