AS MAIS
LIDAS!

Esofliação com cinzas vulcânicas

03/01/2015  •  Por Thereza  •  Beleza

Já postei aqui no blog diversas vezes contando o quanto AMO uma esfoliada facial e corporal, seja como as francesas ou também passando cinza de vulcão na cara… oi???

DSC02414

Pois bem, sempre tive curiosidade por essa embalagem pretinha da MAC, nunca tive nada da linha de tratamento deles, mas outro dia me empolguei em experimentar esse esfoliante que parece poderoso, E É!

O VOLCANIC ASH EXFOLIATOR é um esfoliante de cinzas vulcânicas  e propõe fazer um peeling e esfoliação profunda na pele. O danado é preto pretinho e os cristais dele são bem grossinhos, com isso eu já esperava uma esfoliação power.

VOLCANIC-ASH-MAC

E foi bem isso, parece que ele age fundo e em 10 minutos sua pele sai renovada e não lisinha e só, mas com aspecto de forte e revigorada, sabe? Outro dia usei o Glam Glow da Sephora (você fica verde!) e no oitavo minuto comecei a sentir um ardor, nada incômodo, mas depois que tirei minha pele ficou levemente irritada, já esse ficou zero assim (eles recomendam tirar o produto com água morna).

E depois que você aplica, com o passar dos minutos, parece de fato que você estava dentro de um vulcão (como vocês podem se assustar ver um trecho da minha cara acinzentada). Sua pele começa ficando preta casca grossa e depois vai ficando tipo seca fuligem de… vulcão :)

Eu super me divirto passando esses produtos, pois ao invés de me esconder eu gosto de assustar as pessoas haha tipo o Rodrigo (nesse verde da Glam Glow ele achou que eu tava doente hahahah), mas palhaçadas à parte, esse tipo de produto parece que de fato renova a pele e dá uma sensação tão boa, ótima pra começar o ano renovada <3

Ele custa R$119 na Sephora e é indicado a ser usado 3 vezes por semana, mas no meu caso vou usar a cada 7 dias pelo menos, sinto quando uso seguidamente começam a brotar cravos e mini espinhas, se a função é renovar a pele nesse aspecto, eu prefiro que elas fiquem guardadinhas hehe mas usando aos poucos acho que faz um bem danado à pele

Alguém já experimentou esse produto, tem algum esfoliante favorito na rotina de beleza? 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Bárbara - 03/01/15 - 21h03

    Que top, The! Eu já conhecia esse produto, mas nunca tinha visto ninguém que testou. Fiquei curiosa agora para comprar :)
    Beijocas

    http://www.blogdabarbara.com

    Responder
  2. Ana - 04/01/15 - 00h56

    Oi The, eu era super afim de testar esse produto, achando que ia amar, mas eu super me decepcionei! Apesar dos grânulos grossos eles se desfazem na pele, principalmente se estiver molhada!

    Responder
    • Tamara - 04/01/15 - 10h49

      Se a pele estiver molhada ele realmente não terá o mesmo efeito, tem que ser com a pele sequinha.

  3. Raphaela Bacic - 04/01/15 - 08h57

    Adorei! Fiquei muito curiosa para testar!

    Responder
  4. Tamara - 04/01/15 - 10h46

    Oi The, comprei esse produto depois de ler sobre ele no Futilish. Achei excelente! Realmente o rosto fica engraçado todo preto, meu marido se assusta um pouco rsrsrs! O que eu mais gosto é como a pele fica macia e aveludada na hora!

    Responder
  5. Heloisa - 05/01/15 - 13h18

    Concordo com você, se a renovação trará as espinhas…Deixa pra lá! Rsrs. Comecei a usar um exfoliante da Theraskin que me deixou cheia, diminuí a frequência no uso e já melhorou.

    Responder
  6. lari mizukami - 07/01/15 - 09h11

    Eiiitchaaaaaaa, Thereza mais uma vez me fazendo gastar ahahahaha!
    De tratamento, eu tenho um hidratante / serum da linha prep+prime deles que oh… Eu paguei carinho e não foi lá essas coisas no começo, mas depois que comecei a passar ele todo dia antes da make, vi uma diferença grande no resultado final, ainda mais se eu ia passar base em pó… Ele não deixa a pele oleosa quando passa e absorve mto rápido! Nem parece que eu to usando algum tipo de hidratante! Fora que rende horrores!!!!!
    Só acho que com certeza devem existir produtos mais baratcheeenhos com o mesmo proposito, vale pesquisar.
    Agora esse esfoliante, vou ter que comprar… Por que eu sou a louca do esfoliante ultimamente, não consigo deixar de fazer pelo menos uma vez por semana, no rosto então….
    Adoro!!!!!
    Tá aí, um produto que tá na minha lista para comprar quando for pra Aruba em Abril! (meu marido chora cada vez que vê uma loja da MAC perto da gente… ahahahaha)

    Responder