Viagem  •  15 mar 2015

THE LINE, HOTEL SUPER COOL EM LOS ANGELES

Já tinha contado pra vocês que nessa temporada optei por não ir em nenhuma semana de moda com o pessoal do F*Hits e focar na California e fiquei feliz que eles gostaram da ideia e por lá criamos muito conteúdo e dicas turísticas legais com a hashtag #FhitsLA. Tão bom respirar novos ares e fugir muitas vezes de roteiros clássicos e óbvios, daí quando eles me falaram sobre o hotel que eu ia ficar, de cara me apaixonei!

THE-LINE-HTL-LA-1

Prazer, The Line Hotel! Pensa num hotel cool, modernete, super novo, MUITO bem decorado e cheio de atividades no próprio hotel? Pois bem, o The Line foi uma surpresa muito agradável e fora do roteiro Beverly Hills – Hollywood.

O hotel fica em Korea Town (no final eu já chamava de KTOWN!), entre Hollywood e Downtown e no bairro da vez de Los Angeles. A região é super descolada entre a comunidade asiática e também locais que querem fugir do meio turístico.

Eu adoro sul coreanos (quando estudei em NY fiz muitas amizades com o pessoal de lá e que falo até hoje!) e o hotel recebe muita gente de lá, mas também um mix muito bem globalizado (pra vocês terem ideia, até o Impostor do Pânico se hospedou lá, para sua saga no Oscar).

Conhecemos o The Line através do Hotelied, que é um serviço online que usa das experiências que você compartilha nas redes sociais pra te garantir acesso a destinos e experiências exclusivas. Quanto mais você usar suas redes sociais aka espalhar boas dicas, mais vantagens você ganha. Não conhecia esse tipo de serviço e achei bem inteligente, afinal, a consequência de boas viagens, são excelentes dicas. No site do  Hotelied tem mais infos!

Hotel fechado, antes de viajar, fui fuxicar sobre ele e de cara me apaixonei pela arquitetura pop-minimalista, ao vivo é mais incrível ainda, olha os quartos!

THE-LINE-HOTEL-LA-ROOMS
Fiquei apaixonada! Ficamos hospedados no quarto que tem vista pra Hollywood Hills, então foi bem charmoso acordar de cara pro Holly Sign. Além disso, ele é um quarto bastante funcional (tem muitas tomadas, THANK U!), charmoso e confortável. Adoro hotel tipo boutique e com esse toque descolado deixou tudo mais charmoso ainda.

Além dos quartos incríveis, por lá tem 2 restaurantes, bar, café, loja e uma baladinha rolando de leve no final de semana. É um hotel BEM jovem, com staff simpático e no geral muito eficiente.

THE-LINE-HOTEL-LA-RESTS
O The Comissary tem comida tipo comfort food e uma decoração maravilhosa, parece uma estufa de flores, muito legal, né? Já o Pot (sim, tem um duplo sentido no nome hehe) é um restaurante asian food de chefe super badalado e o que fomos uma noite. A comida é muito boa e mesmo pra quem não se hospedar lá vale visitar pra, não só conhecer o hotel, mas também conhecer a gastronomia coreana versão moderna.

THE-LINE-HOTEL-LA-LOBBY
No lobby, tem lojinha, café, bar e muito agito! Pra quem quer fugir do eixo BH-Holly, achei o The Line é uma opção bem charmosa, com uma ótima relação custoXbenefício (diária na faixa de U$200) e no point da vez na cidade.

Bônus! No ano passado, eles tiveram uma suíte temática decorada em homenagem à Hello Kitty, olha que incrível!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "THE LINE, HOTEL SUPER COOL EM LOS ANGELES"
  1. 16 mar 2015 // 09h40

    Nas duas vezes que fui pra LA, fiquei no mesmo hostel. É na frente do Kodak Theatre, mas meio sujinho, sabe? Adorei esse hotel, me deu até vontade de voltar (odiei LA HAHAHA)

  2. dai
    16 mar 2015 // 09h51

    Que vontade de me hospedar da suite da Hello Kitty :cry:

  3. Paula
    16 mar 2015 // 14h35

    Fiquei hospedada nesse hotel justamente no dia do evento da Hello Kitty!! Eu e meu marido nos divertimos horrores vendo as pessoas fantasiadas e carregando bonecas de um lado pro outro (mulheres e homens – adultos!). Apesar da certa confusão decorrente do evento, amei o hotel e achei a localização excelente (tem uma estação de metrô na porta, apesar de ser difícil ficar lá sem carro). Acordar vendo o Hollywood Sign foi demais! Também achei o hotel a cara de LA, cidade que amamos, apesar de muita gente falar que não é tão legal. Talvez porque chegamos no dia de Halloween e a cidade estava uma festa só, com muitas pessoas fantasiadas na Hollywood Boulevard. Sei lá, mas amei! Super recomendo o hotel e a cidade, preciso voltar urgente! #masodólarnãodeixa