Celebridades, Estilo  •  18 mar 2015

DE OLHO NOS LOOKS DA JULIANNE HOUGH

Ontem eu vi essa foto em algum lugar e meus olhos brilharam de alegria…

julianne-hough-600x800

Tipo nada especial, Julianne Hough é uma fofa e tal, mas que foto alegre, simpática e vibrante. Daquela que você fica clicando duas vezes pra dar like e olha que nem no Instagram você está :]

E junto a foto, tenho reparado que Julianne anda bem saidinha por aí e com looks lindíssimo! Se ela andava meio sumida depois do término com o Ryan Seacrest #shippava, ela tem sido figura recorrente na divulgação de seus projetos, entre eles o lançamento da nova temporada de Dancing With The Stars, programa que é jurada.

Separei alguns looks pra lá de inspiradores que ela usou nos últimos dias e só comprovam o estilo consistente e encantador da moça.

JULIANNE-HOUGH-DWTS

Esses dois looks são de uma belezura sem fim! Amo (nos outros) looks rodados, mas sem serem caretas, sabe? Os dois são modernetes, pois envolvem estampas diferentes, transparências e texturas.

Na 2a fileira, tá frio, mas apostou no combo casacão e vestidinho.  Esse trench caramelo com gola dramática é bem chique. O 2o looks envolve um casacão tendência e o 30 é um mix gracinha de vestido super curto + extra casaco. Em comum, scarpin, claro!

Na 3a fileira, uma Julianne mais cool e ainda interessante. Do rodado romântico a um culote modernete. O look nude é simpático e, por fim, ainda brincando com as proporções da calça, uma versão capri e um look que só fica bom na Julianne mesmo!

O que acham do look e estilo da Julianne Hough? E o cabelo? Aliás, ela foi uma das primeiras adeptas desse novo momento do short/long bob!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "DE OLHO NOS LOOKS DA JULIANNE HOUGH"
  1. 18 mar 2015 // 09h43

    Achei freshhhh, achei o máximo.
    ela tem um estilo despojado arrumado, quase como se ”não me arrumei muito, esse é meu normal”, na verdade acho que estilo é isso, né?! É SER!! :dancer:

    http://www.aceitaumcafe.com

  2. 18 mar 2015 // 10h20

    EU AMO A JULIANNE! Eu como boa fã de musicais sou super fã da cantora/atora/dançarina! Acho ela um pacote completo. Ela só fez musicais legais como Burlesque e Rock of Ages. Acho o estilo dela super legal e fofo. Além delas ser linda naturalmente! :blush:

  3. dai
    18 mar 2015 // 14h34

    Gostei dos dois primeiros look que são os vestidos rodados, achei fofo.

  4. Sabrina
    19 mar 2015 // 12h34

    Acho que tudo isso foi preparação.
    Afinal, ela acabou de lançar um blog de lifestyle.
    Mas curto o estilo ladylike dela