Beleza, Publicidade  •  22 dez 2014

A linha Capim-Limão da L’Occitane au Brésil

MONT-1

No início do mês participei de um evento bem bacana a convite da L ‘Occitane au Brésil e quem me acompanha nas redes sociais do Fashionismo pôde ver mais detalhes e imagens do agito.

O evento era pra apresentar a nova linha da marca, a Capim-Limão, e o bate-papo rolou no Ámericas Shopping no Recreio. Por lá, um workshop sobre fragrâncias e junto com a perfumista convidada pela L’Occitane conversamos muito sobre perfumes, seja pra cada tipo de pele, como ter a melhor fixação, mitos e verdades. Vocês sabem que o tema perfurme é recorrente aqui no blog e por lá aprendi MUITO coisa legal, mas o mais bacana mesmo foi conhecer bem mais sobre a L ‘Occitane au Brésil.

MONT-2

Quem já foi em alguma de suas várias lojas pelo Brasil sabe que é tudo tão caprichoso, seja pela decoração, embalagem dos produtos, mas principalmente pela qualidade deles. Todos os produtos – são mais de 80! – são feitos no Brasil e desenvolvido com ingredientes nossos e do nosso bioma rico riquíssimo! Seja um hidratante Mandacaru, colônia de Vitória-Régia ou sabonete de Bromélia (é tão lindo!), a marca é praticamente uma ode à nossa natureza e com uma expertise francesa, o resultado são produtos verdadeiramente incríveis.

Agora não satisfeita e fazendo uma pequena novidade, esse post tem um leve desdobramento…

Vídeo! Já que vocês sabem que eu adoro teclar e teclaaaar, rolou o convite do vídeo e topei na hora, espero de verdade que tenham gostado, fiz com muito carinho e ainda com participação especial do Gucci, the cat (que está devidamente tosado para o verão :D)!

Aqui no site da L’Occitane au Brésil você fica por dentro de todos os produtos, tem MUITA opção de presente legal para o Natal e também ano todo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "A linha Capim-Limão da L’Occitane au Brésil"
  1. Karen Frydman
    22 dez 2014 // 18h25

    The, desde que você mostrou essa linha no Insta, amei a embalagem e nesse final de semana comprei o kit pra dar de amigo oculto (tirei minha chefe e ela é francesa). A embalagem é linda e o cheiro é realmente muito fresco! Agora fiquei tentada a comprar pra mim tb!!

    Sobre o video… é seu primeiro??? Parece que vc já faz isso há muito tempO!
    Sempre qdo vejo outras bloggers tentando entrar nesse mundo de video sempre pensei que seria a sua cara, pq pelo que vc escreve dá pra ver que voce é descolada e fala muito bem, e agora é fato! sou muito sua fã e por favor em 2015 mais videos!!

    Beijos e bom natal!

  2. Mariane
    22 dez 2014 // 21h03

    Nesse verão brasileiro e no meu caso nordestino nada melhor que um aroma que traga frescor! Aqui aliás ambos são super comuns mas como bebida!
    P.S: Th e você está maravilhosa no vídeo, realmente queremos ver mais você e Gucci haha !

  3. 22 dez 2014 // 21h52

    Amei conhecer o Gucci em movimento rs
    Supe apoio a idéia de perfumes frescos no verão… o meu atual é o daisy dream by marc jacobs. Tô in love!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  4. Clarice
    23 dez 2014 // 02h05

    The vc é uma querida, vendo seu vídeo só tenho mais certeza disso!
    Adoro essa linha brasileira da Loccitane e agora fiquei curiosa pra sentir o cheirinho dessa de capim limão!!
    Super apoio à campanha por perfumes mais leves no verão, também sou dessas que tenho perfumes por estação! Hahaha
    Pra finalizar, que fofura é essa do Gucci?! Tem como ser mais lindinho? Espero que ele seja presença confirmada nos próximos videos!
    Beijos =*

  5. Isadora Paixão
    23 dez 2014 // 13h31

    sua fofaaaaa!
    prazer, Isadora ahuahuah

    gente, que coisa, te ler por sei lá, 3 ou 4 anos, e nunca ter te ouvido falar?
    fo-fa!

  6. juce
    24 dez 2014 // 22h33

    Parabens, o video ficou perfeito, as dicas sao otimas, vc simplesmente arrasou, gostei de mais d te ouvir!