Moda  •  27 fev 2015

Estilo masculino: Kobe Bryant

Aqui em casa temos alguns ídolos de esportes e talvez o maior deles (páreo duro como Federer) seja o Kobe Bryant. Rodrigo é alucinado por basquete e eu tomei gosto pela coisa (adorava a época do Lamar e das Kardashians no Staples Center) junto com ele!

Pra quem não conhece Kobe, por onde você anda? ele é jogador de basquete do Los Angeles Lakers, um dos melhores jogadores de todos os tempos, detentor de muitos recordes e… estilo puro!

kobe bryant style

Sigo o @lakers e o @nba no Instagram e eles sempre mostram os looks dos jogadores (não com o intuito de compartilhar o look em si haha, mas sim de mostrá-los em trajes formais – necessário – entre uma partida e outra) e eu me dei conta, como nunca postei sobre o estilo do Kobe antes aqui?!

kobe bryant style

Observem os looks dele chegando/saindo dos jogos! Muito estilo, né? Sempre impecável, algumas vezes casual (e na última foto com traje da seleção americana). Eu acho o Kobe lindo, daí quando resolve montar esses looks sofisticados… é muito amor! Também pudera, com um porte desse, impossível as peças não caírem bem.

kobe bryant style

Fora do ginásio, Black Mamba (seu apelido) segue o look sport fashion, com uma pegada discreta, mas vez ou outra puro fashionismo (como é o caso desse look com t-shirt YSL com a esposa).

Agora falando de consumo, Kobe tem uma linha de tênis incríveis pra Nike, se seu namorado gosta de basquete (99% de chances dele adorar o Kobe), é sempre uma boa sugestão. Rodrigo adora esses tênis de basquete pesadões, mas com estilo, é o único consumo fashionístico dele (porque de resto ele não liga pra nada). Eu acho lindo com uma calça jeans, camisa e nada mais.

kobe bryant style

E nos tapetes vermelhos da vida, Kobe segue impecável, cheio de charme e com uma família linda, a mulher dele, Vanessa, é super fashionista/perua, tá sempre de Zuhair Murad, Valentino e outros, porque vale dizer que Kobe é riquísismo poderosíssimo, um do$ maiore$ atleta$ da atualidade!

Vocês acompanham basquete? O que acharam do estilo do Kobe? Em breve volto com mais da tag masculina e aceito sugestões sempre :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Estilo masculino: Kobe Bryant"
  1. Larissa
    27 fev 2015 // 07h21

    The, que homem lindo e estiloso!
    Adorei esse post masculino e fora do circuito tipicamente hollywoodiano.

  2. Lara Dantas
    27 fev 2015 // 08h20

    Vanessa que me desculpe, mas Kobe é um boy magia e tanto!

  3. Mylena
    27 fev 2015 // 09h30

    Me identifiquei, meu namorado é alucinado por basquete e em época de play off (está próximo) minhas semanas ficam cheias de basquete. Confesso que sou mais fã do Lebron, mas amei o tema e já vou ler o post com o boy.

    • Mylena
      27 fev 2015 // 09h46

      Não me aguentei e fui dar um google na esposa (para seguir no instagram haha) e achei que ela tranquilamente poderia ser uma prima das Kardashain, pelo estilo e aparência, que mulher gata, mas com um marido GATOO desse…

  4. 27 fev 2015 // 09h31

    Se arruma muito bem. Super curti

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  5. Aninha
    27 fev 2015 // 09h55

    Oi The! Ameei o post! Achei bem diferente vc falar de estilo masculino hehe ainda mais de um jogador de basquete, eles são muito estilosos.
    Eu jogo basquete há bastante tempo e acompanho a nba, e tbm gosto muito do Kobe, com certeza ele é um grande jogador! Mas fala pro Rodrigo que atualmente o boss da parada é o Stephen Curry hahaha. Se você puder tbm fazer um post sobre o estilo dele seria bem legal ou então até de uma jogadora mulher! Parabéns, adorei!!!

  6. 27 fev 2015 // 10h33

    amei que mesmo ele sendo super alto ele não usa aquelas calças que cabem do cumprimento e fica frouxa na largura, tenho amigo bem altos que fazem isso e é muito feio. Claro que ele deve ter um ateliê disponível pra ele e tals, mas ainda assim, estili puuuuro!

    http://www.aceitaumcafe.com

  7. dai
    27 fev 2015 // 14h20

    Já ouvi muito esse nome mas não gosto de basquete, ele é muito alto e tudo cai muito bem só não gostei do conjunto de roupa em cor creme por que acho que essa cor não fica bem em ninguém, Kobe me pareceu estiloso e gostei do sorriso dele :smile:

  8. Deza Gouveia
    27 fev 2015 // 16h17

    Amei de paixão este post com moda masculina. Acho ótimo principalmente porque vemos homens lindos e estilosos , além de aprendemos a dar dicas muito boas e conceituais sobre os looks dos namorados,noivos e maridos.!
    Faz mais posts assim :) :clap: :heart_eyes:

  9. Fernanda
    28 fev 2015 // 19h26

    Poderia fazer do Eterno Chuck Bass, vulgo Ed Westwick…
    haushuashuahs

  10. Anderson Machado
    13 abr 2016 // 22h06

    Amei amei a tag masculina!!! Confesso que não conhecia o Kobe – Don’t judge me – mas eu adorei a forma que ele se adapta aos looks, desde os mais formais aos despojados! Vou deixar meu pedido também, quero essa tag com Bruno Gagliasso e Ed Westwick

  11. Amanda Reddiga
    14 abr 2016 // 17h02

    AMO KOBE!! Rsrs. Meu namorado também o o louco da NBA e conheço essas lindezas por causa dele. Outro com muuuuuito estilo que eu adoro é Dwyane Wade.