Celebridades, Moda, Red Carpet  •  02 fev 2015

LOOK10: Jessica Chastain

Tanto tempo que não fazia um LOOK10, mas essa já merecia fazia tempo: Jessica Chastain é maravilhosa! A atriz tem talento, carisma,  porte e ainda é a personificação da Jessica Rabbit, sem contar que escolhe os looks mais certeiros de todo, daí nada mais justo que um L10!

Antes tarde do que nunca, vamos lá!

 LOOK-10-JESSICA-CHASTAIN-1

Se uma pessoa fica bem de preto ou verde, Jessica Chastain fica bem com todas as cores do universo e essa seleção mostra o quão diversificada em termos de cores ela é. O 1o é a concretização do estilo dela, vestido imponente, estruturado e de cor forte. O rosa é delicado como ela gosta de usar, parece um algodão doce. O vermelho parte pro lado sexy que ela usa tão bem, o cabelo solto e a maquiagem fresh só conjectura que Jess é super impecável.

Já o 7 é um toque de brilho pro currículo da moça que usa de tudo em com muito louvor. Depois disso, mais fluidez e delicadeza, Miss Chastain é uma visão no tapete vermelho, seja com qualquer cor ou estilo for.

LOOK-10-JESSICA-CHASTAIN-2

No TOP5, um curto pra contar história, o rosa Oscar de la Renta é uma formosura, apesar de não amá-la com franja, o visual todo é muito lindo. No Oscar esse nude caramelo que caiu como uma luva nela, é tão perfeito e na me-di-da.

TOP3 difícilimo, esse Elie Saab fluido foi perfeito pra ventania de Cannes. O que é esse roxo poderoso e barroco? Fiquei apaixonada, mas nada supera esse McQueen usado no Oscar de 2012, tudo foi tão perfeito, do penteado delicado ao preto e bordado cheio de personalidade e a cara da Jessica.

Gostaram da minha seleção, qual foi o favorito de vocês? Aceito sugestões para novas candidatas, se não viu de todas, CLICA AQUI!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "LOOK10: Jessica Chastain"
  1. Lara Dantas
    02 fev 2015 // 12h58

    Como gosto não se discute eu vou apenas relatar o único vestido que mais me agradou na relação, que foi o vermelho. Fica super bem em branquinhas fora que o decote super valorizou o colo dela e o cabelo super belo arrematou a obra deixando-a ainda mais diva!

  2. Amara
    02 fev 2015 // 13h01

    Eita criatura impecável. Essa mulher não erra. O look mais despretensioso fica maravilhoso nela. Jessica tem o estilo das divas clássicas de hollywood. Esse McQueen é um sonho, inesquecível. ^^

  3. Anna
    02 fev 2015 // 13h13

    Nossa ela é maravilhosa!!!! Sempre linda e com mt bom gosto! Concordo com o 1 com certeza! Mas não com o resto! Para mim o 8 deveria ser o 2, o 6 o 3 e o 10 o 4! Não gostei nada desse 9 rosa. Claro, vestiu mal! Acho q ela ja esteve bem mais bonita! Mas o Mcqueen é imbativel mesmo!

  4. Maria Luiza
    02 fev 2015 // 13h39

    É muito bom gosto para uma pessoa só.. Todos lindos mesmo, o único que não achei muito bonito foi o rosa!
    Mas esse primeiro é perfeito, riqueza!

  5. Isadora Paixão
    02 fev 2015 // 14h13

    Sabe o que mais me agrada nela? A variação nos penteados. A maioria das celebs gostam de um tipo de cabelo para eventos, e geralmente vão sempre com o mesmo picumã, mas Jessica não, Jessica é ousada! E fica uma graça sempre! (Ta, nem sempre, esse look número 9 aí tá uó, cabelo sem graça, vestido rosinha esquisitinho kkkkk)

    bjo Thê!

  6. bia
    02 fev 2015 // 15h53

    essa mulher é, apenas, TU-DO!
    usaria todos os vestidos que ela usou

  7. BITCHH PLEASE!
    02 fev 2015 // 16h08

    afffff essa fia chega a ofender de tanta beleza! ainda por cima é excelente atriz e muito phyna!!

  8. 02 fev 2015 // 17h56

    Ameeei esse post! É uma das minhas favoritas!
    E super coincidência que hoje postei um passo a passo ensinando como fazer o penteado-divo que a Jessica Chastain usou no Critic’s Choice Awards, se quiser conferir: http://www.fashionfrisson.com/passo-a-passo-penteado-jessica-chastain-no-critics-choice-awards/

    Beijão, Thê!

  9. Samara
    02 fev 2015 // 18h48

    Ah, minha TAG preferida daqui! Amo Jessica Chastain, ela está sempre impecável. De todos, meu favorito é o nº4 – que segunda ela, era uma homenagem ao vestido da Marylin Monroe de quando ela cantou “Parabéns” pro Kennedy! Pra mim, Jessica é a personificação da palavra “flawless” e combina muito com os vestidos esvoaçantes.

    Sugestões pro Look10: Angelina Jolie, Charlize Theron, Gisele Bundchen (ah, vai!), Jennifer Aniston e Julia Roberts. Tenho fotos à beça dessas moças aqui, muita inspiração.

  10. fe
    03 fev 2015 // 00h02

    Linda!! De sugestao, bem que poderia uma Keira Knightley, neh! Pre-gravidez haha

  11. dai
    03 fev 2015 // 08h59

    Gostei do vestido azul acho que ela ficou melhor nele até pela cor do cabelo.

  12. Tayse Souza
    03 fev 2015 // 15h00

    Affff não sei para que ser tão linda.

    Com a devida vênia aos que pensam contrário, acho que o primeiro lugar poderia ser esse Elie nude maravilhoso que ela usou em um Festival de cinema em Veneza. Perfeição define!!!
    http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/09/chastain-premiere/jessica-chastain-wilde-salome-premiere-venice-04.jpg

    Acho que ainda vale menção ao branco com aplicações de perola que ela usou em um GG passado.

    • danielle
      03 fev 2015 // 21h21

      Acho ela lindíssima, talentosa e elegante!

  13. 04 fev 2015 // 03h01

    Meu preferido também é esse McQueen.
    Mas em segundo lugar colocaria o vermelho sexy. Gosto dela mais nesse estilo do que no muito pano e fluidez.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  14. Carol
    13 maio 2016 // 13h26

    Jessica é deusa, traz todo um clima de velha hollywood, diva atemporal. O do Oscar é a perfeição, só não gostei do pink curtinho (a cor nem ficou boa nela).