Beleza  •  21 jan 2015

Little Black Primer, o lançamento da Estée Lauder (com Kendall Jenner)

Você há de convir, marketing é tudo nessa vida…

Quando é que você desejou loucamente um rímel da Estée Lauder? Apesar de ser uma marca famosa e de qualidade, a gente não saia desejando seus produtos como desejamos imediatamente um batom da MAC ou um creme da MoroccanOil, mas agora eu desejo um rímel da Estée.

A responsável por isso?

kendall-jenner-estee-lauder-little-black-primer-710x470

Kendall Jenner, a irmã mais top das Kardashians, foi anunciada no ano passado como novo rosto da marca americana, com o intuito de hypar e rejuvenescer a marca que tem um certo ‘apelo senhoril’, daí hoje saiu seu primeiro vídeo e produto envolvido.

Vocês não desejaram? Bom, as menos kardashianáticas provavelmente não hehe, mas eu fiquei no mínimo curiosa com o produto, afinal, o que é um Little Black Primer? Parece um rímel, mas é um primer? Não sei, mas sei que tô querendo.

estee

 B1D0reZCIAA7X-b

A embalagem indica: TINT. AMPLIFY. SET. O que significa isso? Ele pode dar cor aos seus cílios, pode alongá-los e também definí-los. É um rímel multiuso, que funciona como primer, coloração e topcoat, transformando seu outro rímel em waterproof e ainda evita craquelês indesejados.

Segundo Estée, é muito poderoso e sem igual no mercado, eles ainda vão além e o chamam de “little black dress pros cílios”, chegou chegando, hein!?

Captura de Tela 2015-01-21 às 18.05.34

O comercial foi lançado hoje junto com o produto, que custa U$24. Eu de verdade desejei, não só pela minha sis Kendall envolvida, mas também fiquei curiosa com o produto de fato, adoro uma novidade de beauté!

E vocês, também são seduzidas pelo hype da garota propaganda ou é muito difícil o reposicionamento de uma marca te convencer assim de uma hora pra outra?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Little Black Primer, o lançamento da Estée Lauder (com Kendall Jenner)"
  1. 21 jan 2015 // 20h47

    Mas esse vídeo lindo não disse nada! Hahahaha… Preciso de mais!

  2. 22 jan 2015 // 03h21

    Escolheram muito bem o nome pra campanha. Os traços fortes e maravilhosos dela são marcantes e realmente nos faz desejar experimentar o rímel :)

  3. lari mizukami
    22 jan 2015 // 08h57

    Já quero!!!!!!!!!!
    Achei a propaganda mto legal, ainda mais pq sou kardashianática! ahahaha

    Agora, os cílios da Kendall não me impressionaram com o produto… Então tô duvidando, vou deixar o pessoal do Makeup Alley dar uns reviews pra ver se invisto ou não, por que atualmente eu uso um primer da Dior que é dos Deuses e não troco por nada desse universo.
    Tô ansiosa pra saber se é eficaz!

  4. 22 jan 2015 // 09h21

    Olá Thereza,
    Nossa que tudo!
    Estou ansiosa para experimentar!
    Beijos

  5. Heloisa Carvalho
    22 jan 2015 // 09h29

    Fiquei curiosa com a descrição do produto! Mas a garota propaganda é indiferente pra mim, em qualquer marca… AMO a Lupita e não tenho nada da Lancôme, rsrs

  6. Tamy
    22 jan 2015 // 10h25

    Os cílios dela estão tão normaizinhos no vídeo! Foi só eu que achei?

    • lari mizukami
      22 jan 2015 // 11h56

      Eu tb achei isso Tamy

  7. Anna
    22 jan 2015 // 15h05

    ACHO A KENDAL BONITA MAS O ROSTO DELA É MUITO NORMAL, TEM MUITAS MENINAS COM O MESMO ROSTO DELA. SOU MAIS A KYLIE, TEM UM ROSTO LINDO E EXOTICO.

  8. Lala
    22 jan 2015 // 15h11

    Acho que a marca em vez de rejuvenescer acabou infantilizando a propaganda, Kendal tem cara de adolescente. Acho que o produto remete a mulherão, mas Kendal não representa.

  9. Bruna
    22 jan 2015 // 20h36

    Gente que interessante! Eu NUNCA vi uma propaganda de máscara de cilios em que a modelo estivesse sem cilios postiços! A Kendall não parece estar usando, né! curioso!