News  •  01 dez 2014

Ronda de Segunda

RDS1

DEZEMBRO CHEGOU, eu não acredito! Sério, é chover no molhado falar isso, mas o ano passou VOANDO! Entramos no melhor mês do ano, o mês do natal da RETROSPECTIVA FASHIONISMO! Iei, finalmente é a hora daquele recap esperto, dos melhores and piores looks do ano e muita movimentação por aqui! Lembrando que sua sugestão de tag pra retrô é sempre válida e super ajuda! E por falar em voar…

RDS2

Ontem de manhã rolou um vôo JFK-LHR repleto de angels e as mulheres mais lindas do mundo! Todas partiram pra Londres, pois amanhã é o grande dia da gravação do Victoria’s Secret Fashion Show! Fiquem ligadíssimas aqui no blog, pois na terça teremos cobertura completa! Enquanto isso, olha uma foto do cenário!

RDS3

Por falar em Londres, ontem teve um evento por lá e o tapete vermelho foi repleto de lindezas! Sienna Miller, my girl crush, está maravilhosa com esse WOB hair e vestido Burberry, tudo fica muito cool nela, né?

Já Naomi Campbell foi poderosíssima, toda trabalhada nas barras de ouro, não é qualquer uma que segura esse look não. Agora do barroco pro puro minimalismo, Victoria Beckham com um look “dela” mesmo. Por fim, Suki Waterhouse (a moça que namora Brad Cooper) também de Burberry e com um cabelo bonito!

1RDS

Essa novidade não é do último final de semana, mas vale o registro, sabe quem são as mulheres mais procuradas da internet? Riri, Bey e TayTay na cota musical, Kim Kardashian na cota empreendedorismo :]]]] e Jennifer Lawrence deixou TO-DAS essas poderosas pra trás e ganhou o troféu de queridinha do Google.

Esse ano foi especialmente agitado pra JLAW, dos seus filmes bombásticos até o caso das fotos vazadas, taí, só se fala na moça, seja pra qual assunto for! Link de Jen tem poder!

RDS5

Projac em festa! Na realidade foi em SP  mesmo, povo se reuniu na casa do Faustão pra celebrar o fim da Dança dos Famosos (com vitória merecida do Marcelo Mello Jr.!) e provavelmente Fausto não enviou convite com dresscode da ocasião, pois parecia que cada uma foi pra um canto!

Vanessa Gerbelli catou todos os canutilhos da face da terra e foi. Na TV esse vestido impressionava e é daqueles que ficam na linha tênue da lindeza pro terror, no caso dela, com postura e acessórios corretos, pra mim foi um acerto e pra vocês?

Paola Oliveira foi jurado e com look gracinha, fiquei de olho no #QualéoBatom e até agora nada, se alguém souber, nos atualize! Giovanna Ewbank foi com lool all white super verão. Bem como Carol Castro, toda trabalhada no branco e nesse tipo de look que não é lá muita novidade, mas longe de ser feio.

Anitta foi com um look pra TV, o vestido é legal, mas parece que ela ficou sem cintura. No look 2, tipo sei lá entende, look shopping e esse sapato amarelo meio perdido. Olhaí Juliana Paiva linda e pronta pro Oscar num longo poderoso, imagina o papo dela com a Anitta!? Por fim, Paloma Bernardi, vice-campeã (ela arrasou no tango), engrossando o coro do little white dress.

Finalizando nossa Ronda com um convite! Sempre quando participo de algum evento, chamo vocês pelas minhas redes sociais, mas como muita gente não tem ou não vê, segue um convite aqui na nossa RDS <3 Na terça-feira estarei na L’Occitane au Brésil do Américas Shopping, no Recreio!

O evento começa às 19:30 e por lá conheceremos as novidades da marca pro verão e ainda teremos um workshop especial de perfume, presentes e +++! Super oportunidade pra gente se conhecer, hein? Pode chegar com mãe, amiga, namo, vai ser muito legal!

Beijos e boa semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. 01 dez 2014 // 13h55

    O batom da Paola é o Pink Velvet. o Henrique Martins postou no insta.
    :*

  2. 01 dez 2014 // 13h56

    O batom da Paola é o Pink Velvet, da Lime Crime. o Henrique Martins postou no insta.
    :*

  3. dai
    01 dez 2014 // 14h15

    Sienna Miller essa arrasa sempre, gosto do jeito dela se vestir, vai ser minha atriz it girl favorita mesmo esse posto Sienna já tenha perdido pra outras celebridades atualmente, as brasileiras só Carol Castro se salvou, sobre as Angels espero que a aposentadoria da Adriana Lima na Victoria Secrets seja só boatos.

  4. Fernanda Penido
    01 dez 2014 // 14h46
  5. Gabi
    01 dez 2014 // 15h35

    Sério, o que acontece com a Anitta? Não dá pra entender que em pleno 2014, quase 2015, ela não tenha se acertado com seu estilo ainda. É sabido que atrizes/cantoras dão um super upgrade na carreira quando passam a ser ícones de beleza, temos aí Sabrina Satto, Gio Ewbank, Thaila, e, para não ir muito longe do meio musical dela, Valesca, que depois que melhorou o visual virou musa de muita gente que antes a via com maus olhos. Acreditei tanto na parceria dela com Yan, mas não foi para frente. Passou da hora de ela dar mais importância e investir mais no visual, desse jeito aí “tá bom não, fia!”.

  6. Jaqueline
    01 dez 2014 // 16h35

    Amei o vestido da Carol Castro. De que marca é?

  7. milene
    01 dez 2014 // 18h57

    Tê, fale sobre a cor do cabelo da Paola Oliveira… rsrsrs

  8. 01 dez 2014 // 19h41

    Todas lindas!

  9. 01 dez 2014 // 19h43

    Carol Castro arrasou

  10. Débora
    01 dez 2014 // 21h31

    Mas que linda a Sienna minha gente! A Taylor Swift já usou um vestido azul bem beeem parecido com esse da Vanessa, não? Adorei as fotos das Angels, e adorei os looks combinadinhos e super bonitos.

  11. Rosana
    02 dez 2014 // 17h02

    O Yan ainda trabalha com Anitta? Acho que não, né…

  12. 04 dez 2014 // 01h38

    The, pirei nesse look da Naomi. Achei esse dourado ousado e, mais do que isso, perfeito pra essa pele divina dela! Pra mim, entra no LDS e mais pra LDA!
    Gostei da Sienna também, esse cabelo ficou cool. Ela parece tão feliz nessa foto.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram