Publicidade  •  18 dez 2014

Vivo Mais Saudável

É só chegar final do ano que já ficamos por conta dos planejamentos das calorias para ceia de natal, festa de ano novo, sem contar as inúmeras celebrações da firma, amigos e além. A temporada é motivo pra festejar, enfiar o pé na jaca e a mão na rabanada (ah, a doce rabanada) :)

Tudo muito bom, tudo muito bem e nada mais natural que essa comilança venha com doses de bom senso e temperos de controle, mas e quando marcas que fazem parte do dia a dia nos ajudam a ter uma vida mais bonita & saudável? Muito bom, né?! Já disse aqui no blog que adoro quando marcas vão além do site institucional e criam um vínculo diário com o cliente, ou até mesmo aquele que (ainda) não é! E essa é a proposta da Vivo que me chamou pra compartilhar com vocês!

vivo-mais-saudavel-2

Prazer, Vivo Mais Saudável! A Vivo teve uma boa sacada de criar um site que reúne dicas de saúde, beleza, gastronomia e qualquer tema da nossa rotina. Achei muito legal a iniciativa e uma forma criativa de estender seu relacionamento com o público e incentivar a vida mais saudável e bem cuidada :)
E mais do que nunca esse tipo de prestação de serviço – de maneira mais pessoal – está em evidência, não é à tóa que os blogs estão aí pra contar história e ver uma marca como a Vivo entrar nesse espírito e fidelizar mais ainda o consumidor, só mostra a força da Internet e como uma pequena dica pode fazer uma grande diferença.

vivo-mais-saudavel-1

Entre os mais diversos temas, fiquei de olho nesse que ajuda na escolha do shampoo! Lembram que já falei sobre o tema, quando às vezes gastamos uma grana com condicionador, e na hora do shampoo usamos-o de maneira errada – e exagerada! – e podemos botar tudo a perder? Pois bem, na matéria eles ressaltam a importância de saber o tipo certo de cabelo e também o shampoo de acordo com nossa necessidade. E não se esqueçam: shampoo, só um pouquinho e de preferência diluído na água.

Esse é apenas um exemplo, dentre inúmeros e dos temas mais variados! Quem gosta de buscar dicas bacanas e ficar por dentre de novidades, vale acompanhar o Viva Mais Saudável!

Anterior
Próximo
Comente Aqui