Red Carpet  •  28 mar 2015

NICKELODEON KIDS CHOICE AWARDS 2015: KALEY CUOCO

Adoro a Kaley Cuoco, mas red carpetísticamente falando ela tem duas questões que incomodam: um estilo meio oscilante e limitações de styling.

Um, a gente ~espera~ uma Kaley tipo divertida, solar, sexy, uma coisa meio Penny rica e poderosíssima, mas na realidade a atriz Kaley Cuoco parece querer fugir desse “estereótipo”, com isso, busca usar roupas mais formais, sérias e nesse caso, com um comprimento ingratíssimo que não valoriza e só mostra o quanto ela quer fugir dessa pegada.

Daí entra o stylist errado (troca, miga), entendo a ideia da saia ladylike, com o top cropped, mas nesse caso a saia não está com caimento legal e o comprimento saiu desse estilo supostamente adotado. A ideia do mix de estampa é simpática, mas o tamanho da saia estragou tudo. Enfim, te adoro Penny, mas decida-se no estilo e stylist :]

kaley

Vocês também já perceberam essas limitações da Kaley? Curtem o estilo dela?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "NICKELODEON KIDS CHOICE AWARDS 2015: KALEY CUOCO"
  1. Jéssica
    28 mar 2015 // 21h51

    O que é essa sobrancelha? Vergonha alheia :speak_no_evil:

  2. Viviane
    28 mar 2015 // 22h07

    Ela eh linda mas não se ajuda, heheheheh!!! Queria que ela fosse mais Blake e não tentasse separar tanto o personagem, pois amamos ver Serena Blake Van der Woodsen arrasando e com ela não seria diferente! bis!

  3. Haydana
    28 mar 2015 // 22h16

    Tenho problemas com o estilo dela tbm. Me lembra a menina do Vampire Diaries, (sorry, as vezes os nomes somem) inconstância. Mas confesso eu não achei o look todo perdido. Já vimos piores. Eu achei até que bem fresh pra Nick Awards.

  4. gabis
    28 mar 2015 // 22h44

    O comprimento dessa saia realmente é triste. Não sabia se queria ser midi, comprido ou normal e ficou ali no meio do caminho. Mas não achei que estragou tanto assim o look. A falta de um toque de cor pra quebrar o ar sério me incomoda mais que o comprimento da saia pra falar a verdade. Poderia ter colocado um scarpin colorido ou batom pink, afinal esse um prêmio mais descontraído e informal e ela parece que tá indo pra press conference ou screening mais próximos.

  5. Ana Luisa
    29 mar 2015 // 00h57

    Realmente a saia tá meio estranha, mas o que ela precisa mais urgente ainda é arrumar essa sobrancelha! Gente, rica desse jeito, deve ter um serum que faz a sobracenlha crescer direito, pq a dela é muito estranha!

  6. Mariana
    30 mar 2015 // 10h30

    E que sobrancelha E-R-R-A-D-A!!!!

  7. Cecilia
    30 mar 2015 // 15h30

    Sobrancelha formato espermatozoide. affffffffffff

  8. clara
    31 mar 2015 // 17h23

    Alguém salva a sobrancelha da Kaley plmdds! :joy:

  9. 05 fev 2017 // 16h35

    o i um bom dia e realmenti voçes são muito linda de mas e gostosima o senhor jesus cristo te ama ele e o salvador das nações amei