Fashion Week  •  25 jan 2015

O show Couture de Versace em Paris

 Versace Couture Show

Versace Couture Show

Daqui a pouco te SAG Awardas, mas antes disso, lá em Paris começou hoje a semana de alta costura. Se nos próximos dias veremos Elie, Zuhair, Chanel e outros poucos e bons, hoje começamos com Versace, sempre retumbante e com casting poderoso. Separei os principais looks da noite.

Versace Couture Show

Esses foram os 3 looks que fecharam o desfile, amei, especialmente o macacão super sexy da Karlie Kloss e o preto ousado da Amber Valletta! Qualquer uma pode usar, não? Mas tem peças que gritam o nome de Jennifer Lopez, Kate Hudson e, vai que, Blake Lively!

As peças tem um quê minimal italiano sexy que Donatella faz como ninguém.

Versace Couture Show

E por lá vimos preto, muito preto, em todas suas variações de preto! Do terninho desconstruído, passando pelo longo sexy até todas profusões de decotes, fendas e pernas de fora!

Incrível como uma marca tem um dna tão forte e de cara identificamos suas peças e quem pode usá-las!

Versace Couture Show

Falando de cores, o azul e vermelho primários estão com tudo. Vimos na temporada de primavera com Balmain e agora Versace reforça a tese. Os looks seguem secos, decotados e com todo aquele mood anos 90 que muitos amam e outros torcem o nariz.

Acho que tem muitos looks que, apesar da ausência de brilhos e purpurinas, serão um show à parte nos eventos futuros, vocês tem alguma aposta?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "O show Couture de Versace em Paris"
  1. Maria Denise
    25 jan 2015 // 21h10

    Concordo, em parte, com vc.

    Apesar da Karlie Kloss estar muito linda, não gostei dos 2 primeiros da primeira seleção. Achei com informações demais; muitas ondas e curvas!!!

    Destaque para Carol Trentini, que vestiu o lindo (macacão?) preto e um dos mais belo dos vermelhos!!

    O vestido preto desfilado por Joan Smalls, achei lindo demaisss!!

  2. 26 jan 2015 // 04h45

    Esse macacão que a Karlie desfilou grita o nome da Kate Hudson!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  3. Maêva Souza
    26 jan 2015 // 16h02

    Achei bem bonitos, uns no estilo da Gisele Bundchen e outros bem mais extravagantes no estilo da Kim Kardashian. Por mais que o estilo delas sejam bem diferentes.