Fashion Week, Moda  •  05 mar 2015

O OUTONO/INVERNO PODEROSO, COLORIDO (E, OK, DESKOLORIDO) DE BALMAIN!

Uma das minhas atividades bloguísticas favoritas é acompanhar as semanas de moda e, se nessa temporada não participei de nenhuma, pois a minha viagem caiu justamente no meio das 3 primeiras, mas sempre temos Paris pra correr atrás do prejuízo! A semana mais charmosa e badalada do calendário começou nessa terça e hoje foi o desfile de Balmain. O que isso significa?

465273196

465271304-2

465271288
Pá, pá, pá! Olivier Rousteing não tem brincado em serviço e, desde que assumiu a direção criativa da marca, é um look desejo atrás do outro. Seus desfiles são impactantes e re-ple-tos de famosos (veremos logo abaixo!).

Sobre os looks? A ousadia glam com toque 80’s de sempre! Desse vez, o inverno foi colorido, forte, mas com cores que fogem do óbvio, aliás, amei o colorblocking de volta e a combinação de tons inovadora, certeza que, se o look não dá pra comprar, nas cores a gente se inspira.

balmains-2

Hoje de manhã vi alguns vídeos dos looks em movimento (coloquei no @fashionismo, me segue lá!) e engraçado que eles são bem mais bonitos assim que em foto. Lógico que podemos notar o movimento dos looks franjados, o reflexo das cores e o shape dos looks. Mas só de olhar acima dá pra ver que a mulher de Balmain segue impetuosa, ousada e cheio de brilho (e cor) próprio.

balmain-1

Entre os destaques, muita cintura marcada com cintos de fivelões, já tínhamos visto na última temporada (especialmente com Versace) e agora ele segue firme e forte e também já endossado por fast fashions (vi muito na H&M).

Pra complementar, muita fluidez e vaporosidade, seja pelas super pantalonas ou saias longas, mas com a fenda sensualizadora. A novidade ficou por conta do detalhe do plissado, deixando o look mais sofisticado ainda. Já falei de cores? Olha que cartela poderosa e inspiradora!

kim kardashian blonde ice blonde

E um desfile de Balmain não é completo sem um séquito de celebridades AAA de Kim Kardashian (loira, loiríssima e eu sem opinião formada, formadíssima) a Jared Leto (que dividiu o descolorante com ela, só pode), abaixo nossa galeria mostra quem passou por lá!

 

O que acharam do desfile? Também apostam em várias tendências pontuais que vão sair de lá e nortear a moda ppor 2015 e além?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

19 comentários em "O OUTONO/INVERNO PODEROSO, COLORIDO (E, OK, DESKOLORIDO) DE BALMAIN!"
  1. 05 mar 2015 // 16h17

    Memes do Draco Malfoy a parte, ainda reflito se uma raizinha não deixaria tudo mais harmonioso com essas sombracelhas de presença.

  2. Carol Capelari
    05 mar 2015 // 17h49

    Adorei o desfile! Tava ficando meio enjoada dos desfiles de inverno somente com looks monocromáticos e cores ~neutras~ . :scream:
    Aí, vem Balmain e PÁ! Samba na cara de todos com verde, amarelo, roxo, laranja, azul, vermelho, preto, branco, rosa… Tudo junto e misturado! :clap: :clap: :clap:
    Ah The, faz um post só sobre a nova kor do kabelo da Kim! hehe Adoro ela, mas sério, os Malfoy pediram o descolorante de volta. Tava tããão linda com o corte long bob, daí a criatura vaí e faz isso. Why? WHY? :cry: :cry: :cry:

  3. Gabriele
    05 mar 2015 // 18h07

    Certo que esses cabelos são jogada de marketing da Balmain!

  4. Laura
    05 mar 2015 // 18h12

    Jared tá o Karl Lagerfeld todinho :joy:

  5. Anita
    05 mar 2015 // 18h25

    Hahaha o Jared tingiu porque vai ser o coringa, no próximo filme do batman! :sweat_smile:

  6. Ester
    05 mar 2015 // 18h49

    O cabelo da Kim está parecendo peruca… Não se surpreendem se ela aparecer com o cabelo preto amanhã…

  7. Ana Carolina
    05 mar 2015 // 20h21

    The, tem algo errado com as fotos quando abro o blog no meu celular, dei print… Tem algum email p eu enviar as imagens, caso isso vá ajdar!?

    Outra coisa, o kabelo da Kim tá pessimo! Sei q você é super fã! Mas tenta ter uma opinião neutra, sem deixar o coração falar mais alto! :joy: i

    :kissing_heart: :kissing_heart:

  8. Ana
    06 mar 2015 // 08h22

    achei o cabelo da Kim uó kontrastando com essas taturanas negras… sobre o Jared, o que me deixou mais triste nem foi o cabelo descolorido, mas sim o cabelo curto :sob:
    Mas essa platinum Kim não dura mto não… se pá semana q vem ela já tá com o pretinho básiko de volta!

  9. Heloisa Carvalho
    06 mar 2015 // 08h26

    Você tá lá vendo as fotos lindas do desfile :clap: e, de repente, PÁ :scream: Ainda estou em choKe com essa mudança, rsrs. Mas o que me agoniou mesmo foi o jeito que ela deixou penteado, vontade de pegar uma escovinha e ir lá fazer alguma coisa :sweat_smile:
    Reparei como sou “desinformada” no quesito celebs, não reconheci nem metade do povo dessas fotos :relaxed:

  10. Ana Matos de Abreu
    06 mar 2015 // 08h48

    Kabelo da Kim: Hahaha não tinha pensado nos Malfoy! Na verdade lembrei do Belo, com aquele amarelo clássico dele. #BeloFeelings
    E o Jared Leto nem reconheci.
    Já o desfile, deslumbrante.

  11. Caroline®
    06 mar 2015 // 09h01

    Kim Kardashian mirou no loiro escandinavo e acertou no loiro “Carla Perez antes do cachê da Playboy”….

    • dai
      06 mar 2015 // 10h15

      :joy: melhor comentário

  12. flavia
    06 mar 2015 // 09h52

    E o rosto dela não está bem mais fino???

  13. dai
    06 mar 2015 // 09h58

    Ai CARAMBA :blush: , queria sair hoje de casa pra ir trabalhar toda de Balmain, cor muita cor, amei :heart_eyes:

  14. 06 mar 2015 // 14h27

    Amei ver essas cores.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  15. 06 mar 2015 // 15h40

    Não consigo explicar o que é que dá para as pessoas pintarem o cabelo de loiro e acharem que estão lindas de morrer… Novidade: não estão! E o mesmo se dá com o Jared Leto que era um gato e agora está… louco… Vejam a evolução do hairstyle dele nos últimos anos:
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2015/03/estou-deveras-chocada.html

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

  16. Lara Dantas
    06 mar 2015 // 18h07

    Amei esse temporada invernal com muitas cores e combinações inimagináveis!

  17. larisse
    06 mar 2015 // 21h39

    Pinta esse cabelo kim … não ta legal :thumbsdown: :no_mouth:

  18. Ana Luisa
    08 mar 2015 // 17h15

    Sobre o kabelo da kim, nesse dia não gostei, mas depois acostumei e tô até gostando sabia… mas tenho certeza que não vai durar muito, tô gostando bastante dos looks dela em paris também, bem fashionista ainda mais com esse cabelo! Thê, não sei se fui só eu que reparei isso, mas quando você coloca uma galeria no post podia colocar as setinhas de navegação do lado das fotos, pq do jeito que tá tem que ficar descendo e subindo a página pra passar e depois ver a foto, só um detalhizinho hehe, beijos