Moda, Red Carpet  •  15 jan 2015

Critics Choice 2015: Rosamund Pike

Lá vem a Rosa, toda de branco! Se Jenniston é do time do pretinho básico, Rosamund Pike ligou no repeat o look branco. No meu post de ontem disse que tô amando e até tô, mas esse eu desconsidero.

rosamund-pike-critics-choice

Rosa tem um probleminha que muitas de nós temos e eu tô tendo esse exato momento: postura. Tá sempre meio encurvada e a contar pelo look, a silhueta dos seios tá lá embaixo e o quadril encaixado pra dentro, dado todo esse cenário, o look ainda é esquisito por si só, essa blusinha que não é nem gola canoa nem rolê e a saia que mais parece tecido pra cortina do lavabo da tia.

Alguém curtiu?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Critics Choice 2015: Rosamund Pike"
  1. Ana
    15 jan 2015 // 22h51

    Não sei, acho que em alguém com um pegada mais fashionista e postura melhor até ficaria legal, alguém mais magrinha tipo a Zoe Saldana, não odiei não…

  2. Julia
    15 jan 2015 // 23h00

    Acho que a postura e a cara de desconfortável dela tanto aí quanto no GG também pode ter a ver com o fato de que ela deu à luz faz um mês

  3. Bruna
    16 jan 2015 // 00h26

    Me esforço pra entender esse penteado. Nunca vi nenhuma dessas mulheres ficar linda com esse racho bem no meio da cabeça.

  4. Amandha
    16 jan 2015 // 00h32

    Eu curtiria se ela tivesse pose.

  5. Samara
    16 jan 2015 // 01h10

    Uma das atrizes mais bonitas dessa temporada, inglesa, rica, fina e com uma postura horrível. Poxa vida, Rosamund, você podia mais, BEM mais. Espero que ela vá gata ao Oscar, ainda tenho esperanças de vê-la tombando nas premiações. Tem potencial pra isso.

  6. 16 jan 2015 // 02h09

    Só uma pergunta: por quê? :(

  7. Mah
    16 jan 2015 // 11h27

    Essa mulher é um abuso de linda, do tipo que hipnotiza.
    Mas que mau gosto para red carpet!
    E a postura também… a minha é horrorosa, mas eu não sou atriz rhyca (que poderia estar pagando rpg) perseguida por paparazzis.

    Adorei o conceito do vestido que ela usou no Peoples Choice, a fia tava deslumbrante pra quem deu a luz a um mês, MAS CADA coisa a seu tempo né. Poderia ter esperado mais tempo para usar um vestido decotado daquele.
    Até porque ela é mais magra ainda do que está agora.

    • Mah
      16 jan 2015 // 11h32

      Correção: Adorei o conceito do vestido que ela usou no GOLDEN GLOBE.

  8. Natalia
    17 jan 2015 // 10h43

    Muito muito pior q o da Marion Cotillard!! Eu sempre tive nervoso de gola alta, nem q seja levemente alta, nem q seja alta so atras, nada. E qdo combina c esse tipo de corte nos braços e essa postura igual a minha (ham ham) affff…. Meu cadê algum personal trainer p ajudar na postura dessa linda? E a cortina de lavabo da tia ou cozinha da vó realmemte é linda pendurada no banheiro.
    O Q ACONTECE C ESSE POVO? Tipo eles nao sabem q Elie Saab existe?